Dangerous Girl escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 20
Vinte - Caçados


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo saiu meio que apressado, mas acho que deu um tamanho bom ^^ Estamos em 116 comentários acreditam? Para quem já leu fics anteriores minhas, sabem que esse número de comentários é um record total.

Bem, boa leitura queridos (as) !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337082/chapter/20

Leiam as notas finais, por favor. É importantíssimo!

Vinte - Caçados

Eu, Hunter, Jared e Drack estavamos andando pela estrada. Sendo mais corretamente, estavamos fugindo loucamente, por que 20... Na verdade 19 por que Hunter acabou de matar um, estavam atrás de nós.

Matei dois, e agora apenas 17 corriam atras de nós. Estava meio complicado fugir por causa que eles tinham algo como um campo de força, algo como uma proteção invisível em volta deles, tinhamos que ter muita concentração para acertar vários precisamente e acabar logo com isso, e não seria correndo que nós conseguiriamos tal concentração.

Campos de força só sao autorizados a serem usados em guerras, o que significa que aqueles grigoris tinham roubado os campos de força do exercíto. E mais... Agora que penso, isso significa que eles trabalham para ele... O menos dez.

Parei na mesma hora, pude ouvir Drack e Jared gritarem comigo e tentarem me pegar, mas eu me desvencilhei. Aqueles idiotas trabalhavam para aquele cara, aquele que me fez matar a Agness.

Virei-me para os 16 grigoris, que agora se tornavam 12. A força deles eram fraca e eu podia sentir a fraqueza, mas aquele campo o sei lá o que que estavam em volta deles estava deixando-os não só protegidos mas também, mais fortes.

Drack se juntando a mim, matou meia dúzia dos grigoris, deixando apenas 6 para Jared, que matou 4. O sangue dos mesmos espirraram em mim, eu fechei os olhos por uns momentos, sentindo uma mão sobre minha cabeça. Era Hunter.

- Sei que foram eles que fizeram você matar a ... A Mindnight. Mas mesmo assim, não precisa ficar tão fria assim. Não combina com você, Blood. - Disse Hunter por fim. Ainda me pergunto por que ele tenta ao máximo não falar da Agness. E muito menos o nome dela.

- Sim. - E quando eu disse esse sim, estorei o coração dos outros dois. E o corpo deles, com os ouvidos olhos e boca sangrando, caíram no chão. Assim, peguei na mao de Drack, e fui andando, o puxando. Hunter e Jared vieram logo atrás de nós.

Sentamos na beira de um lago, Drack se levantou indo achar algo para comermos. Já que não comiamos a pelo menos três dias. Fechei os olhos pensando um pouco, faziam 6 meses desde que Jared me achou na neve e tudo começou. .. Reabri os olhos, pensando. Olhei para Hunter e para Jared, atráves das chamas palpitantes da fogueira, que era a única coisa que iluminava a noite. Peguei os mapas que tinhamos.

- Olha, Hunter, Jared. Temos que achar a base número 144 da Phantaville. Conheço uma mulher lá, ela se chama Elize, ela é inteligente. Criou várias coisas para a Phantaville, apesar de ser uma (agora que me lembro) Curatte. Essa coisa de campo de força que vimos hoje, acho que foi ela que fez, pelo simbolo de E que estavam no bracelete daqueles grigoris de hoje cedo.

- Entendo, teríamos de ir bem rapidamente não acha? Sabe que a cidade de Gray stone é onde fica a Phantaville 144. E também sabe que lá é onde fica a Phantaville 877, 99 e 150. E que estamos sendo procurados por todas essas. - Continuou Jared.

- Sim. Hunter está sendo caçado por alguém?

- Na verdade, só pelo -10 mesmo. Que eu saiba. - Respondeu Hunter, pensativo, se encostando na árvore e pondo-se a comer uma maça.

- Hum... Entendo... - Continuei, estava bem frio. Senti um pano sobre mim, e Jared punha um casaco para mim. - Obrigada. - Me esquentei no casaco dele, e o mesmo se sentou em uma arvore.

- Vai ser perigoso nós dormirmos em terra, vamos ficar nos galhos das árvores, está bem? - Ouvi a voz grossa e ao mesmo tempo suave de Drack vir por trás de mim. Olhei para ele e como previsto ele ficou olhando incomodado pelo casaco. Tirou de cima de mim, e jogou para Jared que pegou revirando os olhos. Tirou o seu próprio e vestiu em mim. Suspirou e sussurrou: - Bem melhor...

- Bem, vamos dormir. - Hunter disse, eu vi que o mesmo já se encontrava deitado em um grosso galho de uma árvore. Subi em uma facilmente, assim como Drack e Jared. Deitamos e dormimos nos galhos.

Amanhã, íriamos para uma cidade com quatro bases da Phantaville, que com certeza nos perseguiriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, quero agradecer a todos os meus leitores, e peço para os que favoritaram a história mais nunca deram um sinal de vida, comentem apenas hoje para me dar uma ideia do que estão achando.

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.