Both Sides escrita por marianasomerhalder, Thabata


Capítulo 4
Dangerous




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337074/chapter/4

-O que aconteceu mamãe? Por que está tão nervosa?

-Savannah, seu irmão. Aconteceu uma coisa horrível com ele. Precisa vir para o hospital, mas não venha sozinha, peça para Tristan te trazer.

-Ok mamãe, já estou indo. –Desliguei e logo para Tristan. O celular mau tocou e ele atendeu...

-Alô! Savannah? Quer conversar?

-Tristan, eu preciso da sua ajuda, estou desesperada e s...

-Calma, o que aconteceu, estou indo para sua casa agora, não saia daí!

-Por favor, não demore, precisamos ir para o... –Ele chegou a menos de cinco minutos.

-O que aconteceu? Fique calma e me fale?                                                                      

-Agora não dá Tristan, temos que ir para o hospital, e agora.

-Então vamos logo.

Quando chegamos ao hospital Jason já estava em um quarto particular. Eu fui direto abraça-lo. No instante em que eu lhe abracei, senti um imenso alívio por ver que ele estava bem.

-Mamãe, papai, o que aconteceu?

-Não sabemos na verdade Savannah, só seu irmão poderá dizer o que causou o acidente, nada foi encontrado por perto de onde aconteceu.

-Como assim não sabem? Não tinha nada? A pessoa só pode ter sumido...

-Acalme-se filha, tudo está bem agora! –Meu pai me abraçou.

Vou lá fora, estou com fome, estive dormindo enquanto vocês estavam fora. Eu e Tristan saímos. Eu achei que Tristan precisava ir embora.

-Tristan, muito obrigado por me socorrer, se quiser pode ir agora, ligo mais tarde para dar notícias sobre Jaz... –Tristan me beijou.

-Eu vou estar sempre aqui pra te ajudar, você sabe disso. –Ele sorriu pra mim e eu para ele. –Mas preciso ir, tenho treino daqui algumas horas.

-Tchau Tristan!

-Tchau... Eu te amo! –Ele disse bem baixinho e eu sorri.

Quando olhei para a porta do hospital, o homem estava lá novamente e eu fui falar com ele, precisava saber por que ele estava me seguindo daquele jeito. Quando cheguei perto dele fui logo falando:

-O que acontece com você? Por que está me seguindo? O que você quer comigo?

-Me desculpe Savannah! Não queria lhe causar problemas. Não queria machucar seu irmão Jason.

-Espera? Quem é você? Como sabe meu nome? Quer dizer que...

-Sim, foi culpa minha, mas não queria causar aquele acidente, gostaria de falar com seus pais... E me desculpe... Por estar te assustando. Preciso ir. –Ele virou as costas e saiu andando, eu não entendi nada, como ele poderia ter causado aquele acidente?

Não tive respostas, mas fiquei com aquilo na cabeça. Eu e papai fomos para casa, mamãe ficou no hospital com Jason. Logo cheguei tomei banho e fui dormir. Demorei pra dormir pensando em tudo que tinha acontecido. Antes de conseguir dormir mandei uma mensagem para Ella dizendo: “Ella, preciso muito falar com você. Acho que Tristan e eu estamos reatando nosso relacionamento, estou muito feliz por isso”. Depois de muito tempo, acabei dormindo. No dia seguinte não precisaria chegar tão cedo à escola. Graças a Deus. Dormia tranquilamente, com a brisa da noite entrando no quarto, estava bem fresca a noite. Mas algo me acordou, não sabia o que era. Assim que abri os olhos, o quarto estava vazio, não havia ninguém lá. Ao me virar para o outro lado da cama, lá estava ele. Aquele mesmo homem sentado em minha poltrona me observando. Ele estava sério, muito sério. Bravo eu acho. O susto foi tão grande que pulei para o outro lado da cama, quase caindo consegui me estabilizar e ficar em pé. Senti minhas pernas virarem gelatina, mas não iria ceder, não agora. 

- O que você quer aqui? Qual o seu nome? Como conseguiu entrar aqui? - Perguntei sem medo do que ele responderia ou faria.

- Tantas perguntas... - Respondeu abrindo um sorriso irônico. Em um piscar de olhos ele chegou perto de mim.

- O que você quer? –Eu estava com medo, mas não demonstrava.

- Savannah... Tão doce e inocente... - Passando uma das mãos no meu cabelo, colocou uma mecha do mesmo atrás da minha orelha.

- Por favor, responda. - Sussurrei imóvel.

- Você é tão bonita. – E então ele sorria.

- Qual é o seu nome? O que você quer comigo? Responda-me! Ou eu chamo a polícia. - Disse rígida, me virando para encara-lo nos olhos.

- Polícia? Não tenho medo de Polícia não, Savannah. - Respondeu. - Ah, é mesmo. Nem me apresentei, sou Aaron Collins. Eu não vou te machucar querida, eu só quero ficar perto

de você... – E soltou mais um sorriso irônico. Ouvi a porta se abri, tinha certeza absoluta que era meu Pai. Virei-me para olhar, e tinha razão era ele. 

- O que está acontecendo aqui? 

- Papai, não!

Ao gritar, me senti tonta, não conseguia ver nada além de borrões. ''O que aconteceu? Onde meu pai está? O que aconteceu com ele?'' Sentia algo me puxar, era o sono. Profundo. Gostoso. E ai, eu não me lembro de mais nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!