Monochromatic Sekai escrita por Wreickmaster


Capítulo 18
Invasão ao depósito abandonado


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco mas aqui está o novo capítulo, espero que gostem :D
Eu fiquei em dúvida entre por pensamento entre aspas ou explicar depois que era um pensamento, mas optei por explicar depois, mas se quiserem é só dar a opinião de vocês sobre qual das duas formas vocês acham que fica melhor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333024/chapter/18

Levi e Raira correram para a saída, porém ao passarem pela porta, pararam subitamente e começaram a se encarar.

– Certo...mas como iremos chegar até lá? –Perguntou Levi.

– Pois é...eu não tinha pensado nisso...Lua-chan, e então? –Perguntou Raira.

– Ehehehe...isso é uma boa pergunta... –Disse Lua desviando o olhar e soltando alguns risos bobos.

– Lua-chan... não me diga que você não pensou nessa parte... –Disse Raira encarando Lua.

– Eu meio que...me esqueci, só isso! –Disse Lua desviando o olhar.

– Você...pelo menos sabe onde fica a base? –Perguntou Levi.

– Eu...não faço a mínima ideia de onde fica! –Disse Lua soltando mais alguns risos.

– Francamente... –Disse Levi soltando um suspiro.

– E-eu não tenho culpa...eu pensei em todo o resto, então não reclamem! –Disse Lua apontando para os dois.

– Bom...você pelo menos sabe alguma maneira de nós conseguirmos chegar lá? –Perguntou Levi.

– Sim...tem o endereço no pedido... –Disse Lua.

– Ótimo! Me dê um mapa, irei achar onde fica. –Disse Levi.

– Ok! –Disse Lua.

Com o mapa e o endereço em mãos, Levi tratou de achar o esconderijo o mais rápido possível.

– Pronto, consegui! Não fica tão longe assim daqui mas...é um depósito abandonado...e ainda por cima um bem grande. Contando com o térreo ele tem três andares. Não há mais dúvidas de que isso é uma armadilha. –Explicou Levi.

– Mas já estava claro que se tratava de uma... –Disse Lua.

– Sim...mas agora temos que tomar mais cuidado, pois todo tipo de armadilha pode estar lá...mas o que me preocupa é o fato de que aquele depósito foi fechado devido a contrabando de produtos altamente inflamáveis...temos que tomar cuidado para não atear fogo naquele lugar, poderíamos morrer asfixiados ou queimados facilmente, sem contar que o lugar poderia ir pelos ares. –Explicou Levi.

– Eu não vou deixar que isso aconteça...com toda certeza, eu não deixarei que nós passemos pela mesma situação novamente. –Disse Lua apertando os punhos com uma grande força.

– O que você quer dizer Lua-chan? Como assim nós? –Perguntou Raira.

– Eu...explico uma outra hora, não temos tempo para isso agora! –Disse Lua mordendo um pouco os lábios com um sentimento de frustração.

– Se te incomoda não precisa se forçar a nos contar. –Disse Raira.

– Não se preocupe com isso...e também, é algo que eu já deveria ter falado com vocês. –Disse Lua segurando na sua roupa para conter os sentimentos mixos de raiva e frustração que estava sentindo.

– Lua-chan... –Raira disse com um olhar triste em direção a Lua.

– Já chega disso né? Vamos, temos um pedido esperando para ser cumprido! –Disse Lua dirigindo-se até a saída da base.

– Deveríamos decidir como iremos chegar lá. –Disse Levi.

– O lugar não é longe daqui certo? Iremos a pé então, chamaremos menos atenção dessa forma. Você pode liderar o caminho Levi? –Disse Lua.

– Deixa comigo! –Disse Levi com confiança.

– Então vamos nessa! –Gritou Lua.

– Sim! –Gritaram os outros dois.

Então, dirigiram-se para o seu destino, o depósito abandonado. Levi liderou o caminho como lhe foi pedido. Depois de correrem por cerca de 15 minutos, eles já estavam na rua onde o depósito se encontrava.

– Estamos aqui! –Disse Levi.

– Certo. Vamos repassar o plano mais uma vez. –Disse Lua.

– Tudo bem. –Concordou Raira.

– Certo. Assim que eu arrombar a porta da frente o plano começa. Como dito pelo Levi, o depósito tem três andares contando com o térreo, então iremos nos separar. Raira, você irá subir e checar os dois andares acima. Levi, você irá para a porta que leva aos fundos do depósito, já que segundo o que você disse, também há uma área maior nos fundos, então ela precisará ser averiguada também. Eu irei conter os inimigos que estiverem na entrada, e tratarei de ir atrás de vocês logo em seguida. Um de vocês estará indo em direção ao Yushiro e possivelmente ao inimigo também, então tomem muito cuidado, e tentem evitar o combate se for possível. Como essa opção é bem improvável, tomem mais cuidado ainda, se perceberem que o inimigo é forte demais, recuem. Entendido? –Explicou Lua.

– Entendido! –Disseram Levi e Raira.

– Tenho que tomar cuidado com o tamanho da força que vou usar...se eu me esforçar demais, o ferimento vai abrir...mas se eu não por força o suficiente...acho que eu deveria ter ido a um hospital...mas vou ter que me virar com o que a Raira conseguiu fazer. –Pensou Lua.

Os três se dirigiram a entrada do depósito. De perto era muito maior do que eles esperavam, e as luzes de todos os andares estavam acesas. A única possível entrada era a porta da frente.

– Estão prontos? –Perguntou Lua.

– Pode apostar! –Disse Levi.

– Então vamos! Raira, prepare-se. –Disse Lua.

– Chroma! –Gritou Raira, tendo o olho tomado por uma cor alaranjada.

– Agora é que as coisas vão ficar interessantes. Chroma! –Gritou Lua, tendo seu olho tomado pela cor azul.

– Hehe, pode apostar. –Disse Levi empunhando a espada.

– Espero não ter que usar essas... –Disse Raira empunhando as adagas.

Lua então concentrou energia nos seus pés, e com ela se lançou para frente, concentrando ainda mais energia nas mãos, destruindo assim a porta da frente do depósito e a lançando para o fundo do mesmo.

– É hora da festa! –Gritou Lua.

– Sim! –Disse Levi se dirigindo aos fundos.

– Pode apostar! –Disse Raira, usando sua velocidade para chegar em poucos segundos no próximo andar.

– Conto com vocês...agora, vamos lidar com o que temos a nossa frente. Venham seus fracotes! –Gritou Lua socando seus punhos enquanto ficava rodeada de inimigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monochromatic Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.