Percabeth- Amor A Primeira Vista escrita por bebelrbastos


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334616/chapter/6

Chegamos na sala, bianca já tinha explicado ao professor o que havia acontecido e quando entrei praticamente “abraçada” a percy Drew  ficou dominada pela raiva! Sentei ao lado de percy e a aula de educação familia começou!

-na semana que vem, vocês irão acampar! Mas não será um acampamento comum será em umas cabanas numa floresta que a escola reservou! Cada grupo deverá ter 6 pessoas! Mas para a felicidade de vocês poderão ser mistos de meninos e meninas!

No momento uma menina toda certinha (mais do que eu hehehe) peruntou:

-mas por que mistos professor?

-pois precizarão fazer trabalhos como carregar madeira, buscar água e imagino que as meninas não irão aguentar trabalhos pesados!- disse o professor

O sinal tocou...

-amanhã dou mais detalhes não se esqueçam que viajaremos na próxima segunda!

Estava animada para esse acampamento já que hoje já era quinta e então me esqueci que estava com o pé machucado e me levantei com pressa, sem querer dei um grito um pouquinho auto, que fez com que percy que estava saindo da sala naquele momento voltasse e me ajudasse a levantar!

- desculpe Annie, não estou acostumado a tomar conta de alguém- disse ele rindo

-haha muito engraçadinho cabeça de alga!

Saimos da sala e quando chegamos na entrada do estacionamento eu, percy  e tyson, percy olhou para o meu pé enfaixado deu as chaves do seu carro para tyson e entrou comigo no meu!

-o que está fazendo?-perguntei

-te levando para casa! Algum problema?-ele disse apontando para meu pé

-não, tinha esquecido disso!

-ei Annie sobre o acampamento...quer fazer parte do meu grupo?

-claro! Mas só se thalia e bianca fizerem parate também!

-combinado! Então seremos eu, você, thalia, nico, bianca e luke!

-Ok!

E logo chegamos na porta da minha casa, abri a porta e fiz uma cara de triste!

-o que...- perguntou percy mas logo entendeu o que eu estava olhando

Na minha casa para chegar do lado de dentro tinha uma pequena escada que tinha uns 10 deguaus mais ou menos!

(tipo assim: https://www.google.com/search?q=casa+com+escada+na+porta&sugexp=chrome,mod%3D10&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=61AlUczoAYGu8QTnpIGgAg&biw=1366&bih=643&sei=7VAlUdWVC4Lk9ASUmoDgCw#um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&sa=1&q=escada+na+entrada+da+casa&oq=escada+na+entrada+da+casa&gs_l=img.3...9690.15329.0.15726.27.21.0.6.6.0.265.2154.10j9j2.21.0...0.0...1c.1.4.img.NdNrEci_kMw&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&bvm=bv.42661473,d.eWU&fp=304cf300fee5d68&biw=1366&bih=643&imgrc=Pvx1K8iPqOQqvM%3A%3BjhHZ98yULCK2UM%3Bhttp%253A%252F%252Fstatic.habitissimo.com.br%252Fphotos%252Fquotation%252Fbig%252Ffachada-26559_26559.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.habitissimo.com.br%252Forcamentos%252Fsao-paulo%252Fsao-paulo%252Freformar-fachada-de-7-m-de-largura-com-colocacao-de%3B900%3B638 )

 Olhei para percy e ele me olhava com um sorrisinho na cara! Ele me pegou no colo e subiu todas as escadas, chegando lá em cima ele me colocou deitada no sofá com uma almofada embaixo da perna!

-percy não precisa ser tão atencioso comigo, eu dava um jeito!

-Annabeth Chase, eu sou seu... amigo, quero te ajudar e não preciso que você me peça. Ele disse a palavra amigo tão estranhamente, mas não prestei atenção pois estava doendo muito o meu pé

Pov percy

Estava tão encantado com Annie que usei o pé machucado dela como desculpa para te-la em meus braços!

Fui até a cozinha dela e peguei um saco com gelo, coloquei em seu pé!

-Annie, vou para casa para ver se tyson chegou bem, qualquer coisa me liga em mocinha!-eu disse e depois le dei um beijo... na bochecha claro!

Sai e fui para minha casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Amor A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.