Both Sides escrita por marianasomerhalder, Thabata


Capítulo 10
Savior




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337074/chapter/10

-Eric! –Disse aliviada. –Eric!

            -Te assustei? Ah desculpa! Como você está? –Ele me abraçou.

            -Eu estou bem. E você? –Fiquei confusa com aquele abraço. Eric não era de conversar muito comigo e agora... –Porque não está mais indo á escola?

            -Ah, problemas. Mas não quero falar sobre isso. Eu estava com saudade de você. Tem visto Tristan?

            -Não, mas achei que você tivesse mantendo contato com ele! –Eric com saudade? Nós nem conversamos direito... Ele estava diferente.

–Ah, Eric eu preciso ir agora, depois a gente conversa. –Eu ouvi alguém me chamar e olhei para o lado, mas não havia ninguém lá e quando olhei novamente para onde estava o Eric ele havia sumido. Meredith então chegou perto de mim.

-Respire fundo e olhe para trás... Ella chegou!

-Hora de enfrentar a fera! –Nós rimos. –Vou esperar algumas pessoas irem falar com ela, ai depois eu falo.

-Tudo bem, eu vou falar com Claire e depois darei os parabéns! Se quiser pode vir junto á mim quando for dar os parabéns á Ella!

-Não... Obrigada, mas eu prefiro ir sozinha Meredith!

Assim que Meredith saiu de perto de mim, peguei meu celular e tentei falar com Tristan, mas mais uma vez ele não me atendeu. Guardei meu celular dentro da bolsa e fui pegar uma bebida. Alguns minutos se passaram e eu tomei coragem pra falar com Ella. Só conseguia pensar em ficar calma, mas não sabia como. Então eu cheguei perto dela.

-Ella... –Eu sorri. –Parabéns! Você está linda! –Quando eu fui abraça-la ela me empurrou...

-Sério? Você acha mesmo que vou acreditar neste seu teatro? Saia daqui! Agora! Eu não quero você aqui Savannah, você não é minha amiga! Vai embora!

-Ella... –Jason a segurou antes que Ella pudesse me atacar. –Ella acalme-se! Savannah é minha irmã! E sua amiga também! Sua melhor amiga!

-Jason! Não precisa! Eu estou indo embora! Ficará tudo bem! Mas antes preciso dizer a verdade. E a verdade é que Ella... Você é egocêntrica, você não liga para o que as pessoas sentem. Você não liga para a opinião de ninguém. Você acha que tem amigos? Você acha mesmo que todas essas pessoas que estão aqui gostam mesmo de você? –Meredith e Claire estavam tentando me acalmar. –NÃO ELLA. –Eu gritei. –Eles não são seus amigos, com exceção de mim, Claire e Meredith... São poucas as pessoas que estão aqui e gostam de verdade. E sabe por quê? Porque você não respeita as opiniões das pessoas, você não sabe ouvir ninguém. Por isso quase todos aqui te odeiam. E saiba você que eles só estão aqui porque Claire chamou, não por você! Agora eu vou embora, porque eu já disse tudo que tinha que dizer tudo que muitos querem lhe dizer, mas ninguém tem coragem! Até mais! –Sai dali chorando e Claire veio atrás de mim.

-Savannah? Você está bem?

-Estou ótima. Eu vou pra casa do Tristan, quando quiserem ir embora, me ligue eu venho pra cá e ligo pra minha mãe vir nos buscar. Tchau.

-Tem certeza?

-Sim, eu vou ficar bem!

Sai andando pela floresta, quando já estava longe da casa ouvi alguém andando atrás de mim, mas continuei andando! E quando menos percebi Eric estava na minha frente.

-Eric, você me assustou!

-Não diga nada Savannah, vou fazer uma coisa com você, mas você não vai sentir nada, eu juro!

-Eric? Do que você está falando? Eric... Porque seu rosto está assim. –Eu estava desesperada... Mas não conseguia gritar... –Eric para com isso, por favor, você está me assustando!

-Você não vai sentir nada. –Disse ele passando os dedos no meu pescoço. –Vai ser tão rápido, que você mal vai perceber.

-ERIC, PARE! –E então ele cravou seus dentes em mim... Em menos de um segundo alguém o tirou de cima de mim e eu caí... E quando eu olhei... –Aaron? O que você está fazendo aqui?

-Savannah! –Ele me pegou no colo. –Está tudo bem...

-Sim... –Eu olhei pra ele. –Eu estou bem. –Ele não parecia aquele Aaron mau que eu conheci á algumas semanas. –Ele me colocou de pé, segurando meu rosto. –Eu estou bem. –Eu o abracei e ele sorriu. –Desculpa! –Eu o soltei. –Eu não...

-Fique calma, estou aqui pra te proteger só isso!

NARRAÇÃO DE AARON

Aquilo passou, eu estou aqui. Vou proteger você... - Eu dizia, mas era como se Savannah não me ouvisse - Savannah, está me ouvindo, querida?

- Aaron, eu acho que... - Savannah caiu em meus braços, com as pernas bambas e os braços completamente, moles.

Ande Aaron, ela está perdendo muito sangue! - Alguém gritava lá no fundo da minha cabeça. Sem pensar duas vezes, arranquei um pedaço de meu braço, deixando que espirrasse sangue e fiz com que ela toma-se.

Savannah não acordava, sua boca estava com sague e ela não me dava nenhum sinal de que ainda iria acordar. - É nessas horas que se precisa de Nathan - Questionou uma vozinha irritante em minha mente. Eric estava caído no chão, morto, por um tempo.

Com a garota no colo, comecei a correr em direção de casa, com esperanças que Savannah acordasse antes mesmo de conseguirmos chegar lá.

Entrei tão desesperado em casa, que mal pude perceber a presença de Nathan.

- Oh, ai está você. - Disse ele, virado se costas.

- Nathan, por favor, eu preciso de ajuda. - Comecei, deixando Savannah deitada sobre o sofá.

Nathan se virou, e começou a rir, sua risada era extremamente irritante e irônica.

- Ajuda?

- Sim, por favor. Depois disso, eu faço o que você quiser. Ela não acorda, preciso que me ajude. Por favor, Nathan. Eu a amo, não posso perdê-la agora. - Implorei como nunca havia implorado antes.

- Não. - Ele disse simplesmente, desaparecendo de casa.

Horas se passavam e Savannah estava deitada em minha cama. Ela respirava casa vez mais devagar, seu coração batia tão devagar que me causava dor. Culpa. - Por favor, acorde! - Eu repetia para mim mesmo um milhão de vezes.

Graças ao meu sangue, a ferida de Savannah estava curada, mas ela não respondia com nenhum sinal que estava bem - Acorde! - Eu explodi por dentro.

Mais um tempo se passou, eu já estava na terceira garrafa de Uísque quando ela acordou. - GRAÇAS A DEUS! - Eu gritei por dentro, mantendo o silêncio infernal do quarto. Eu me aproximei rápido da cama, olhando a com muito cuidado.

- Savannah, você está bem? Que bom que você acordou eu fiquei tão preocupado e... - Fui abraça-la, mas ela recuou enquanto se sentava na cama, meio sonolenta, ela começou a resmungar e já conseguia ver lágrimas escorrerem em seu rosto.

- POR QUE VOCÊ FEZ AQUILO AARON? POR QUE JUSTO COM ERIC? - Savannah gritava, chorando, assustada.

- Mas... Eu não fiz nada Savannah.. - Eu tentava me explicar mesmo sem saber do que ela falava.

- Você o transformou naquele monstro Aaron, você o deixou daquele jeito. POR QUÊ? - Ela gritou mais alto ainda, me dando socos e mais socos no peito.

-Savannah! Olhe para mim. - Eu segurei seu rosto, limpando suas lágrimas com os polegares. - Eu não fiz aquilo. Eu te juro que não fui eu. Mas eu te prometo que vou descobrir. Eu lhe prometo..

Ela parecia mais calma, mas ainda chorava. Chorava muito. - Como eu queria fazer isso parar meu amor. Como... - Me veio em mente hipnotiza-la, mas jurei para mim mesmo que não faria isso. Então não fiz.

Deitei-me na cama, e fiz com que ela se deitasse em meio peito. Ela dormir tão rápido. Era um sono tão profundo. Parecia um verdadeiro anjo dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!