Percabeth- Amor A Primeira Vista escrita por bebelrbastos


Capítulo 7
Capítulo 7 (muito grande esse capítulo)


Notas iniciais do capítulo

comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334616/chapter/7

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto e tyson veio falar comigo.

-Ei irmão por que você veio embora logo?-perguntou ele

-por que sabia que se ficasse mais tempo perto dela poderia fazer uma coisa que não estava os meus planos... ainda!!!- eu ri

-Ok ela está melhor?

-Sim, daqui a pouco voltarei lá para levar uma surpresa!

Eu a uns dias descobri que Annie adora Morangos com sorvete de chocolate junto! Então passarei na padaria e mo mercadinho e comprarei os dois e levarei para a casa dela e comeremos enquanto vemos um filme! Perfeita ideia!!!! Estou ancioso!

Olhei para o quarto de Annabeth pela janela e a vi sentada na cama “como ela subiu as escadas?” pensei. Dei um Oi para ela, e mandei uma mensagen no celular que dizia:

“Annie,

vou ai na sua casa daqui a pouco, me espere! Tenho uma surpresa! E como a senhorita subiu as escadas em mocinha? A enfermeira disse pra você não fazer isso!”

5 minitos depois ela respondeu:

“Percy,

Eu subi sentada e não apoiei o pé não papai hahahah,

Sim te espero aqui, beijos, J

Pov. Annabeth

Resolvi ligar para meu pai e avisar que tinha torcido o tornozelo, para ele não ficar que nem um louco, pensando que percy tinha me machucado!

-Alô?

-Pai, é a Annie!

-Ah, oi filha, está tudo bem?

-Na verdade... eu torci o tornozelo na escola hoje!

-O que?... como Annabeth?

-... é que eu caí!

-Você está bem?

-Sim, percy me ajudou a vir pra casa!

-Ok, agradeça a ele por mim, e filha hoje não poderei ir para casa depois do trabalho, só amanhã! Beijos!

-tchau pai!

Desliguei e fui me arrumar para quando percy vier aqui,coloquei uma roupa bem larguinha, por causa do calor(roupa Annie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73152052&.locale=pt-br) e desci! Cheguei lá em baixo e percy já estava lá me esperando!sentei no sofá ao seu lado.

- e ai o que agente vai fazer? Perguntei

-Vamos ver um filme, que tal?

-Claro, que filme?

-Não sei o nome, mas acho que é terror!- ele disse olhando para mim e rindo

-M-mas terror? –eu disse arregalando os olhos

-é tem medo?

-Eu Annabeth Chase com medo? Nunca! Coloca logo

Ele colocou e em menos de 5 minutos eu já queria chorar! Mas eu me sentei ao lado de percy e conforme eu me assustava, sem perceber eu ia me aproximando mais dele.

Até que teve uma hora que a mulher entrou em uma porta estranha, e um som muito alto berrou da televisão, eu dei um pulo no sofá e minha cabeça se enterrou no colo de percy, eu fiquei violentamente corada! E me recompus, o resto do filme não me assustou mais, e eu nem estava mais prestando atenção pois toda hora eu olhava discretamente para percy!

Ao acaber o filme percy foi para a cozinha e touxe dois potes! Um com sorvete de chocolate e outro com morangos, o que dava minha sobremesa preferida! Nós comemos até não aguentar mais e percy foi embora me abraçando fortemente, seus braços quentes me envolviam e faziam meu corpo se arrepiar!

Fui para o meu quarto tirei a faixa do pé (pois a enfermeira disse que podia) e fui dormir.

No dia seguinte, estava um pouco frio, coloquei a minha jaqueta preferida (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73153624&.locale=pt-br    vcs vão entender depois o pq da jacketa vermelha!) e fui para a escola com percy e tyson, fomos rindo e conversando.

Passamos um dia normal de aulas até que chegou o almoço... eu estava sentada junto a meus amigos na nossa mesa de costume e vejo Drew passando atraz de mim, naquele momento senti um líquido gelado escorrendo por toda a minha cabeça, isso mesmo Drew jogou seu suco todinho em mim e saiu andando como se não ouvesse nada! Aquela...

Corri que nem uma maluca para o vestiário para tentar me limpar mas minha jacketa estava toda manchada de suco de uva, fiquei parada lá e ouvi alguem passando em frente a porta:

-Annie você está ai?- perguntou percy do lado de fora!

-Estou mas não entre!- eu disse, pois estava sem blusa, que estava suja

-tudo bem?

-preciso de ajuda percy! Minha blusa está toda manchada! Não tenho o que vestir!

-Espere ai já volto!- ele disse e saiu correndo

Pov percy

Corri até meu armário e peguei meu casaco do colégio, era um moletom mas serviria Para ajudar Annie a sair do vestiário e eu ganharia pontos ajudando ela! Cheguei no banheiro e bati na porta, ela esticou o braço para fora e lhe entreguei o moletom.

Mas como sou um cara! Não resisti e dei uma espiadinha, ela tinha o corpo mais perfeito e lindo de todo o universo! Fiquei lá parado com a cara colada na porta como um bobo, até que ela ia saindo e me afastei discretamente!

-e ai, pareço um garoto?- ela me perguntou!

-Vo-você está linda!- tentei disfarçar- vamos estão te esperando!

-Obrigada, Ah, você tem um suco ai?

-Annie não se rebaixe ao nível dela!-eu a aconselhei e a abracei pela cintura.

Andamos até o refeitório e chagando lá todos olhavam para nós inclusive Drew com cara de “essa daí me paga”...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

favorirm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Amor A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.