Dangerous Girl escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 21
Vinte e um - Elize


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito se demorei um pouco.. Mas é que sábado eu tive um curso de programação para ir! E aí acabou que eu não tive tempo.. E no domingo eu vi um filme de terror chamado Mama, e traumatizei, por isso não deu!kkk

Mas aqui está o capítulo como prometido, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337082/chapter/21

Vinte e um - Elize

Drack ajudava Blood a trocar seus curativos na perna, eu nunca pensei que veria aquele lado do Drack Knight. -00, sempre tão cruel e impaciente com os inimigos e até mesmo amigos que daquele modo delicado e cuidadoso com que ele tratava a Blood me deixava surpreso. Já Jared estava treinando seu Arcano em algum outro lugar perto do riacho.

Já eu estava sentado, escorado na árvore, olhando para cima. Hoje, iriamos para a Phantaville 144, que fica na cidade não longe daqui, a Gray Stone. Eu sinceramente sinto que algo vai dar errado, e só para constatar, até hoje nenhum dos meus pressentimentos deu errado.

- Hunter! Vamos! - Escutei Blood me chamar, fui andando atrás deles, junto com Jared que tinha ficado para trás. E assim fomos em direção a Gray Stone. Por de trás de Blood, fiquei olhando-a andar. Logo percebi o que fazia, baguncei os cabelos e continuei andando.

Mal percebi e já estavamos em frente a Gray Stone, ao meu lado, Blood engoliu em seco, enquanto seus olhos eram direcionados a cidade coberta de neve. Entramos pelos portões da cidade, e logo de cara um guarda da Phantaville passou, percebendo a marca nos nossos braços, ele direcionou uma arma diferente para nós. Ao lado do gatilho, podia ver o mesmo "E" maracado.

Ele atirou em direção a Drack, o mesmo em apenas um passo desviou, o tiro não era uma bala, era algo como uma chama ardente. Ao cair no chão, uma cratera foi formada, isso deixou-nos abismados. Aquilo seria obra de Elize Greenever...?

Jared matou o guarda e assim fomos andando escondidos entre os prédios e casas que escontravamos pela cidade. Passamos discretamente pela Phantaville 99, e continuamos andando.

Em pouco tempo, estavamos em frente a Phantavile 144. Blood tomou eu e Drack na mão, e nos ajudou a passar pelos fundos. Quando pisamos um pé fora da linha que Blood no levava, ela cerrou as sombrancelhas e cinco guardas apareceram na nossa frente.

Drack matou dois, ela matou os outros 3 deixando-nos impressionados com sua rapidez diferente. Eles tinham a mesma arma do guarda anterior. Finalmente Blood nos adentrou junto a Jared no local platinado. Nos levou para uma sala, com o nome Montacchio Science II - Dra. Greenever.

- Elize? - Chamou Blood, logo uma mulher apareceu. Sua aparência era de uma velha de 50 anos, apesar de Blood ter constatado que ela tinha apenas 31. Seus cabelos crespos e alaranjados, e seus olhos cinza escuros.

- Blood... A quanto tempo... Da última vez você tinha apenas 6 anos... - Começou a ruiva, Blood concordou com um aceno. - Te conhecendo, sei que veio aqui pois notou minha marca naquelas estranhas armas...

- Exatamente... Por que está ajudando a Phantaville? Não era você uma das que rebeldaram a um tempo atrás?

- Sim, eu era. Mas percebi que me rebeldando contra algo que já me controlava. - Aquilo nos deixou curiosos. - De nada iaria adiantar. Pois, veja só. Nós, os curatte, só servimos para curar os outros... Eu não poderia fugir do controle deles... Não poderia...

- Você nem é mais a Elize de antes... É...? Elize Greenever...? - Perguntou Blood cerrando os dentes. Assim, um sorriso cresceu no rosto da velha.

- Guardas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que estão lendo a história, favoritaram, recomendaram e continuam comentando na mesma. Não tem noção do quanto fizeram essa autora aqui feliz, estamos em 124 comentários! Estou igual criança quando ganha brinquedinho novo e quase chora de felicidade >.