Ouro e Escuridão escrita por Tiucafange


Capítulo 25
Capítulo 25- A Primeira Reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338282/chapter/25

Hillian

Chego de mais um dia de estágio no St. Mungus e me deparo com várias caixas na sala. O que está acontecendo?!

— Ok, o que é tudo isso?!- Grito pra casa toda ouvir. Logo ouço passos descendo rapidamente as escadas e James aparece lá com um sorriso.

— São as minhas coisas, vim morar aqui com vocês!- Ele diz sorrindo. Não pude deixar de dar um sorriso. Fazia três semanas desde que Charlus havia falecido. Sirius convidou James, e pelo visto ele não perdeu tempo pra vir para cá.

— Ótimo, arrume tudo rápido, dentro de duas horas temos que ir para a reunião da Ordem.- Tínhamos recebido uma carta de Dumbledore confirmando o dia da reunião e o local, dessa vez a casa do Auror Alastor Moody. Nem precisava dizer que Sirius e James estão muito animados pela reunião e para conhecer o Moody. E tenho que confessar que eu tinha um pouco de medo do mesmo, por conta do olho magico e de sua reptação. 

— Pode deixar Hi- Disse James, me abraçando e me beijando na bochecha.

— Olha, eu vou ficar com ciumes- Sirius diz com um sorrisinho, descendo a escada.

— Oh seu bobo!- Exclamei botando minhas mãos em volta do pescoço dele e beijando-o. Depois abraçados fomos pro nosso quarto, onde fui tomar banho.

Eu andava bem cansada. Já estávamos na segunda semana de agosto, eu estava terminando o curso de verão de assistente de enfermeira e ao mesmo tempo tinha sido minha primeira semana como aluna na Academia de Curandeiros. Eu gostava bastante, mas era bem exaustivo. Sirius e James haviam conseguido os NIEMs que precisavam e estavam se preparando na Academia de Aurores, Lily era assistente júnior da secretária do Departamento de Execução das Leis Mágicas. Dorcas tinha viajado para França e voltado apenas ontem, então só a veríamos hoje a noite. Era estranho ver como tudo era diferente depois de Hogwarts. Senti saudades da minha vida de estudante. 

Depois de todos prontos, aparatamos para a Casa de Moody. Eu odiava aparatar sem conhecer o lugar antes, mas não tinha outra maneira. A casa era tipicamente trouxa por fora, não era grande, nem pequena e parecia até agradável. Batemos na porta. Após a data mudar umas três vezes, finalmente estávamos ali. 

— Oh sim, entrem por favor!- Era Dumbledore, ele usava suas roupas habituais e seus óculos meia-lua. Ele nos conduziu até uma grande sala que já estava lotada de pessoas.

— Deixe eu apresentar: Estes são Sirius Black, James Potter, Remus Lupin e Hillian Hundoph.- O diretor disse calmamente para todos no local. 

— Olá- Dissemos juntos. Acenei um cumprimento para todos ali. 

— Então você é filho de Charlus Potter, huh?- Moody disse estendendo a mão e olhando pra James com os dois olhos. Fiquei um pouco nervosa, pois Moody tem um olho mágico muito azul, dizem que ele pode ver através de paredes, ver coisas invisíveis e ele roda na orbita podendo ver o que esta atrás da própria cabeça. Ele apertou a minha mão, a de Remus e de Sirius e então vou atender a porta que esta batendo novamente.

Vinte minutos depois todos estavam lá. Havia alguns ex colegas de Hogwarts como Marlene Mckinnon, Emmeline Vance e outros que tinha terminado a escola a um ou dois anos, como Mundungo Fletcher, 3 anos mais velho que nós, hoje em dia um dos maiores pilantras da sociedade bruxa. Eu não entendo o porque ele está aqui. Haviam outras pessoas interessantes como Aberforth dono do Cabeça de Javali e irmão de Dumbledore; a Prof McGonagall e o prof Flitwick; Edgar Bones, Caradoc Dearborn, Benjamin Fenwick, Gideon e Fabian Prewett, Sturgio Podmore, Dedalo Diggle, Héstia Jones, Elphias Dodge e Kingsley Shacklebolt alem de Eu, Lily, Dorcas, Alice, Frank, James, Sirius, Remus e Peter que pelo jeito foi convidado por Dumbledore a se unir a nós.

Me senti forte e esperançosa ao ver todas esses bruxos e bruxas incríveis lá, prontos pra lutar. A reunião foi legal, de certa forma. Foi mas pra a gente nos conhecer uns aos outros e saber o que se espera de cada um dos membros. Eu, Dorcas, Alice, Lily e Héstia Jones ficamos responsáveis pela organização das informações que fossem recolhidas, seriamos o 'banco de dados'. Os outros fariam das mais variadas coisas- incluindo missões de campo. Dumbledore ainda acrescentou a mim a função de cuidar de pessoas que fossem feridas, afinal eles não poderiam ser tratados no St. Mungus. Aceitei, mas fiquei nervosa, afinal só estou aprendendo. 

Após a reunião voltamos para nossa casa, com Lily e Dorcas também.

— Então o que vocês acharam?- James perguntou, se jogando no sofá, mal se muda e já fica todo a vontade...

— Eu acho que agora tenho esperança de vencer essa guerra- Lily falou. Eu sabia que ela estava apavorada, por ser nascida trouxa principalmente e pelos seus pais. 

— Não tem que temer Lils, eu sempre protegerei você, sempre- James falou abraçando-a. Ele ficava com um brilho no olhar muito fofo quando está perto da namorada.

— Eu gostei, tem muita gente legal e boa- Remus disse.

— Eu não esperava ver Peter e Mundungo lá- comentei. Peter era um covarde, ele pode andar quanto quiser com Six e James mas sempre seria um covarde, não que ele fosse má pessoa. Mundungo é outro covardão e aproveitador- não é o tipo em que eu confiaria para estar numa organização secreta.

— Porque Peter não iria? Ele sempre esta conosco!- James disse me encarando um tanto indignado.

— Não tenho nada contra o Peter, Jay. Só não acho que ele é o tipo de pessoa que vai a guerra- Falei levantando minhas mãos em sinal de rendição.

— Eu concordo quanto a Mundungo. Ele é o tipo que não exala confiança- Remus disse.

— Mundungo deve a lealdade a Dumbledore, não acho que ele vá desonrar essa confiança- Dorcas disse.

— Como você sabe?- Sirius perguntou, olhando com curiosidade. Adoro a cara que eles faz, tão fofo...

— Héstia questionou o diretor sobre isso agora pouco,  eu ouvi ele falando- Dorcas respondeu dando os ombros.

— Aããh- Todos falaram. E rimos depois.

— E ai Dorquitas, o que você fará da vida?- Lily perguntou, sorrindo. 

— Não faço a minima ideia ainda, e não me chame de Dorquitas é ridículo!- Dorcas respondeu. Todos riram de novo.

— Gente falando em futuro, vocês vão adorar saber o que vai acontecer nesse fim de semana- Disse James com os olhos brilhando.

— O QUE?- O resto perguntou em uníssono. O que ele sabe, e nós não?

— Frank vai pedir Alice em casamento!- James comentou sorrindo.

— Oh!

— Que ótimo!!!

— Fofo!

— Aleluia- Este último foi dito claro, pelo meu namorado. Rolei os olhos e dei um tapa no seu ombro. 

Fiquei feliz por Lice e Frank, sempre soube que eles ficariam juntos, assim como Lily e James (é uma questão de meses pra James pedir Lily em casamento- guarde minhas palavras). Isso me fez pensar em mim e Sirius. Não, eu não quero me casar, nunca quis. Mas o que vai ser do meu futuro? Eu e Sirius continuaremos juntos? Afinal nós moramos juntos agora, dividimos o quarto, temos uma relação sexual ativa, isso nós faz praticamente casados em pratica, não? Tudo isso me deixou um tanto confusa. Voltei a atenção a conversa que agora era sobre o preconceito em volta de Moony. Até agora ele não havia conseguido nenhum emprego, era uma sacanagem, esse preconceito contra ele, eu fico raiva por isso. Ele não pediu pra se mordido, ele era uma criança inocente, ele nunca feriu ou abusou da condição de lobisomens, não é justo ele não poder ter uma vida digna por algo que ele não pode escolher ser.

A noite foi passando e a conversa continuou até as primeiras horas da manhã, fazia já um tempo que isso não acontecia e eu sentia falta disso. Era bom ter meus amigos perto de mim. Ali, com todos a minha volta, me sentia em família. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ouro e Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.