Beautiful Liars - Dramione escrita por Emperatriz


Capítulo 6
Mansão Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Hola Reinas ... está ficando mais interessante
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335783/chapter/6

Ainda era cedo e Draco junto com Noah e Cece já esperavam por Charlotte/Hermione  no aeroporto.
    -- Cadê a mamãe pai? Ela ta demorando?
    -- Já deve ter desembarcado filho logo nos a veremos
    Hermione desceu no vôo estava perdida e com um frio imenso na barriga, será que logo iriam descobrir? Como Charlotte foi capaz de cometer tal infâmia e a meter nisso, maldita hora em que e encontrou.
    -- Olha papai é a mamãe - ela tomou um susto ao ver um garotinho loiro correndo pra perto dela, e ele a abraçou com tanto calor que ela retribui da mesma forma.
    -- Olá Noah, feliz em me ver?
    -- Claro mãe, estava com muita saudade queria que você voltasse logo.
    Ele a soltou e Draco a puxou para um beijo mal retribuído por ela, foi um pouco estranho mais a situação foi contornada.
    -- Como está? - ele perguntou.
    -- Não estou muito bem.
    -- Ta estranha - ela sorriu tentando ignorar o comentário do loiro.
    -- Impressão sua, mas e você?
    -- Agora que você voltou estou ótimo - ele acariciou seu rosto - Mas disse que não está bem.
    -- Não estou muito bem de saúde - disse e olhou pra Cece - E você  com vai?
     A garota sorriu em reposta e era tudo que podia ter.
    -- então vamos Conrado está nos esperando lá fora, vamos pra casa estão nos esperando.
    
    
    -Oo-

    Charlotte e Chad desfrutavam dos últimos momentos juntos em Southamptom ainda era cedo e eles já estavam aproveitando o café da manhã.
    -- Charlotte você acha mesmo que uma garota com aquela vai conseguir se passar por você?
    -- Quer saber ela não é tão boba quanto parece, é uma garota inglesa, conservadora, mas se mostrou muito inteligente ela vai sobreviver.
    -- Vão se comunicar por celular?
    -- Sim só celular é mais seguro, de vez em quando eu mando e-mail, mas já providenciei tudo entrarei em contato por um numero bloqueado.
    -- E contou toda sua vida pra ela, queria ta presente pra ver as caras e bocas da pobre inglesinha, e contou também do seu  aspirante a estrela do rock?
    --Fred?? Esqueci mas ele não tem coragem de me entregar, a Hermione vai saber se defender.
    -- Ele acabou virando um peso nas suas costas.
    -- Mas vai ter que sair de cima, quero só ver.
    -- Ele é perigoso.
    Charlotte apenas riu, ela realmente estava curiosa pra saber quais meios Hermione usaria pra se livrar do Fred, o vocalista de uma banda que quase não conseguia nada, mas de alguma forma ele atraiu Charlotte e ela saia com ele a 6 meses, escondida claro.
    -- Bem cuida logo, estou indo embora com Steve depois do almoço e você, sabe Deus o que vai fazer da sua vida mais até lá quem sabe a gente não se encontra novamente.
    -- Ahhh Charlotte que Deus abençoe o dia que eu encontrei você priminha.

-oO-

    Casas dignas de pessoas mais ricas e influentes de todo mundo, na verdade mansões, Hermione imaginava que até astros moravam naquele lugar e uma delas era a casa que ocuparia por um ano, até que a limusine parou em uma grande terreno, os jardins cheios de flores que formavam lindos desenhos uma paisagem natural sendo cuidada diariamente por empregados, uma mansão clara e bem arquitetada, piscinas, garagem com carros que Hermione perdeu a conta de quantos eram e ela podia senti a brisa do mar que enfeitava a paisagem do outro lado da mansão a que ficava em frente a praia. Ela imaginou como Charlotte queria se livrar daquilo.
    Desceu da limusine ajudada por Draco e Noah que pareciam muito felizes e animados por causa da sua presença e de alguma forma a confortava.
    -- Conrado, leve as malas para dentro - ordenou Draco gentilmente - Vamos meu amor, estão nos esperando pro café.
    -- Mamãe você trouxe presente pra mim?
    -- Sim meu amor eu trouxe, mais depois eu dou pra você certo?
    -- Sim mamãe está bem.
    -- É Noah, nós vamos comer agora e sua mãe tem que descansar.
    Noah logo saiu correndo pela casa deixando Hermione e Draco a sós.
    -- Tem certeza que não incomoda ele te chamar de mãe? Bem nós somos tão jovens, não sei se você tem problema com suas amigas.
    -- Claro que não! É uma honra e sei que ele se apegou assim porque foi na época que começamos a namorar e infelizmente, bem conhecemos a historia mas não me incomoda em nada.
    -- Obrigada Charlotte, você sempre tão compreensiva e tão boa pra mim e pra minha família, eu amo muito você.
    Hermione apenas sorriu, era difícil dizer que também o amava porque ela não era Charlotte e talvez aquela também não o amasse, porque se fosse verdade ela não estaria se passando por ninguém.
    -- Bem, vamos tomar café? - Hermione mudou de assunto.
    -- Claro, todos estamos famintos - disse Draco.
    Na verdade Hermione so percebeu que Noah e Cece estavam presentes e conheceu a governanta Marta que ficara em pé próximo a mesa. Foi tudo bem tranqüilo, a não ser os olhares incertos de Marta, que não eram simpatizantes.
    -- Bem meu amor tenho que ir pra genetic agora, mas estou aqui na hora do jantar, e você poderá descansar ver o Tio Michel.
    -- Sim, vou dormi um pouco e de tarde vou visitar meu avô.
    -- Poxa mamãe pensei que íamos brincar agora, mas então eu posso ir com a Senhora ver o vovô?
    -- Claro, Noah você pode ir comigo.
    -- Obrigada mamãe, estou muito feliz, antes você não deixava muito eu te acompanhar.
    -- Vai mudar Noah, quando quiser pode me acompanhar e desculpa se não deixava antes é que não era tão conveniente.
    -- Está bem, vejo meu amores no jantar - falou Draco se despedindo.
    -- E você Cece? Que nos acompanhar? - Hermione perguntou.
    -- Claro que não! Toda a tarde agora que estamos de ferias a Cece vai pra biblioteca.
    Cece deu um leve sorrisinho e Hermione queria descobrir o que se passava porque Charlotte havia dito que tudo ficaria bem se ela soubesse dar cobertura a garota.
    -- Bem Noah, porque você não vai brincar, eu vou pro meu quarto agora.
    -- Está bem mamãe - disse noah saindo da mesa, Hermione levantou e foi em direção a Higo.
    -- Bem vinda de volta, Srtª Charlotte, tão feliz que minha rainha voltou - disse Higo, e Hermione sorriu.
    -- Eh...oi Higo como vai?
    -- Muito bem, vamos pro quarto?
    -- Sim Higo nos vamos, quero tomar um banho e dormi um pouco. - falou Hermione, ele segurou no seu braço e a arrastou pela mansão.
    
    -- Vou preparar o seu banho divino, digno de uma rainha, com sais - falou Higo.
    -- Não Higo, sem sais é que eu sou alérgica - Hermione lembrou na primeira e ultima vez que tomou banho com sais e como a sua pele ficou pintada por uma semana.
    -- Alérgica? Como? Toma banho de sais sempre - disse Higo.
    -- Foi que eu atribui agora na viajem..nossa foi um tormento - ela disfarçou e convenceu Higo.
    -- Ah mais antes, tenho os recados do Fred, sabe que as vezes ele liga pra cá só pra implicar com a senhorita, sempre perguntando quando você voltava, mas bem não se preocupe ninguém aqui desconfia de nada e bem ele com certeza voltará a ligar.
    -- Eh..vou espera-lo ligar - falou Hermione tirando os sapatos.
    -- Senhorita se me permite dizer, bem a sua voz está diferente, bem mais leve.
    -- È que eu parei de fumar.
    -- Que bom Senhorita Charlotte, porque aquilo so fazia mal.
    -- O medico me proibiu.
    Higo sorriu e apontou para as rosas que enfeitavam o criado mudo.
    -- Olha, o sir príncipe encantado pediu todas essas rosas pra senhorita, acho que ele que matar a saudade - disse com um pouco de malicia e Hermione ficou vermelha e sem graça - Homens quanto mais a gente despreza mais eles correm atrás.
    -- E o meu avô? Com está?
    -- bem, está daquele jeito meio neurótico, sempre perguntando por você, por enquanto Draco disse aos enfermeiros pra proibirem ele de ficar perto de objetos cortantes, a senhora mesmo diz que ele está mal e que pode fazer alguma besteira.
    -- Vou ver ele mais tarde.
    Houve batidas na porta.
    -- É  a Marta - disse Higo.
    -- Bom Dia senhorita.
    -- Bom dia Marta- disse Hermione gentilmente.
    -- o enfermeiro do senhor Gilmore ligou, perguntou se vai lá hoje?
    -- Vou sim, Marta avise que irei depois do almoço.
    
-OO-

    Charlotte havia acabado de chegar e  Londres e foi ao encontro de Steve, eles iriam para Grecia no anoitecer.
    -- Sabe Charlotte, você sendo uma garota noiva cheia de compromissos com a sociedade me deixa intrigado em saber como você conseguiu vir comigo.
    -- Eu tenho os meus segredos e isso não importa, já que eu sou toda sua por um ano, esqueça não quero falar de nada que leve pra minha família.
    -- Você não irá se arrepender, será tratada como uma verdadeira rainha.
    Eles estavam passeando pelo shopping antes de embarcarem no jatinho, e Charlotte estava muito feliz e logo ligaria pra Hermione e ver se tudo estava indo bem, e ela sabia que Hermione era inteligente e saberia fazer um ótimo papel, agora ela iria desfrutar de sua liberdade e conhecer o mundo ao lado de um homem experiente, bonito e multimilionário nada poderia ser mais perfeito.
    -- De qual gostou? - perguntou Steve, eles estavam em uma loja de jóias e Charlotte experimentava dois anéis cravados de brilhantes.
    -- Bem, os dois são lindos está difícil de escolher.
    -- Meu Deus mais que pergunta a minha, pode ficar com os dois.
    -- Oh Não! O que vai pensar de mim?
    -- Não pensarei nada, uma rainha será tratada assim - ele disse a Charlotte que sorriu e o beijou.
    -- Obrigada Steve, vou fazer de você o homem mais feliz do mundo, um ano será pouco tempo para todos os momentos felizes que iremos passar.
    
    -oO-

    Depois de uma boa ducha, Hermione foi até o closet e bem teria um árduo trabalho, mas os vestidos decotados, os exuberantes saltos, todas aquelas roupas mais sensuais em tons escarlates de Charlotte seriam exiladas e Hermione so ficaria com os jeans, pulovers, roupas mais básicas, as sapatilhas..todas as roupas que ela se sentiria bem mais confortáveis, eles iriam ter que se conforma com uma Charlotte mais discreta.
    Escolheu uma delicado short jeans, uma camiseta branca com rendas nas alças e um cardigan rosa...perfeito e confortável se bem que continuavam com as marcas Prada, Gucci, versace nas etiquetas mais não eram chamativas que fariam a pertencer mais em outro mundo do que já estava.
    -- Bem acho que organizarei da minha maneira amanhã - ela disse a si mesma - Agora vou dormi um pouco, e aquela Charlotte foi esperta fez eu deixar meus livros no hotel, sem uma boa leitura.
    Hermione olhou de relance a paisagem do quarto de Charlotte, o mar imenso cheio de historias o que era bom não seria difícil adormecer olhando tudo aquilo e esquece de tudo o que estava passando e talvez acordar em Londres como se tudo fosse apenas um pesadelo.
    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews prfv
besos
LQM ♥