Both Sides escrita por marianasomerhalder, Thabata


Capítulo 2
Alone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337074/chapter/2

Já eram 6 horas da manhã, precisava me levantar mais cedo hoje porque iria ter treino das líderes de torcida. Eu sou a capitã então tenho que chegar o mais cedo possível. Ella vai comigo, preciso me levantar logo porque logo, logo ela estará como louca tocando a campainha.

Assim que terminei de me arrumar, a campainha tocou. Era Ella, com certeza. Como ela já era de casa mamãe ou papai, talvez tenham abrido à porta. Ou ela mesma deva ter entrado. Peguei minha mochila, celular e coloquei a roupa de Líder de torcida na mochila; assim que saí do quarto me deparei com a porta do quarto de Jason, meu irmão aberta. Fui até a entrada do quarto em passos lentos, fiquei encostada no vão da porta olhando pro quarto vazio. Que saudades do meu maninho, fazia um mês que ele estava na casa de alguns familiares nossos. Não vejo a hora de ele voltar.

– SAVANNAH! - Gritou Ella interrompendo meus devaneios, minha nostalgia.

– Estou descendo, Ella! Estou descendo. - Respondi mais alto do que podia.

Desci as escadas em segundos. Ella estava caminhando de um lado pro outro no Hall de casa. Ela me olhava brava como quem dissesse '' Estamos atrasadas por sua causa! ''. Mas ainda eram cedo.

– Desculpe a demora. Estava observando o quarto de Jason, sinto falta dele. - Disse querendo me desculpar.

– Oh, é mesmo. Jason! Ele volta hoje não é mesmo Senhorita Johnson? - Disse Ella se dirigindo a minha mãe.

– Ah,

sim

Ella. - Respondeu com um sorriso acolhedor entre dentes. - Aproposito filha, eu e seu pai iremos buscar Jason na casa dos seus tios, voltaremos amanhã à tarde. A viagem é longa não dá pra voltar tarde de noite. - Disse brevemente. - Você vai ficar bem não é mesmo querida? - Perguntou.

– Sim, mamãe. Agora preciso ir. Mande um beijo pro Jason, estou com saudades. - Disse indo até a porta. - Até mais mamãe, papai. Amo vocês.

– Savannah minha filha, o seu lanche! - Correu mamãe até a porta com um embrulho nas mãos.

– Ah mãe, obrigado! Até mais tarde. - Peguei o lanche, e sai às pressas com Ella me puxando pelo pulso.

Corremos até o ponto de ônibus, onde o mesmo já nos esperava. Ainda não tínhamos carro, mas papai havia me prometido um de aniversário de 16 anos que, aliás, estava bem próximo. Não aguentava mais ir pra escola todos os dias de ônibus. Neste momento eu me lembrara de Claire e Meredith e perguntei:

– Por onde anda Claire, Ella? E quando Meredith chega? Estou com saudade delas.

–Bem, a Claire ainda está na casa dos avós, chegará amanhã. E Miranda chega à cidade segunda-feira.

– Que bom que em breve estaremos juntas novamente Ella.

–Eu não vejo a hora de voltarmos a fazer festas do pijama novamente. – Ella olhou pra mim com uma cara de quem queria aprontar. E nós rimos.

Eram 6 horas e 54 minutos quando chegamos á escola, a aula mesmo só começava às 8 horas da manhã. Eu e Ella fomos para a sala dos professores, dissemos tudo que tínhamos planejado para o treino, pois, próxima semana haverá um jogo entre nosso colégio e outro ai. Então tínhamos que fazer bonito na hora do Show.

Quando eram 7 horas e 50 minutos já havíamos feito e dito tudo ao nosso treinador. Era hora de se trocar e ir direto para quadra, depois só ia embora ás 3 horas da tarde; Entrei no banheiro ao lado de Ella e me troquei. Enquanto ajeitava a blusa, me olhei no espelho ao olhar nitidamente para o espelho vi o cara bonito refletido no tal. Ele estava atrás de mim, sorrindo feito bobo. Era um sorriso encantador, como ele era bonito. Não sabia ao certo o que pensar, eu só consegui colocar as mãos no rosto, não entendia o que ele queria. Nem porque aparecia assim. Então sem pensar, soltei um grito alto e bem agudo. Com as mãos ainda no rosto, ouvi Ella chamar meu nome.

– SAVANNAH? ESTÁ TUDO BEM? - Perguntou Ella, batendo na porta.

Tirei as mãos do rosto e chacoalhei a cabeça e voltei a olhar o espelho. O Tal cara de ontem anoite não estava mais atrás de mim. ''Acho que a bebida ainda esta mexendo comigo''. Disse á mim mesma.

– Está tudo bem Ella, não se preocupe. - Respondi.

Saí do banheiro, e então percebi que todas as meninas que estavam ali dentro do banheiro perceberam que havia algo errado comigo, mas fingi que nada tinha me acontecido e calmamente guardei a roupa que havia vindo de casa e a guardei no armário. Ella ficava me olhando, mas não perguntava nada, eu também me recusava a dizer qualquer coisa. Depois que saí do banheiro fiquei martelando quem era aquele homem e porque conseguia o ver.

O dia passou muito rápido, tivemos aula com o novo professor de História, Alaric, ele era bem legal e bem bonito também. Depois das aulas de história, teve treinamento das líderes de torcida, que me custou o dia inteiro.

Depois de mais um dia de aula e treinamento, fui direto para casa. Estava muito cansada, pois, o treino havia sido muito pesado. Passei o dia todo na escola e não vi Tristan, estou preocupada com ele. Não me ligou, não mandou sms e nem deixou recado na caixa de mensagens. Então resolvi ligar.

– Alô, Savannah? Aconteceu alguma coisa?

– Oi, Tristan. Não, não aconteceu nada.

– Então porque ligou? Fiquei preocupado.

–Ah, por nada. Só não te vi no colégio hoje, fiquei preocupada.

– Ah entendi...

– Eu só liguei para dizer que... – Me calei neste instante.

–Para dizer o que Savannah? Diz logo o que tem pra dizer, porque eu estou muito ocupado, não posso desperdiçar meu tempo.

– Nada, não quero dizer nada Tristan... –Eu queria ter dito que ainda o amo, mas não tive coragem. –E me desculpa se eu te atrapalhei, eu não tive a intenção. Desculpe-me, por favor.

– Sim, eu te desculpo.

– Podemos conversar amanhã? Na escola? –Eu esperava que ele quisesse conversar comigo.

–Não. Não podemos. Eu não vou estar na escola amanhã Savannah. Deixa para outro dia essa nossa conversa.

– Esta bem, mas... Eu ligarei pra nós conversarmos outro dia.

–Sim ligue, que ai nós marcaremos Savannah.


Ele estava diferente comigo, eu não gostava daquele tratamento frio. Tudo bem que nossa relação não estava nada bem, mas estávamos nos dando bem com aquele negocio de bons e velhos amigos. Inventei uma história qualquer, me despedi e desliguei. Fiquei chateada com ele, da maneira que falou comigo.

Passei o resto do dia fazendo revisões do colégio, já que estava completamente sozinha. Depois de terminar, estava com como fome. Tomei um banho e procurei algo na cozinha para comer. Estava preparando um sanduiche, peguei o celular para ligar para Ella e então desviei o olhar para o Hall da entrada da casa. E novamente vi aquele homem, o mesmo que vi no baile e na escola. Lá estava ele, á me olhar novamente, como das outras vezes que o vi. Naquele momento eu estava com medo. Muito medo.

Dei uns passos para trás, enquanto ele caminhava devagar até mim, sem dar uma palavra. Empurrei o prato no chão, que se quebrou em vários pedaços. Ele continuava a caminhar em minha direção, desta vez ele não sorria, apenas caminhava sério e quieto em minha direção. Eu estava paralisada não sabia o que fazer, nem para onde correr.

- Quem é você? –Eu disse, mas ele não respondeu. E continuava a vir em minha direção. Eu estava com muito medo. Não estava entendendo nada. Como ele entrara ali sem eu perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!