Ouro e Escuridão escrita por Tiucafange


Capítulo 27
Capítulo 27- Pressão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338282/chapter/27

 Sirius

18 de fevereiro de 1992

Acordei cedo, Hilly dormia sobre o meu peito, comecei a acariciar seu cabelo. Seria um longo dia. Hoje era o casamento de Alice e Frank. Nem acredito que eles estão se casando e daqui a alguns meses é o Veado que se casa com a Ruiva.

Bufei. Desde que eles anunciaram o noivado, as pessoas começaram a colocar pressão em cima de mim. "Agora só falta você e a Hillian, Sirius" Hagrid disse na reunião ainda outro dia da Ordem. "Quando você vai finalmente pedi-lá?" Héstia me pressionou. "Ela vai acabar se cansando da sua falta de coragem de assumir esse compromisso" Fabian falou. Eu não quero isso, nada disso.

Nunca acreditei em casamento. Sou o tipo de pessoa que não se casa. Mas não quero perder a Hilly, não mesmo.

— Bom dia Six!- Hilly disse afagando o meu rosto e me beijando. Isso me tirou dos meus pensamentos rapidinho. O beijo se prolongou mais e mais e logo eu já estava passando a mão em todo o corpo dela. Como eu amo isso, sentir as curvas dela, sua pele quente e macia na minha mão. Continuamos os beijos enquanto nos livrávamos da roupa, então fomos avançando...

— SIRIUS! HILLIAN! Vocês vão se atrasar se não saírem agora desse quarto!- James disse esmurrando a porta meia hora depois.

— Droga! Agora que tava ficando bom....- Resmunguei, James era um estraga prazer, ele parece ter um sentido que diz quando estamos tendo um momento intimo e vem atrapalhar.

— Nós continuamos depois- Hilly disse sorrindo. Sorri maliciosamente para minha garota. 

Nos vestimos e descemos. James e Remus já estava acabando o café da manhã.

— Deixamos um pouco pra vocês dorminhocos- Disse Remus. Sorri para ele. 

Tomamos café, e nos trocamos (não com a roupa da festa ainda). Tínhamos ficado de ajudar os primos de Frank a terminar a decoração e ver se estava tudo no lugar. Foi o que fizemos, e muito bem, acho.

As 14 horas fomos nos trocar. Eu estava muito charmoso, lindo e maravilhoso com minha roupa social e uma maravilhosa capa por cima. James estava legal com um terno mais trouxa- ele usou esse no casamento da irmã da Ruiva- e Remus usava seu velho traje a rigor. Nos encontramos com Hi, Lils e Emmeline Vance (nossa ex- colega da Corvinal e uma das melhores amigas da Alice). Hi estava linda com um longo verde e seu cabelo numa trança lateral,  tive que me controlar para não enche-lá de beijos ali. Lily estava bonita em um vestido salmão também longo e o cabelo num coque frouxo.

Das 15 as 17h ajudamos os convidados a se ajeitarem em seus lugares- a mãe de Frank nos agradeceu muito por isso, e ela sendo uma mulher formidável, mas muito brava, pode-se dizer que foi um alivio- e então as 17:30 a cerimonia finalmente começou.

Frank chorou ao ver Alice entrar e seu vestido branco, tive que segurar o riso ao ver a cena. Ele parecia um bebê chorão. A cerimonia foi... bonitinha. Claro que eu tava entediado, sempre fiquei entediado em casamentos, é a minha sina, acho. Mas foi legal até. Apesar de achar estranho eles tão novinhos fazerem esse tipo de voto. 

Depois, a festa logo começou no salão da casa dos pais (mãe e padastro na verdade) da Lice, eu tenho que admitir, é uma casa linda a deles. Grande e antiga e muito bonita. Frank e Alice Longbottom tiveram sua primeira dança, seguida das outras danças obrigatórias. A melhor foi na que Frank dançou com a mãe, Augusta, uma mulher de grande personalidade como comentei acima. Ele pisou sem querer no pé dela e ela o encheu de tapas no meio do salão. Eu, James, Peter e outros- incluindo o próprio Frank e a srª Longbottom- morremos de rir com a cena.

Fomos nos sentar numa mesa grande pro nosso grupo, e Hi e Lils foram ao banheiro (nunca entenderei a necessidade de levar outra garota junto) e Héstia que estava na mesa de trás junto com Lene, puxou a cadeira pra mais perto, sendo repetida pela a amiga e juntas começaram a sessão de tortura do dia.:

— Lindo o casamento não?- Héstia começou.

— Sim, ta legal- Falei. Tomei um gole do meu vinho. Sabia o que viria a seguir.

— O próximo vai ser o James e Lily, daqui ha quatro meses- Lene comentou animada.

— Eles já escolheram os padrinhos?- Héstia perguntou.

— Sim, escolhemos. Sirius e Hillian serão nossos padrinhos- James disse sorrindo, entrando na conversa. Pisquei pra ele.

Ele havia feito a pergunta ha duas semanas, com Lily num jantar lá em casa. Eu e Hi nos olhamos por um instante e dissemos sim juntos, eles ficaram muito felizes e na verdade eu também. Sabia que aquele seria o dia mais importante na vida do meu irmão de outra mãe e gostei do fato dele me querer do lado dele.

— Falando em você e Hilly, Sirius... Quando você vai pedi-lá?- Héstia perguntou. Fiz uma careta, é claro que ela ia pressionar. Imagina se ela perderia uma oportunidade como essa. 

— Espero que logo- Lene comentou. Olhei feio para ela. De todas as pessoas que faziam cobrança ela era a mais hipócrita. Tipo, ela também não acredita em casamentos, porque disso comigo?!

— Escuta aqui as duas: Eu amo a Hillian, mas não pretendo propor casamento. Alem do mais só temos dezenove anos, temos toda a vida pela frente, então parem com isso ok?- Falei furioso pras duas. Héstia pareceu surpresa, mas Lene deu um sorrisinho de desdém, eu sei que ela tá é querendo provocar.

Elas se entreolharam e puxaram as cadeiras de volta pra mesa delas. Não antes de Lene se mostrar super adulta, e me mostrar a língua. E eu como a pessoa responsável que sou, respondi na mesma medida, obviamente. 

— Elas te tiraram do sério, hein?- Remus comentou rindo da cena.

— Elas vivem perguntando isso, em toda reunião, sempre!- Resmunguei, virando os olhos.

— Já cansei de falar que não acho que uma cerimonia faça a diferença- Continuei.

— Okay, só não comece esse discurso em pleno casamento, ok?- James disse sorrindo. Assenti pra ele.

As meninas voltaram e então perguntei se Hi não queria dançar. Fomos para pista, que estava lotada. Uma música animada tocava.

— Algum problema Sirius?- Ela me perguntou me olhando. Linda, como sempre.

— Não, nenhum.- Falei, e dei um beijo em sua testa.

— Six, alguma coisa está te incomodando- Ela disse sorrindo. Ela sempre sabe quando tem algo comigo.

— Tem, mas não vamos estragar a festa. Mais tarde eu te conto- Falei. Tudo que eu quero nesse momento é só aproveitar da sensação maravilhosa que é ter minha namorada nos meus braços. 

Chegamos em casa eram 5h da manhã, ainda bem que é domingo. Remus foi pra cama, James (um pouco bêbado) precisou de ajuda pra subir as escadas. Peter (muito bêbado) foi posto por Remus no sofá, se ele vomitar ali, eu o mato. Meu sofá de couro para assistir televisão, não é privada!

Depois de colocar James na cama- algo que não posso reclamar pois ele já fez várias vezes isso por mim- Fui pro quarto e Hillian estava no banho, depois que ela saiu eu entrei, tomei um banho rápido e fui pra cama. Hillian já estava pronta para dormir, mas me encarava com curiosidade.

— E então qual é o problema que te chateou no casamento?- Ela perguntou deitada na cama, me deitei do lado dela, e comecei a acariciar o seu cabelo.

— Hillian.... olha você sabe que eu gosto muito de você né? Que eu amo-o você?- Falei sério olhando pros seus olhos azuis elétricos. Ainda é difícil proferir essas palavras em voz alta, mesmo sabendo que é a mais pura verdade. Eu AMO Hillian Abati Hundoph.

— Claro que sei Six, e eu também te amo.- Ela falou, acariciando minha bochecha. Senti um arrepio com o seu toque. 

— Então o negócio é que... eu não quero me casar entende? Eu nunca quis, então se você quer...

— Escuta aqui Sirius Black: Eu não preciso me casar, ok? Nunca pediria isso Six, sempre soube o que você pensa do casamento, e pra falar a verdade nós estamos de certa forma casados. Moramos juntos, dividimos a mesma cama ha quase um ano. O fato de você ser meu marido ou meu namorado não faz a minima diferença pra mim, desde que eu esteja com você Sirius, eu vou estar bem, ok? Então deixa de ouvir o que a Héstia e a Marlene falam pois elas podem ser minhas amigas, mas não são eu pra saber o que quero, ok?- Ela falou, sorrindo no final.

Cara como eu amo ela, principalmente depois desse discurso. Sorri pra ela.

— Como você sabia?- Perguntei estupefato.

— Da Héstia e Lene? James me contou o que houve ontem- Ela disse sorrindo. Fiz a coisa mais obvia naquela situação: Beijei-a. 

Beijei ela, e então abraçados caímos no sono.

Eu só tinha uma certeza. Não preciso de uma cerimonia ou que ela tenha o meu sobrenome, mas quero ela para sempre ali nos meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ouro e Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.