Beautiful Liars - Dramione escrita por Emperatriz


Capítulo 5
A usurpadora


Notas iniciais do capítulo

Ola mais um capitulo e agradeço muito a todas que comentaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335783/chapter/5


Era cedo ainda quando Charlotte chegou ao hospital junto Chad e preparou tudo para transferir Jane para um hospital melhor onde amenizariam a sua dor. Assinou todos os papeis e acompanhou a transferência, e ela fingia ser Hermione Granger o que foi mais fácil do que pensou porque como Hermione já estava conhecida nem pediram identificação alguma, algumas horas depois Jane acordou e já não sofria tanto porque já estava usando o aparelho aconselhável.
-- Hermione - ela ouviu a voz de Jane, foi quase um sussurro.
-- Não sou Hermione senhora, e sozinha com você não tenho porque afirmar, é só uma pequena ajudinha no que a sua filhinha vai me ajudar.
-- Meu Deus, vocês são tão parecidas - a mulher era quase incapaz de falar - Meu Deus não pode ser.
-- Não pode ser o que Senhora ?- tudo foi interrompido pelo medico.
-- bem, vamos medicar a sua mãe senhorita e fique tranqüila, ela não sofrerá mais.
-- Obrigada,doutor, estou indo eu não tenho mais nada a fazer aqui.


–oO-


Hermione acordou muito bem, tomou um duche, comeu o café da manhã e resolveu descansar porque hoje entraria em contato com Charlotte que a ajudaria com a mãe, ela ouviu o bater na porta e foi atender.
-- Senhorita? O que faz aqui?
-- Pagar a minha divida e dizer o que você terá que fazer?
-- Minha mãe, já vai transferi-La?
-- Ela já foi transferida, eu me adiantei e ela está bem agora, mas porque se preocupa tanto, ela vai morrer de qualquer jeito.
-- Não falhe assim Srtª Charlotte, somente Deus decide.
-- Tah, tah, vai poder vê-La amanhã bem cedo e depois você irá ao hotel se demitir.
-- Me demitir? Porque?
-- Porque você irá para Los Angeles ficar no meu lugar.
-- Eu disse que não, se veio pra isso é melhor tirar da cabeça.
-- Sabe Hermione nós somos muito parecidas e você que hoje ocupou meu lugar, me roubou e transferiu a sua mãe de hospital..tudo se passando por mim e com o meu dinheiro.
-- Claro que não! Está louca.
-- Bem eu não estou com o meu cartão, mais se eu ligar pro banco eles irão notar a diferença e chegarão a você e te mandarão pra cadeia e azar seu e azar da sua mãe, então aceite eu a policia vem revistar você e te prender
-- Como pode fazer isso? Escondeu o cartão comigo não foi?
-- Mas eu já fiz e não duvide eu sou capaz de tudo Hermione e depois de amanhã você irá no hotel que estou em Londres pra eu dar instruções pra você porque em uma semana você irá pras Los Angeles ficar no meu lugar e se não aceitar mando você pra cadeia e deixo sua mãe onde estava ou pior.
-- Como eu fui burra? Está bem senhora, se não fosse pela minha mãe eu não aceitaria preferia ir presa ao ceder suas chantagens.
-- Eu sempre venço Hermione e estou te fazendo um favor tirando você desse lugar imundo, então amanhã resolva suas coisas e depois vá no hotel está bem.
-- A senhorita não sabe o que faz.
-- Sei e muito bem, vou me livrar daqueles chatos que me entendiam, mas não se preocupe é só um ano e vou lhe pagar os 3 milhões.
-- Eu não sou ladra.
Charlotte foi embora e Hermione voltou a solidão chorando muito pelo que tinha acabado de acontecer.

-oO-


-- Já fez o que pretendia? - perguntou Chad.
-- Sim, depois de amanhã Hermione vai me encontrar no hotel e agora eu vou ligar pro Steve dizendo que aceito a proposta dele e quando Hermione for embora nos voltamos a southamptom e eu irei me divertir.
-- Mas e eu? Vai me dar uma ajudinha não é priminha.
-- Hum, você como sempre uma aproveitador, mas está certo você me ajudou bastante com certeza vou dar a você um presentinho bem legal.

-oO-


Malfoy tinha acabado de chegar do hotel em que Michel morava, ele havia tido outro ataque.
-- Tio Michel está bem?
-- Sim, ele melhorou queria ver Charlotte e expliquei pra ele que ela está viajando, ele vive esquecendo de tudo.
-- Aquela inconseqüente, não liga pro avô, se não fossemos nós quem sabe o que restaria dele, sorte que o vemos com tanto carinho nosso avô e ele eram como irmãos e criamos laços muito fortes, mas aquela lá não dar valor a isso. - disse Evy - Tio Michel era a vida da genetic world ele e o vovô.
-- Não culpe Charlotte, ele não tem culpa apenas fica fragilizada em ver o avô dessa maneira e tentar fugir, ela ama o avô não duvide disse.
-- Claro! Charlotte gosta de todo o mundo ela ama... - foi interrompida.
-- Chega Evy, não quero ouvir ninguém falando mal da Charlotte ela é minha noiva e vamos nos casar dentro de um ano, e pare com isso, vocês adoram implicar com ela por isso gosta tanto de viajar ficar longe daqui.
-- agora nos somos culpados porque a sua noiva adora viajar e se divertir.
-- Ela é jovem alegre, não vejo mal nenhum nisso e quero que acabe essa implicância com ela eu fui claro.
-- como água, se bem que eu nem moro mais aqui, prefiro mil vezes meu flat a morar aqui e ter que encarar a sua santa noivinha.

-Oo-


-- Olá Steve - disse Charlotte por celular.
-- O que eu posso dizer, queria muito que me ligasse, se não voltar pra southamptom logo eu irei atrás de você em Londres.
-- Eu voltarei e lhe darei minha resposta pessoalmente e já aviso você não se arrependerá em ter esperado todo esse tempo.
-- quer dizer que você irá comigo?
-- Eu direi pessoalmente.
-- Vai comigo pra sempre?
-- Bem um ano por enquanto será o suficiente.
-- Queria que fosse pra vida toda você me enfeitiçou Charlotte.
-- Bem amanhã jantaremos juntos e poderei dizer a você os lugares que quero conhecer, até amanhã Steve.

-oO-
Hermione atendeu a porta estava desesperada e desmoronou nos braços de Gina quando ela atendeu a porta.
-- Hermione o que foi?
-- Aquela que você viu no documentário Gina, Charlotte me encontrei com ela alguns dias atrás e nós somos bem parecidas.
-- Bem não te vi nessa semana, tah com o cabelo diferente, estão idênticas.
-- Isso foi ela que fez, porque eu fui burra e fraca, ao aceitar um favor dela por causa da minha mãe e cai em uma armadilha.
-- Hermione me fala de uma vez?
-- Ela tramou pra que pensem que eu roubei dinheiro dela pra minha mãe e se eu não for para casa dela me passar por ela me põe na cadeia.
-- Hermione como ela conseguiu? Temos que fazer alguma coisa.
-- Ela me enganou se passou por mim e disse que me tem em suas mãos e sei que é verdade e disse que me manda pra cadeia, e eu aceitei a proposta porque se não for assim o que vai acontecer com minha mãe?
-- Eu sei que você não roubou nada, vamos a policia pra denuncia-La.
-- Não, ela é rica e poderosa, eu não sou ninguém, estou nas mães dela e tenho que fazer o que ela mandar.
-- Amiga eu lamento muito, que raiva dessa garota.
-- Gina por favor não conte pra ninguém, vou dizer que encontrei um bom emprego nos EUA e por favor visitem a minha mãe pelo menos ela está bem e eu sinto muito em ter que ir e deixa-La aqui, mas se eu for pra cadeia vai ser bem pior.

oO-

Higo estava lixando suas unhas, ele era um empregado da casa dos Malfoy mais não fazia quase nada e como era o confidente de Charlotte ele não se preocupava em ser demitido, o telefone tocou e ele foi atender.
-- Casa da Familia Malfoy.
-- Olá Higo - ele ouviu a inconfundível voz de Charlotte.
-- Minha abelha rainha, ou senhorita como está?
-- Bem Higo, e o meu noivo onde ele está?
-- Está sim vou passar pra ele, mas está se divertindo?
-- Sim, claro que eu estou Higo.
-- Então vai demorar a voltar? - ele perguntou.
-- Não, não volto em 1 semana, agora pode passar pro Draco?
-- Sim já vou passar e não se preocupe os recados confidentes já estão guardados.
-- Continue fazendo isso e obrigada, vou aguardar o Draco.

-- Meu amor, Higo disse que ligou pra boas noticias.
-- Sim, eu volto em uma semana.
-- Mesmo? Como fico feliz em ouvir isso Charlotte, preciso muito de você amor.
-- Também preciso de você e em 1 semana eu volto pra continuarmos com nossa felicidade Draquinho.
-- Vou já contar a novidade com certeza vai deixar todos felizes Noah, Cece bem todos aqui.
-- Tenho certeza que vão ficar, estou levando presentes pra todos, não imagina a saudade principalmente de você..vou avisar as minhas amigas também e pro vô Michel..como ele está?
-- Bem, perguntou por você esses dias.
-- Estou chegando e tudo vai ficar bem querido, tenho que desligar agora, tenho uma consulta medica.
-- Espero que fique bem meu amor, de qualquer forma tenho que ir pra Genetic também, amo você.
-- Bom trabalho e fique sabendo que eu te amo mais.
Ela desligou o telefone soltando uma longa gargalhada, esperava por Hermione, hoje ela iria começar as instruções.

Hermione chegou no hotel, e nem foi muito percebida, porque agora tinha a mesma aparência de Charlotte e quando foi pedir a conta quase ninguém reparou nela.
Ela não tinha saída e tinha medo do que o destino reservara.
-- Como sempre muito pontual? Já resolveu tudo?
--Sim, e infelizmente tenho que participar de tal infâmia.
-- Ah não exagere, não é tão ruim ser eu na verdade meninas como você adorariam viver no shopping, salão de beleza, academia, jantar em lugares caros e sair com as amigas e bem já disse o que você deve fazer no dia-a-dia.
-- Isso não chama minha atenção senhora.
-- Não importa e quero que saiba que tem muita gente que me odeia, como a Evy a irmã do Draco, ela é uma nerd idiota que tem raiva do meu jeito e diz que eu não sou flor que se cheire mais o Draco não dar atenção não se preocupe com aquela maluca, tem o Will melhor amigo do Draco um chato que também nunca vai me vencer e a Marta a governanta que é como da família um zero a esquerda.
-- Muitas pessoas odeiam a senhora.
-- Mas o que me adoram são a maioria, tem o meu noivo claro Draco Malfoy faz tudo o que eu disser está completamente apaixonado por mim e sempre esteve, tem o Noah o irmão mais novo que quando Narcisa e Lucius morreram ele era um bebê e então Draco se dedicou muito a ele a Noah o chama de pai e como eu estive com Draco esse tempo todo o menino pensa que eu sou a mãe dele, tem a Cece a irmã dele que não fala desde que os pais morreram, e se você acoberta as saídas noturnas dela ela vai continuar me adorando, tem o vô Michel que mora no hotel onde eu cresci você pode visita-lo umas 3 vezes na semana que já tah de bom tamanho ah e tem o Higo um empregado meu confidente que se você agradar ele beijará seus pés, ele é meu braço direito.
-- Um empregado?
-- Ele é gay -ela riu - Ah e tem o Emiliano amigo do meu noivo, ele é um safado vive correndo atrás de mim.
-- E a senhora o que faz?
-- Eu dou bola pra ele, é divertido - Hermione estava horrorizada e Charlotte lhe entregou algo.
-- Esse é meu diário, você ficara com ele pra quando tiver alguma duvida.
-- tem mais coisas, o Draco e eu dormimos em quartos separados porque ainda somos apenas noivos o que é melhor se quiser evitar ter intimidades com ele.
Hermione pulou.
-- Claro que vou evitar, ele é seu noivo e não vou me deitar com ele.
-- Tem toda razão e bem você não parece ser burra e não vai ser difícil agir como eu.
E começou as aulas, como se sentar com Charlotte, andar, se arrumar, aprender o nome das amigas, os lugares freqüentados o difícil foi ter que fumar.
-- é tão difícil assim é?
-- Não posso Senhorita Charlotte.
-- Tudo bem o que vai solucionar o problema da sua voz que é mais suave e vão estranhar pelo sotaque mais se explicar que é por causa do cigarro é uma boa desculpa e ver se faz a melhor versão do sotaque americano tah legal.
-- Isso é loucura.
-- já comprei até as passagens e já separei algumas roupas minhas pra você levar, vai pegar o vôo direto pra Los Angeles e não se esquece compre presentes pra todos menos pra Marta.
–- Fico preocupada com seu noivo.
-- Sim eu sei o mais complicado da historia, mas você já sabe como evita-lo a menos que se apaixone por ele, sabe um homem muito atraente.
-- Quem pensa que eu sou?!
-- Mas sabe vai ter que deixa-lo quando eu voltar pra me casar logo com ele.
-- Olha aqui senhorita estou aceitando tudo mais não vou aceitar ter relações com seu marido e se ele se irritar e querer me obrigar eu conto tudo mesmo que me mande pra cadeia.
Charlotte riu alto.
-- Não se preocupe Draco Malfoy é um verdadeiro cavalheiro não chegará nesse ponto e não se preocupe depois de um ano quando eu voltar você ficará livre com um bom dinheiro eu voltarei pro meu lugar.
-- Eu já vou agora pra Los Angeles?
-- O vôo é a noite, já esta tudo pronto, vai poder se despedir de alguém se quiser e eu encontro você lá.
Hermione respirou fundo e saiu pra ver sua mãe e depois iria pra casa dos Weasley.
–oO-
Draco se preparava pra voltar pro genetic world.
-- Já arrumou o quarto de Charlotte? - perguntou a Higo.
-- Já sim senhor, está tudo pronto pra quando ele chegar pela manhã, Noah está muito feliz.
-- Vou ligar pro tio Michel, amanhã cedo vou com Noah buscar a mãe no aeroporto e talvez Cece vá com a gente também.


-oO-

Hermione estava com os Weasley e os Potter também estavam lá e ela havia explicado que tinha conseguido um emprego de guia que pagaria muito bem e que quando voltasse a permitiria mudar de vida e todos a apoiaram Gina guardou segredo e estava tensa mais não tinha nada a fazer.

–- Então você irá hoje a noite?

–- Sim senhora Weasley eu irei e por favor visitem a minha mãe e me avisem tudo qualquer coisa eu volto correndo pra cá.

–- Bem o seu apartamento ficará bem vigiado já tem gente que alugou nos vamos guardar o dinheiro pra quando chegar.

–- Obrigada pelo que estão fazendo não tenho nem como pagar a vocês.

–- Não precisa filha, queremos que seja feliz e explorar novos lugares fará muito bem a você.

–- Qualquer coisa ligue Hermione, somos seus amigos e não te abandonaremos nunca - disse Harry.

–- Se ligar não importa eu vou correndo atrás de você - falou Rony que sempre teve um bom relacionamento com Hermione mais nunca foi algo tão serio.
-- Vocês são muitos bons mais eu tenho que ir vou ver minha mãe.
Ela abraçou todos e foi para o hospital teria que encontrar com Charlotte em duas horas.

-oO-


O vôo iria sair em alguns minutos e Charlotte já estava com Hermione.
-- Bem nos veremos daqui a um ano e boa sorte porque você vai precisar.
-- Está na hora - falou Hermione.
-- Então Adeus -ela disse - Você vai se dar muito bem, isso eu espero Srtª Charlotte Gilmore.
-- Não tem graça senhorita e bem já tenho que ir.

Hermione seguiu na fila de embarque ignorando, os risos de deboches que Charlotte mostrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :) deixem reviews prfv
Las Amo A Tiempo
beijos