Beautiful Liars - Dramione escrita por Emperatriz


Capítulo 4
Caindo em uma cilada


Notas iniciais do capítulo

HOLA QUERIDITOOOS!!!!!!!!!!
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335783/chapter/4

Hermione cedo já estava de pé, tentava de alguma maneira arrumar coragem de ligar para Charlotte e conseguir o dinheiro, mas o que em troca?
    Substituí-La na família do seu noivo não...aquilo nunca, mas o qual seria o outro capricho daquela menina inconseqüente e livre de escrúpulos?
    Hermione ligou, suas mãos tremiam mais logo Charlotte atendeu.
    -- Alô, quem quer falar? - tinha uma voz sonolenta e um pouco irritada, com certeza a ligação a acordou.
    -- Srtª Gilmore sou eu Hermione Granger, preciso falar com a senhora.
    -- Ah, claro, bem então quando você chegar aqui me encontre no meu quarto, estou ansiosa em vê-La Hermione Granger.
    -- Sim, senhora estarei ai em 2 horas.
    

    -- Chad, chad - Charlotte o acordou - vai levanta, que tal se arrumar dar uma volta, fazer compras e volta bem mais tarde na hora de irmos no seu almoço.
    -- Porque ta me expulsando? Já está cansando de mim? Priminha - falou em tom irônico.
    -- Mais ou menos, bem preciso que saia eu pago o que consumir nessas horas mas vá...
    -- Então não esquece do almoço é muito importante pra mim.
    -- Não vou esquecer,  só o que eu preciso fazer lá é rir e concordar com você certo?
    -- Sim, e não se preocupe, como você diz ele todos entendem americano.
    -- Bem não vai ter problema, tchau - falou Charlotte sorrindo sem tanto entusiasmo.
    Porque a proposta que iria fazer seria divertida.
    

    Hermione chegou ao hotel e ainda lhe faltava muito pra começar o trabalho, hoje entraria só pela parte da tarde porem sairia quase no fim da noite..ela subiu para o quarto de Charlotte.
    -- Bom Dia Hermione - disse Charlotte, ela estava bem a vontade com um hobbie vermelho de cedo, e o serviço de quarto havia acabado de servir o café da manhã - Entre.
    -- Com licença - Hermione sentou-se a mesa com Charlotte - eu vim pedir algo muito importante.
    -- Pedir? O que exatamente? 
    -- Preciso de 500 mil dólares emprestado.
    -- 500 mil dólares emprestado? Se você tivesse esse dinheiro iria está me emprestando? Hermione aceita logo meu acordo...pra que precisa desse dinheiro?
    -- Minha mãe está doente, e é uma doença rara hereditária que por causa dos problemas se agravou muito e preciso do dinheiro para pagar um tratamento.
    -- Sabe Hermione hoje eu preciso de uma ajudinha, sabe meu priminho que veio na viajem comigo precisa que eu o acompanhe em um almoço com produtores olheiros e tudo...bem eu também tenho que ir a um almoço com um homem muito interessante.
    -- Deixa eu adivinha quer que eu me passe por você...em qual almoço?
    -- Com o meu amigo é claro....e se tudo der certo..amanha eu estava pensando em passar em Londres e aproveito para pagar o tratamento da sua mamãezinha.
    -- Eu topo, mas só o almoço pra sua casa eu não vou.
    -- Veremos, mas primeiro temos que nos preparar pro almoço e assim também vou tirar a prova de que pode me substitui.
    

    -oO-

    Evy estava de passagem na casa da sua família a quase 3 meses havia se mudado da mansão para não ter que viver no mesmo teto que uma das raízes dos problemas de sua família...Charlotte Gilmore.
    -- Não sei com Draco acredita naquela vadia, com certeza ela está se divertindo com algum amiguinho e ele pensa que está no medico, está cego pela aquela mulher.
    -- O que se pode fazer menina? um homem apaixonado é pior que uma criança, Charlotte conseguiu total controle sobre ele, sempre toda fogosa, enche ele de mimos e usas todas as armas que pode para te-lo em suas mãos e enquanto ela quiser viver assim será.
    -- Ela acabou com todos aqui, me tirou da minha casa, fez Draco esquecer de Noah, está transformando Cece em uma inconseqüente como ela e ainda tem o Michel aquela víbora destruiu o próprio avô...aquele homem que se dedicava de corpo e alma para genetic world.
    -- Como uma menina pode ser tão má?
    -- Não sei Beth, mas queria que meu irmão se divorcia-se dela e o tio Michel desse umas boas palmadas pra que ela fosse embora e nos deixasse em paz.

    -- Olá Cece, está com fome? - perguntou Marta, a governanta da casa - Dormiu bem.
    Cece acenou com a cabeça e sentou-se aquela era a forma de se comunicar com os outros da casa, desde que os pais morreram ela não costumava falar muito ou nunca mais..sempre foi uma garota um tanto misteriosa e o que irritava Marta e Evy era que Cece costumava ser um pouco mais comunicativa com Charlotte e claro que as duas consideravam uma má influencia para menina de 15 anos.
    Na verdade Cece estava bem entediada a quase um mês não saia a noite como sempre de costume, Charlotte a acobertava e dava corda para ela se divertir com os amigos, mas estando viajando não tinha como ela sair..e tudo que ela conseguia era trancar o quarto, colocar os fones e tomar algumas doses da vodka que escondeu no seu quarto e tinha que economizar até a volta de Charlotte.
    -- Cece, é verão e você não mostrou nenhum interesse em alguma viajem, bem se não quer que tal passar o dia comigo hoje? 
    Ela deu de ombros..mostrando um tanto faz e suspirou..não deixando Evy feliz...desde que os pais Narcisa e lucius morreram a família foi decaindo e quando Charlotte chegou para romper totalmente os laços tudo virou um inferno.
    -- Ahhhhhh...não, não, me solta..eu não quero  comer...quero sorvete - Noah apareceu berrando no chão da sala de jantar.
    -- Mais o que aconteceu - Marta foi até Noah e Evy também demonstrou atenção...Cecee apenas olhou  sem saber o que fazer.
    -- Bem, disse a Noah que agora é hora do café sorvete somente mais tarde.
    -- Isso Noah, tem que se sentar aqui e comer...mais o que é recomendado.
    -- Eu odeio vocês duas, se fosse a minha mãe teria me deixado tomar o sorvete.
    -- Ela não é sua mãe...e sim uma entediada namorada do Draco.
    -- Cala boca Evy, só porque você não gosta dela não fica querendo mandar em mim...eu quero sorvete.
    -- Não! Vai sentar aqui e comer os cereais, as frutas - disse Evy o pegando do chão.
    -- Eu odeio você....e quero a minha mãe de volta...Draco, eu e até a Cece não sei porque mais ela quer que volte e você pode ir embora..só faz brigar com Draco.
    -- Eu brigo porque olha o que acontece...você faz tudo o que quer por causa daquela mulher que so faz o que você pede pra não ter que ouvir mal criação..Cece ninguém sabe porque se recusa a falar e Draco é um cego....eu amo a minha família mais é impossível conviver aqui até quando aquele víbora está ausente.
    -- Srtª Evy, por favor  - Marta tentou lhe chamar atenção mais Evy foi embora.
    -- Prefiro, ir pra escola..cuidar das minhas crianças que me fazem esquecer de tudo isso.
    Cece foi até a cozinha deu sorvete a Noah e sem dar mais nenhuma palavra foi para o quarto...rezando pra não encher a banheira de água e se afogar.

    -oO-

    Não fazia muito tempo que Hermione estava com Charlotte no quarto, a garota aguardava a surpresa que lhe aguardava.
    -- Então já sabe, cabeça erguida sempre, e bem ria de tudo você não é eu pode dar bandeira na frente Chad e eu não quero isso agora..é só isso você não é nenhuma favelada conhece etiqueta, está quase pronta.
    -- Quase? - Hermione perguntou e ouviram a batida na porta.
    -- Agora sim, você vai ficar um verdadeira Charlotte Gilmore - ela disse animada, abrindo para um homem com uma assistente.
    -- Cadê a minha antes e depois?
    -- Está aqui, a transforme em mim - disse Charlotte, depois daquilo Hermione virou uma marionete, nem pediram opinião para perguntar sobre se queria mudar de aparência, porque em 2 horas haviam duas Charlottes agora sim elas estavam idênticas.
    -- Eu sou muito bom, se alguém entrasse agora ficaria surpresa é como se estivéssemos olhando para um reflexo, completamente idênticas - disse Aldo o cabeleireiro
    -- Sabe eu sempre quis ter uma irmã gêmea, quanta diversão se pode ter com alguém tão parecido.
    -- è verdade, e hoje a Hermione e eu vamos nos diverti não é?
    Hermione não disse nada, ficou calada até os outros irem e ela voltar a ficar a sós com Charlotte.
    -- Pronto vai vesti esse aqui - ela mostrou um tubinho rosa, com um bolero de paetês, lindos sapatos Jimmy choo - Em meia hora Chad vai te pegar lá em baixo e você estará perfeita;
    -- E eu? Vou ficar linda nesse vestido - Charlotte mostrou o tubinho azul marinho e os scarpans em um tom negro e os lindos brincos com diamantes.
    -- Srtª Gilmore isso é loucura, vão me descobrir.
    -- Não vão nada e anda logo - falou Charlotte e minutos depois ambas estavam prontas e idênticas apenas diferenciando as roupas - e não se preocupe ninguém vai desconfiar que é você..agora que tal você descer Chad acabou de mandar uma mensagem está me esperando ou melhor esperando você.
    Antes de Hermione sumir do quarto escutou a risada forte e inconfundível de Charlotte,

    -- Que bom que desceu - falou Chad ao ver Hermione - Está linda mas vamos logo estão nos esperando.
    Hermione entrou no carro totalmente perdida querendo que um buraco abrisse e a levasse pra longe dali.
    -- Obrigada Chad estou muito animada.
    -- Que que houve com você? Algum problema, a sua voz está diferente.
    -- Não, nenhum estou ótima e a mina voz acho que foi por causa do suco que eu tomei logo cedo estava muito gelado deve ter afetado a garganta.
    

    Charlotte desceu alguns minutos depois de Hermione a limusine a pegou na porta do hotel rumo ao encontro com Steve o homem que com certeza faria muita diferença em sua vida....livre e disposto a descobrir o mundo e quem sabe ela iria junto com ele.
    -- Você ainda pensa em voltar pra casa? - depois de alguns drinks e aproveitando um ótimo prato ao frutos do mar Steve e Charlotte embarcaram em uma agradável conversa.
    -- Eu acho que não tenho outra saída, bem é a alta sociedade eu tenho um grande nome, me aventurar assim poderia acabar com tudo.
    -- Mas porque dar tanta importância a isso?
    -- Não sei, eu gosto da bajulação daquelas seguidoras idiotas, dos grandes desfiles é o lado bom de ter que acabar entediada em uma bela casa com uma família chata enchendo você, eu sou Charlotte Gilmore se descobrissem o que eu faço meu nome soaria como alguém de um reality barato....todos estão me esperando.
    -- O que te espera, o tédio, uma noivo que vive pra dividir o tempo com trabalho, família e você, eventos monótonos, obrigações.
    -- Eu sei me entristece ouvir isso, eu nasci pra ser livre, descobrir o mundo o luxo, viver aventuras.
    -- Você deve tomar uma decisão Charlotte, e não se arrependa depois do tédio que tornara sua vida.
    -- Qual escolha me sugere?
    Steve mostrou uma pequena caixa a Charlotte, ela abriu e lá havia um lindo colar de rubis.
    -- Fique comigo Charlotte, não volte agora, vamos descobrir o mundo, eu darei tudo o que merece e muito mais e essa jóia é um pequeno exemplo.    
    -- Sabe que você está me convencendo Steve.    
    -- Por favor Charlotte, darei tudo a você, será uma verdadeira rainha.
    Ela o beijou em resposta e já tinha em mente a plano de como convencer Hermione a ir pra Los Angeles e livra-La de todo o tédio que ela temia.
     
    -oO-
    
    Hermione apenas ria e não sabia de que, estava em uma mesa lotada de homens modelos e outros que pareciam ser empresários, pelo menos ocorreu tudo bem ao menos que Chad insistia que Hermione estava estranha.
    -- O que estava havendo com você?
    -- Não sei o que ta falando?
    -- Ah já sei quer evitar falar do tal Steve, mas e ai o que resolveu? Você vai com ele?
    -- Eu não sei, provavelmente não.
    -- Mas e eu? Bem talvez agora eu vá pra Nova York?  O que vai fazer comigo?
    -- Ora o de sempre- Hermione não sabia o que era o de sempre e muito menos se era a reposta sensata.
    -- Quer sabe anula logo esse noivado com Malfoy enquanto há tempo.
    -- Sabe que eu não posso, não se resolve isso de uma noite pro dia.
    -- Bem você já é muito rica, o que quer se casar com ele para alem de suas ações na Genetic World ficar com as dele também?
    -- È possível ser isso... - falou Hermione quase tremendo quando Chad acariciava suas mãos e dava vários beijos.
    -- Espero que a gente ainda se divirta muito Charlotte, esse mundo é grande e talvez possamos fazer com em San tropez eu era Tadeu e você Miranda.
    -- Olá Chad - disse a verdadeira Charlotte e ele se surpreendeu ao ver as garotas idênticas.
    -- O que significa isso?
    -- Eu sou a Charlotte, sabe que eu adoro brincadeira e você estava conversando com a minha sósia não achou a voz dela mais leve o sotaque é meio obvio e sem falar do jeito também..eu sou uma garota da Califórnia queridinho.
    -- eh mas a semelhança é incrível mais claro que reparei que estava estranha.
    -- Bem isso é ótimo Hermione está perfeita para o que eu planejo porque se você não descobriu, os Malfoy e aquele velho caduco não irão descobrir.
    -- Perai..ta pensando em mandar essa menina para ocupar seu lugar? È verdade ela pode se passar por você.
    -- Isso é fantástico e perigoso.
    -- E nos amamos isso.
    -- Isso é loucura, mais a Srtª Charlotte insiste nisso.
    -- Não é nada ainda queridinha, eu vou muito mais longe com essa proposta, mas que tal o chad arrumar as nossas malas porque vamos para Londres agora a noite e você Hermione terá sua recompensa.
    -- Posso saber qual? - perguntou Chad.
    -- Chad vá arrumar nossas malas - disse Charlotte querendo ficar a sós com Hermione.
    -- Senhora você vai ajudar a minha mãe?
    -- Sim, amanha mesmo será um ato de filantropia, mas Hermione a minha proposta ainda está de pé....esses 500 mil dólares manterá sua mãe segura por um ano, mas e depois de um ano quando você receber os 3 milhões vai poder fazer o que deseja.
    Hermione eu dou aulas para se passar por mim, você será uma perfeita Charlotte.
    -- Eu não posso entrar nisso, minha mãe ta doente não posso abandona-La eu tenho grandes amigos aqui e também isso é errado.
    Charlotte revirou os olhos.
    -- Está bem Hermione, você tem tempo pra pensar, eu vou está em Londres e amanha ajudar sua mãe, uma coisa é certa eu sempre cumpro meus acordos.
    -- Eu já vou senhora -  disse Hermione entrando no banheiro o colocando a roupa de volta
    Charlotte sorriu e esperou Hermione ir embora pra ir até a Chad.
    -- Sabe amanha vou começar o meu plano, Hermione pensa que vou ajudar a probre mãezinha dela, está enganada é ela quem vai porque roubou de mim os 500 mil dólares, se passou por mim e cometeu o crime.
    -- Coitada dessa menina, mais como vai fazer isso?.
    -- Simples, vou doar me passando por ela e até aprendi a assinatura dela e depois apareço e digo que se não for a Los Angeles eu a acusarei de ter me roubado porque meu cartão está na bolsa dela eu coloquei enquanto se trocava aqui.
    -- Cadeia ou substituição...humm essa menina foi muito ingênua e essa sua mente criativa se aproveitou bem disso.
    -- Você verá, irá comigo amanhã pro hospital.
    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem deixem reviews
TQM ♥