Dangerous Girl escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 19
Dezenove - As Origens


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo conta sobre várias origens, e é em homenagem a leitora RRodrigues. Obrigada por comentar tanto!

Boa Leitura

LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337082/chapter/19

Dezenove - As Origens

Eu estava com a pequena Blood deitada em meu colo, acariciava seus cabelos e me punha a observar sua beleza. Não sei se já contei, mas todos os Grigoris tem uma certa beleza natural que provém de sua criação, ou seja, nos criaram assim.

Então a pequena começou a abrir os olhos, tão cristalinos que me deixavam surpreso todas as vezes que eu os via. Seus olhos pararam nos meus, ela sorriu e veio para os meus braços. Se aconchegando.

- Drack... Estou curiosa com uma coisa, desde sempre fui curiosa... Mas... Acho que nunca parei para pensar direito... - Ela começou, me olhando com os olhos levemente inchados, dando um charme para o seu rosto.

- O que seria, pequena?

- Primeiro, não sou pequena! E segundo... É sobre duas coisas: De onde surgiu a Phantaville e... Por que os Grigoris, os Curatte e os Marcatto foram... Criados?

- Bem, Blood... É simples... Depois da terceira Guerra mundial, que foi a 30 anos atrás, em 2235, os cientistas começaram a se preocupar pois o japão, a China e a França estavam atacando muito os Estados Unidos. E se preocuparam mais quando a Inglaterra e a Coreia decidiram atacar também. O exercito pediu aos cientistas que criassem robos que curassem os soldados, e foi aí, que os Curatte surgiram.

- Sim mas e a... - Pus o dedo em frente ao seus labios, a calando.

- Então, os Curatte não saíram como planejados. Não eram robos, eram algo como gente. E isso deixou o exercito mais animado. Assim, após a isso, eles pediram uma maquina de matar, alguém que fosse capaz de matar os inimigos mais precisamente, e aí surgiram os Marcatto. Mas eram apenas 10 Curatte e 10 Marcattos, e isso não adiantou.

- Então, aí...

- Então aí, nós os Grigoris surgimos. Nos tornamos a evolução, tantos pedidos do exercito, que fomos nos tornando milhares. E tomamos sentimentos, nós, os Curatte, os Marcattos, e os Grigoris, nos tornamos idependentes.

- Revoltamos.

- Isso mesmo, os Grigoris e alguns Marcattos se revoltaram, e a Phantaville surgiu daí. Elas não são apenas para criar grigoris, mas também são para controla-los. A Phantaville foi ganhando mais e mais espaço, e agora, dominam os V.

- V?

- Sim. As três "raças" diferente dos humanos, mas com aparência do mesmo. Curatte, Marcatto e Grigori. Somos chamados de V, o V de Vetores. Vetores da evolução.

- Entendo...

- Por que a Humanidade não acabou ainda? - Aquela voz que sinceramente me irritava, o Small... Jared Small.

- Porque muitos Grigoris são brinquedinhos da Phantaville. Mesmo sendo os fracos.. - Eu irritado por Jared olhando a Blood com tanto desejo, peguei na mão dela, e a levantei. A deitei na cama, e a deixei lá, saindo para o quintal da casa. Sim, estavamos em uma casa abandonada que achamos junto com o Hunter.

- Um Grigori ciumento é raro, ou não? - Olhei para o Hunter, estava sentado no chão, apoiando os braços na perna, e o corpo na parede. Eu voltei a olhar para o céu nublado, suspirando e pensando.

- Querer cuidar do que ama não é crime... Ou é?

- Ah... O Amor... - Começou Hunter, eu já conhecia muito bem a história dele com o amor... - O tal do amor... Tão feliz e nostalgico... Tão doloroso e frio...

- Nem todo o Amor foi cruel como o seu não, Hunter. Preste atenção a sua volta e não só em você. - Por um momento ele ficou surpreso, mas logo sorriu.

- Bom conselho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 - Quero agradecer a todos os meus leitores, que acompanham a fic e que deixam lindos comentários, assim como lindas recomendações.

2 - Quero agradecer de novo as cinco leitoras que recomendaram lindamente a fic, Marinaph, Barbara D, Kammi Hime, Sol Lucka, e AkemiNyuuDarkEyes.

3 - Quero agradecer a todos que me ajudaram a chegar pela primeira vez a 110 comentários! Isso mesmo 110!! (Recorde para mim!)

4 - Beijos da autora muito agradecida, Yuukinha Knight ~~