Percabeth- Amor A Primeira Vista escrita por bebelrbastos


Capítulo 8
capitulo + ou - é só para entenderem o próximo


Notas iniciais do capítulo

ta meio ruimzinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334616/chapter/8

Hoje já era sexta, eu estava o refeitório, com todos os olhares atraídos para mim e percy, eu estava com o casaco dele, pois drew estragou o meu.

O sinal para o fim do intervalo tocou e saímos para as salas, eu e percy sentamos juntos e o resto do dia foi “normal”, sim normal entre aspas, por que drew não parava de me olhar! Fui pra casa e comecei a arrumar minhas coisas para o acampamento na segunda, sei que ainda faltam 3 dias mas eu gosto de antecipar tudo.

Eu, percy, Thalia, Bianca, Luke e Nico estávamos em um grupo, Tyson e Rachel ficaram com outras pessoas, pois não tinha mais espaço no nosso e Tyson não se encomodou de sair.

Nos dois dias de final de semana fiquei em casa sem nada pra fazer, até tentei chamar percy para algum lugar, mas ele tinha ido á praia com os pais e só voltava domingo a noite.

Na segunda eu peguei minhas malas, tomei café, me despedi de meus pais e parti, iriamos ficar de segunda a quinta no acampamento.

Chegamos na escola, o ônibus já estavam lá, todos entraram neles e o professor deu as últimas coordenadas.

-então, estão prontos?-perguntou o professor

-siiim! –responderam todos em unissono

-então ao chegarmos lá cada grupo entrará em seu chalé, e arrumarão suas coisas, eu lhes aconselho a logo fazer estoque de madeira, comida e água! Boa sorte e aproveitem.

A viajem foi muito longa mas metade dela eu dormi ao lado de Thalia que escutava música no Ipod. Só acordei quando chgamos no acampamento. Peguei munhas coisas e entrei em um chalé que vi na minha frente!

Pov percy

-E ai Galera- eu disse para o meu grupo- Vamos fazer nosso estoque?

-sim- todos disseram

-ali tem alguns baldes- disse Annabeth apontando para o canto


-eu e Annie pegamos água, luke e Bianca pegam comida e nico e thalia pegam madeira

-Ok-

E todos saimos para fazer as tarefas.

Pov Annabeth

Eu e percy saimos com 5 baldes vazios, andamos bastante até chegarmos em um rio, enchemos os baldes e enquanto enchiamos ficmos conversando.

-e ai gostando do acampamento?

-bom, não passamos nem 1 dia ainda, mas sim por enquanto sim!

-é verdade, mas estar junto com você... e a galera é bom- percy disse e eu corei pois percebi que ele queria desfarçar.

-será que eles acharão bastante comida?

-não sei, os baldes estão cheios podemos ir!

-claro

Levantamos e só ai percebi que ele havia tirado a camisa devido ao calor que fazia ali! Eu tentei carregar 2 baldes mas não conseui.

-deixe que eu faço isso...- disse percy pegando 1 balde da inha mão e carregando 4 baldes de 1 vez só

Olhei espantada “como ele consegue?” pensei, eram 4 baldes pesados, nossa!

Chegamos ao chalé e bianca e luke já haviam voltado com a comida.

Arrumamos tudo e fomos esperar nico e thalia lá fora, eles chegaram correndo que nem uns desesperados.

-o que aconteceu?- perguntou percy

-nada só estávamos apostando corrida- disse o nico

-e eu ganhei!- riu thalia

Todos rimos e entramos para arrumar a cabana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem aiiii pfpfpf me motivam a escrever o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Amor A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.