Both Sides escrita por marianasomerhalder, Thabata


Capítulo 9
The Brother


Notas iniciais do capítulo

A partir deste capítulo, a narração não será apenas de Savannah, Aaron também participará da narração da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337074/chapter/9

Eu acordei muito assustada e então ouviu uma voz em minha mente dizendo:

-Acalme-se meu anjo. Volte á dormir e tudo estará bem amanhã! –Então eu adormeci.

Ainda era muito cedo e Savannah já estava acordada. Savannah estava muito ansiosa para o jogo que teria mais tarde. Assim que o dia amanheceu e ela começou a arrumar suas coisas para o jogo. Assim que ela terminou, foi para a casa de Meredith esperar Claire para ir à escola, Claire não demorou a chegar e elas foram para o colégio.

Já estava tarde para sair da cidade, e Ella não chegava ao colégio.

-Meredith, ligue para Ella agora, por favor! Quem essa menina esta achando que é?

-Não adianta! Ela não quer me atender! Ai! Por causa de Ella, estaremos arruinadas!

-Meredith! Me de o telefone! - Eu estava muito nervosa.

-Droga, caixa de mensagem. Ella, quem esta falando é Savannah, venha agora para a escola ou você estará fora do time! -Quando Savannah desligou o telefone

. Ella apareceu na entrada e surpreendeu à todos. Quando Savannah viu foi logo em direção à ela.

-Jason? O que você e Ella fazem juntos?

-É isso mesmo que você esta pensando Savannah... Jason e eu estamos... Hm, namorando

-O que? Namorando? Jason me diz que isso é mentira, por favor!

-É verdade Savannah.

-Já chega, vamos logos para Forks, ou perderemos o jogo de hoje! –Quando chegamos á Forks, eu fui logo representar o time das líderes de torcida. Ella quase me derrubou ao sairmos do ônibus, mas eu não me importo. Não mais. Quando sai da sala de apresentações, vi Aaron e ele veio até mim.

-Boa sorte Savannah. Eu estarei sempre perto de você.

-Você não me provoca medo Aaron. Eu sei tudo sobre você, mas eu não tenho medo. E não permitirei que você faça algo com as pessoas que eu amo. –Eu sabia que aquilo era mentira. Por dentro, eu sentia vontade de sumir do mapa com a minha família. Mas eu não podia demonstrar nada do que estava sentindo. E então continuei... –quer saber? Faça-me um favor! Suma da minha vida! Da vida da minha família! Deixe-nos viver em paz Aaron. Desde que você chegou á essa cidade, você só tem me causado problemas.

-Savannah... Querida Savannah... Tão doce... Tão ingênua... Se você não tem medo, é bom que comece ter daqui pra frente... Você não sabe o poder que eu tenho. –Então o celular de Aaron tocou. Ele ficou ouvindo em silêncio o tempo todo. Ele estava assustado... Ele estava com medo. Foi a primeira vez que o vi com medo.

-Savannah! –Eram Meredith e Claire. –Venha logo, o jogo vai começar em alguns minutos!

-Estou indo! –Eu gritei. E então olhei para Aaron sem demonstrar medo e disse: - Não se treva a se envolver com alguém da minha família Aaron. Você irá se arrepender. –Dei as costas á Aaron e fui para a quadra. Era a nossa vez de apresentação.

NARRAÇÃO DE AARON

O celular tocava e o nome no visor continuava a piscar, sem parar. Eu estava ali paralisado sem saber o que fazer.

- Atendo, ou não? - Perguntou-me meu inconsciente. Decidir atender, por mais que a pessoa do outro lado da linha me desse medo.

- A-alô? - Gaguejei.

- Poxa maninho, que demora a atender seu irmão tão querido hein? Precisamos conversar. Venha para casa. Agora. –Antes que pudesse protestar, Nathan desligou o telefone. Eu realmente não sabia o que fazer, Nathan era meu irmão mais velho e praticamente um Original. Ele me colocava medo, pelo simples fato que eu faria qualquer coisa se ele mandasse, porque ele era quase um Rei. Era um cara bom, apesar de tudo, tinha sentimentos e nunca havia desligado a humanidade. Sabia exatamente como resolver as coisas. Respirei fundo, e comecei a caminhar o mais rápido que podia. Assim que cheguei a minha casa, lá estava ele. Sentada na minha poltrona. Tomando do meu melhor Whisky.

- Quem ele pensa que é? - Protestou-me inconsciente boquiaberto. –Eu sei o que está pensando. - Começou ele, abrindo um sorriso enorme, como se estivesse gostando da situação. E em um piscar de olhos estava ao meu lado.

- O que está fazendo aqui Nathan? Por que não está na Europa ajudando as criancinhas doentes? - Ironizei. Querendo que ele fosse embora mais rápido do que havia chegado.

- É assim que dá boas vindas ao seu irmão querido? - Perguntou, deixando o copo já vazio sobre uma mesinha. –Nathan sorriu, e logo em seguida me pegou pelo pescoço, suspendendo-me no ar, mal me deixando respirar. E então me pôs sobre a parede, apertando meu pescoço cada vez mais.

-Quem você pensa que é Aaron? Eu estou aqui porque sei o que anda aprontando. Sei das suas maldades. E estou aqui para conserta-las, porque você é um idiota e sempre que faz algo errado fica chorando pitangas me pedindo ajuda. Então agora, faça o favor de me tratar como seu bom e velho irmão. Ou não queira me ver indo embora, porque se eu for... Você vai também. Mas é para o inferno. - Termino dizendo, e logo me soltou deixando me cair no chão.

-O que você quer Nathan? Deixe-me em paz! Eu não estou matando, se é isso que você está achando! –E então, Nathan sumiu...

NARRAÇÃO DE SAVANNAH

Acordei com meu celular despertando. Ainda estava escuro. E então eu tomei banho e me arrumei bem devagar. Assim que terminei fui para a cozinha.

-Bom dia família! -Mamãe, papai e Jason responderam. -Mamãe pode me levar à escola hoje? Eu preciso chegar mais cedo.

-Claro Savannah. Eu vou sair em cinco minutos!

-Ok, eu só vou pegar algo pra comer e já vou para o carro.

-Seja rápida filha. -Mamãe subiu as escadas e eu fiquei lá pegando algumas coisas pra levar à escola. Então mamãe desceu para a sala. -Vamos? Até mais queridos! -Ela deu um beijo em Jason e outro no papai!

-Até mais papai. Até mais tarde Jas. –Assim que cheguei á escola, encontrei Claire e Meredith!

-Bom dia meninas! Já viram quando é nossa próxima apresentação?

-Ainda não vi... Temos coisas mais importantes pra falar. Hoje é aniversário da Ella, então Claire e eu vamos fazer uma festa surpresa, você vem né?

-Sim, o aniversário da Ella. Mas então, eu não sei se vou Meredith! Ela não me quer lá! Eu não posso estragar o dia dela!

-Nada disso Sa! Você vai! Meredith e eu vamos para a sua casa ás cinco horas pra nós nos arrumarmos juntas! Não adianta dizer que não! Você vai. Ponto final.

-Ok, vocês ganharam! Mas agora, vamos para o treino! –O treino ultimamente tem sido cansativo. Confesso que não ando muito empolgada, por causa da briga que tive com Ella. Mais eu vou superar. Eu sei que eu vou superar. Nós treinamos a tarde inteira, e assim que saímos fomos para a minha casa. Assim que chegamos falamos com meus pais sobre a festa e fomos para o meu quarto.

-Savannah, liga para o Tristan e avisa ele sobre a festa!

-Ok Claire! Espera... Onde vai ser mesmo–Eu ri.

-Na antiga casa da família do Eric, lá no bosque. –Enquanto eu tentava falar com Tristan Meredith estava tomando banho.

-Hm, caixa de mensagens! –Claire fez uma careta. –Ah... Tristan, oi... É a Savannah, como você está? Então, estou ligando pra avisar da festa surpresa que as meninas estão fazendo para Ella. Será na antiga casa da família do Eric. Ah... E por falar nele, o avisa também, ele anda meio sumido! Estou com saudades. Beijos.

-Anda logo Meredith! –Claire bateu á porta do banheiro. –Estamos com pressa. Esqueceu? –E então Meredith saiu do banheiro.

-Claire, você deveria ser menos apressada! –Meredith olhou pra mim e nós rimos. E então Claire entrou para o banheiro. Enquanto Ella tomava banho, eu arrumava o cabelo de Meredith.

-Estou indo tomar banho! –Peguei minhas coisas e fui para o banheiro. –Não vou demorar Claire... Fica sossegada! –Eu tomei banho e me arrumei bem rápido porque a Claire já estava impaciente. –Estou pronta. Vamos? Vocês avisaram o Jason?

-Avisei sim Sa... Ele que vai ler ela pra lá! Vamos logo Meredith, larga esse espelho menina... –Então nós fomos para a sala, onde estava a mamãe e o papai.

-Mãe, você pode levar a gente lá?

-Claro que sim filha! –Ela pegou a bolsa dela deu um beijo no papai e foi saindo com nós três. –Tchau querido, daqui a pouco estou aqui. Vou só deixas as meninas lá e passar no restaurante pra pegar alguma coisa pra nós comermos. Até mais... –Papai só fez sinal com a cabeça concordando.

-Tchau papai...

-Tchau meninas, juízo nesta festa!

-Tchau tio! –Claire e Meredith disseram juntas. –Então nós fomos para o carro, conversamos o caminho inteiro e ouvimos musicas.

-Tchau meninas. Savannah, a hora que quiser ir embora, me liga ok? As meninas vão dormir em casa?

            -Tchau mãe. Elas vão dormir lá sim! Beijos. Nós saímos do carro e fomos para a casa antiga. –Eu não gosto daqui. Este lugar me deixa com medo. –Quando nós entramos a casa já estava lotada de pessoas. Claire e Meredith se separaram de mim.

            -Savannah... –Senti uma mão fria em meu ombro. Senti muito medo. Olhei para trás e era o Eric.

-Ah...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!