Ouro e Escuridão escrita por Tiucafange


Capítulo 30
Capítulo 30- Finalmente Casados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338282/chapter/30

James

Chegou O Dia. Me levantei pela última vez daquela cama, hoje a noite eu dormiria na minha nova cama de casal, na minha casa em Godric's Hollow, uma casa menor do que a dos meus pais e perto da mesma, com a minha esposa. Quem diria que eu me casaria? E com quem eu sempre sonhei? Eu sei, bom demais para ser verdade, mas é. Eu irei me casar com Lily Evans. 

Coloquei uma roupa qualquer e desci pro café da manhã. Padfoot, Moony e Hilly já estavam sentados tomando café.

— Bom dia amor! Dormiu bem?- Sirius falou naquela voz feminina que só ele sabe fazer. Todos riram. Sentirei falta disso. Se bem que vamos continuar passando muito tempo juntos. 

— Dormi sim, se você quer saber- Falei me sentando e pegando um pão.

— Que bom; pois acho que essa noite você não irá dormir- Sirius revidou, cão malicioso.

— Gracinha! Isso não é da sua conta!- Falei. Ok, eu estava ansioso por isso. 

— Não acredito que você dormiu, eu não ia conseguir- Remus comentou me oferecendo chá.

— Isso porque meu caro amigo você tem problemas de insônia, mas o Veado aqui..-Sirius falava, cortei-o

— CERVO!- Gritei, eles riram. Desgraçados.

— Que seja, tia Do me contou que até no vaso sanitário ele dormia, e como uma pedra!- Ele terminou. Idiota, tem que contar essas desgraças da minha infância. Rolei os olhos. Hi resolveu acabar com nossa troca de carinhos.

— Animado?- Ela perguntou. Agora já havia uma pequena barriguinha mostrando que o bebe crescia a todo vapor, ela andava com um apetite maior, mas acho que ela não gosta disso.

— Sim, e nervoso também- Admiti. Ela sorriu transmitindo confiança. 

Eram 16 horas quando chegamos ao local do casamento. Um local trouxa feito especialmente para esse tipo de evento. Porém tirando os pais da Lily, não haveriam trouxas lá. Me encaminhei para o banco na primeira fileira e me sentei enquanto esperava os convidados chegarem. Normalmente o noivo entra com a mãe, mas a minha está morta, então não tem porque fazer isso. Sirius e Hi se sentaram do meu lado, eles eram o Meu Padrinho e a Madrinha de Lily. Hillian estava linda no vestido azul de madrinha dela, disfarçando a barriguinha. Os outros convidados começaram a chegar. Alguns eram nossos colegas de Hogwarts, outros eram do Ministério e da Ordem. Eu ficava mais nervoso a cada minuto que passava.

As 17 horas em ponto a sr. Evans entra, mostrando que Lily já vai subir no altar. Eu, Sirius e Hi fomos pro altar, a srª Evans se juntou a nós, sorrindo para mim. Então a música começou e Dorcas entrou jogando flores em seu vestido verde-claro. Foi então que eu a vi, Lily com seu lindo vestido branco, parecendo um princesa. Senti uma lágrima descer de felicidade pelo rosto- e sinceramente nem liguei que as pessoas vissem isso.

— É com a maior honra que lhe digo que ela é sua- O Sr Evans disse, me entregando Lily. Sorri.

Não consigo descrever a cerimonia, me sentia como se estivesse sonhando. Eu só 'acordei' quando finalmente meus lábios roçavam nos da Lils selando o 'Marido e esposa'. Todo mundo gritava e aplaudia. Dorcas chorava, Hi parecia bem emocionada e Sirius tirava sarro enxugando lágrimas de mentira no rosto. Sorri.

A festa está ótima, dançamos, rimos e celebramos com todos. Então finalmente chegou uma das melhores partes- ou a mais embaraçosa- os discursos. Eu tive certeza que seria um dos melhores momentos. 

— Bem o que falar deles? Eles são maravilhosos juntos! Sempre achei que iam terminar assim, mesmo quando Lily me mandava cartas falando que não aguentava mais o chato do Potter! (MÃE!- Lily gritou nesse momento) Mas de verdade, eu estou feliz de ver minha filha com alguém que a ame assim- A Srª Evans disse. O sr Evans foi em seguida falando mais ou menos o mesmo, só completando com 'Se machuca-lá eu te pego rapaz' que fez todo mundo rir.

— Ok, ok, chegou a minha vez, Prongs se prepare!- Sirius começou, cara eu vou mata-lo, ele vai falar merda.

— Bem, vou começar: Prongs era MEU até Lils resolver que não odiava ele e começou a ficar amiguinha dele no começo do nosso 7º ano em Hogwarts, logo eu vi que ela ia roubar ele de mim- Ele estava fazendo aquela voz de mulherzinha e agora fingia chorar, todo mundo-até eu- estavam rindo.

— Então depois de uma discussão entre eles em Hogsmeade eles se beijaram e pronto! Fui abandonado! Essa ruiva roubou ele de mim! Mas não- agora ele com a voz normal- Falando sério agora. Eu estou muito feliz por vocês, eu adoro vocês e quero que sejam felizes para sempre- Ele sorriu- Vocês são minha família e dito isso: Eu quero um bebê Potter para ser amigo ou cara metade do meu bebe! Tratem disso logo!- Claro que ele fez isso, se ele não fale-se alguma merda não seria Sirius, não sei quem ficou mais vermelho: Eu, Lily ou o sr Evans, enquanto o resto caiu na gargalhada. Quando ele se sentou do meu lado bati na cabeça dele, ele sorriu e mostrou a língua. Agora era a Hilly:

— Ok, minha vez. Jay eu te conheço a minha vida toda, desde de sempre todo mundo sempre achou que íamos ficar juntos, mas eles nunca entenderam nossa relação. Você é meu irmão, meu melhor amigo e minha família. E você Lily é a primeira amiga que eu tive, a primeira garota a me aturar. Eu amo vocês e espero que sejam felizes juntos.- Ok eu quase chorei agora, tanto eu como Lily nos levantamos para dar um abraço nela.

A festa continuou, alegre até de manhã. Com piadas de Sirius até a hora de irmos embora. 

Eram seis horas da manhã quando chegamos na nossa nova casa. Compramos uma casa em Godric's Hollow, pequena perto da antiga casa dos meus pais, ótima pra começar uma vida juntos. Fiz questão de carregar Lils pra dentro da nossa casa.

—Bem vinda ao lar Srª Potter- Disse dando-lhe um beijo. Ela retribuiu com intensidade. Sirius estava certo, eu não dormiria tão cedo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ouro e Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.