Both Sides escrita por marianasomerhalder, Thabata


Capítulo 3
Delays




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337074/chapter/3

Eu não sabia o que fazer. Não sabia se corria ou se gritava. Então, a porta abriu, era Tristan, e quando eu olhei de volta para onde aquele homem estava não havia mais nada.

– O que aconteceu Savannah?! – Logo Tristan percebeu que eu estava assustada.

– Nada, não aconteceu nada. – Eu o abracei e ele retribuiu com um forte e longo abraço. – Eu... Eu só estou com medo de ficar aqui sozinha. – Eu disse olhando em seus lindos olhos azuis. Era estranho abraçar o Tristan. Ultimamente parecia que nem nos conhecíamos.

– Não precisa mais ter medo, eu estou aqui com você. Sempre estive e sempre vou estar. – E logo depois ele me deu um beijo.

Parecia que tudo estava se consertando, eu e Tristan ali, como um casal, assim como éramos antes.

– Quer que eu fique aqui na sua casa? –Tristan sempre foi muito companheiro, mas eu não podia aceitar a proposta, as pessoas comentariam que ele dormira lá porque meus pais haviam viajado.

– Não precisa ficar aqui comigo, eu já estou melhor. Eu juro. – Eu menti para ele, na verdade eu não estava nada bem. Mas eu não podia dizer que estava com medo do que as pessoas iriam fala. Tristan me deu outro beijo e foi embora.

Eu não consegui dormir, fiquei muitas horas pensando naquele homem e no beijo que Tristan me deu. Meu coração estava voltando a bater mais forte por Tristan. Eu espero que volte ao normal. E então eu adormeci.

Acordei com Ella me ligando por eu estar atrasada.

– Alô? Porque está me ligando tão cedo Ella?

– Como assim por quê? Você sabe que horas são? Claire e eu estamos em casa te esperando, se arrume logo e venha para cá.

–Não vai dar tempo Ella, vão para a escola. Eu chegarei á escola no segundo horário.

– Ok, mas não se atrase mais. Estaremos te esperando.

–Não me atrasar? Isso parece piada. Eu já estou atrasada! E vou desligar porque se eu ficar aqui falando com você não vai ajudar em nada, beijos. – Eu desliguei.

Depressa eu tomei um banho e me arrumei, só faltava comer e ligar para o táxi. Que falta mamãe e papai fez agora. Fiquei feliz por saber que Jason estava á caminho de casa e Claire estava á minha espera na escola. Liguei para o táxi e em cinco minutos ele já estava na porta de casa. Cheguei rápido á escola e pretendia ir direto para a classe mas antes que eu chegasse ouvi uma voz.

– Posso saber por que a senhorita Johnson está atrasada hoje? – Era a expectora dos alunos.

– Problemas, muitos problemas. Posso ir pra sala agora? Não quero perder mais nem um minuto de aula.

– Pode sim Savannah. E boa aula.

– Obrigada! – Eu estava aliviada naquela hora, achei que ela me levaria para conversar com a diretora.

Entrei na sala e todos me olharam, e fui direto pra perto das meninas. – O que aconteceu com você? –Perguntaram Ella e Claire com uma cara muito engraçada.

– Nada, não aconteceu nada. Não posso me atrasar nunca meninas?

–Hm... Trouxe um presente pra você de Paris. Acho que vai amar. –Claire nunca voltava sem presentes das suas viagens.

–Ah, obrigada! –Eu estava com vergonha agora. –Você sabe que não precisava Clar.

–Claro que precisava, eu sei que você e Ella amam presentes. Por isso ás trouxe. –Ela estava sorridente e muito feliz.

–Mas e Meredith? Não trouxe para ela? –Ella sempre pensava em todas nós.

–Claro que sim Ella, acha que eu esqueceria Meredith? Ela é uma de nós, é uma melhor amiga, nunca a esquecerei.

–Ella, você está melhor? –Ella me fuzilou neste instante, ela não queria que ninguém soubesse do que havia acontecido. Além de Tristan, é claro.

–Estou, estou sim. Hm, quando seus pais chegam com o Jason? –Ella estava com muita raiva.

–Acredito que depois que do 6º período, Ella. Por quê? Está interessada em Jason? Cuidado, ele é muito novo pra você Ella, e você sabe que eu e mamãe temos ciúmes de meu irmão. –Claire e eu rimos.

–SILÊNCIO, SENHORA JOHNSON. Chegou atrasada ainda quer atrapalhar a minha aula? Se não quiser ficar em silêncio ou assistir a aula basta se retirar da sala senhorita. – O professor estava bravo.

–Me desculpe. Não atrapalharei sua aula novamente! –Ainda bem que a aula estava acabando. Foram mais uns dez minutos de aula apenas. E quando o sinal bateu fomos direto para o vestuário colocar os uniformes. Enquanto me trocava, estava pensando naquele homem que me atormentara outros dias e estava com medo de vê-lo novamente ali novamente. Terminamos de nos trocas e fomos para a quadra. Tudo ocorreu muito bem. Fui para casa e Jason estava lá.

–Olá maninha! –Ele me deu um abraço tão forte que eu quase não conseguia respirar. –Estava com saudade de você!

–Eu também estava Jason. Como foram as férias? Trouxe presentes? –Eu gostava de conversar com Jason, me fazia bem.

–Preciso ir, depois te entrego tudo que trouxe, é bastante coisa, se prepara. Beijos.

–Hm, ok. Mas, aonde vai? –Eu sabia que ele estava indo ver os amigos.

–Ver o Eric, ele está com problemas. Tchau.

–Olá mamãe, olá papai. Como foi a viagem?

–Bem, mas temos que fazer compra filha, depois nos falamos.

–Ok mamãe.

Eu iria ficar sozinha o resto da tarde. Almocei e fui para o meu quarto dormir. Tive um sonho estranho, aquele home estava me olhando dormir. E quando abri os olhos ele estava lá de pé me observando. Dessa vez ele estava sorrindo pra mim. Eu não tinha mais duvidas de que ele era um fantasma. Mais espera. Como ele entrou em casa? Como ele entrou em meu quarto sem fazer barulho algum? Eu precisava perguntar quem ele era. Mas não deu tempo, enquanto me distraí olhando para a janela ele sumiu novamente. Passaram alguns minutos e meu celular tocou, era minha mãe, ela estava desesperada chorando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!