Monochromatic Sekai escrita por Wreickmaster


Capítulo 17
Plano de Resgate


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior eu mencionei uma marca dos CRS's, mas resolvi tirar essa informação(não há marca, mas a Lua continua tendo luvas). Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333024/chapter/17

– Como assim presidente? –Gritou Lua.

– Acalme-se Lua...enviarei todas as informações pelo Neo Assistant. –Disse Kazuichi.

– Certo...Raira e Levi, vamos. Perdoe a intromissão presidente. –Disse Lua se dirigindo à saída.

– Não houve intromissão alguma, não há com o que se preocupar. –Disse Kazuichi.

Saindo da sala, eles foram até o saguão. Lá haviam alguns vitrais em volta do local, um banco onde poderia sentar 5 pessoas e uma bancada com algumas funcionárias, fora as outras decorações.

– Ei, o que aquelas mulheres fazem exatamente? –Perguntou Raira.

– Ah, elas são quem cuidam de atender os pedidos. As pessoas que chegam aqui vão até elas e registram o pedido, e elas então mandam para o presidente que os deixa disponível na lista no Neo Assistant. –Respondeu Lua.

– Então, nada disso funcionaria sem elas... Me pergunto que tipos de pedidos são feitos... –Disse Raira.

– Vocês descobrirão logo logo. –Disse Lua.

– Então Lua, o presidente já enviou os detalhes? –Perguntou Levi.

– Ah sim vamos ver....sim, estão aqui. –Disse Lua.

– E então, do que se trata? –Perguntou Raira.

– Está escrito o seguinte: “O pequeno traíra está conosco. Sabemos que tem alguém de vocês que se importa com ele, mas pode saber que ele irá morrer. No momento em que estiver lendo isso, ele já estará sendo torturado, quem sabe até morto. Mas se acha que tem alguma chance de salvá-lo, desafio a invadir a base onde ele se encontra e o levar de lá. Mas se apressem, o tempo está correndo”. Isso é o que está escrito. –Disse Lua.

– Que coisa horrível... –Disse Raira.

– Ei Lua, quem exatamente é esse Yushiro? –Perguntou Levi.

– Yushiro é...aquele garoto de cabelo branco que nos perseguiu. –Disse Lua.

– E qual a sua relação com ele? –Perguntou Raira.

– Ele é...meu irmão mais novo. –Disse Lua.

– Irmão? Tem certeza disso? –Perguntou Levi.

– Sim...absoluta. E agora eu preciso ir atrás dele! –Disse Lua.

– E é claro, nós também iremos com você! –Disse Levi com um olhar determinado.

– Mas, isso será perigoso demais... –Disse Lua com uma expressão de preocupação.

– Sem essa Lua, nós te ajudaremos. Além do mais, isso daria uma ótima primeira missão não é? –Disse Levi soltando um pequeno riso.

– Você pode ter razão... –Disse Lua.

– Mas, será que não tem problema se nós dois formos também? –Perguntou Raira.

– Problema nenhum. Você pode formar um grupo para fazer missões à hora que quiser, porém existem algumas em que há um número determinado de pessoas que possam aceitar, mas como esse não é o caso e na maioria das vezes isso não acontece, não tem problema nenhum. –Explicou Lua.

– Então estamos dentro! –Disse Raira com um ar de confiança.

– Certo! Mas antes de tudo precisamos bolar um plano... –Disse Lua.

– Sim...você tem alguma ideia em mente Lua-chan? –Perguntou Raira.

– Sim...mas vai ser arriscado... –Disse Lua.

– Não tem problema, nós conseguiremos! –Disse Raira.

– Certo....o plano será o seguinte: eu irei entrar de vez destruindo tudo que vier pelo caminho com o poder do meu Chroma...enquanto isso quero que Raira, você use seu Chroma para ir o mais rápido e discretamente possível para onde se encontra o Yushiro, você terá que achá-lo lá, e Levi... –Lua parou subitamente.

– Ah...Levi... –Disse Raira relutante.

– Eu preciso de um pouco mais de tempo para pensar em sua parte certo Levi? –Disse Lua.

– Tudo bem... –Disse Levi.

– A operação começará a noite, e obviamente, isso é uma armadilha...então será perigoso, preparem-se, não sabemos contra quem estamos contra. –Disse Lua.

– Certo! –Disse Raira.

– Então, eu sugiro que reúnam o que quiserem levar e descansem...até lá, eu já terei o plano completamente bolado. –Disse Lua.

– Tudo bem então! Bom, se vocês me derem licença, estou indo me preparar... –Disse Levi andando em direção ao interior da base.

– Ei Raira, posso falar com você um pouco? –Disse Lua.

– Ah, claro. É sobre o Levi não é? –Disse Raira desviando um pouco o olhar.

– Sim...você não sabe qual a habilidade Chroma dele? –Disse Lua.

– Não...eu nunca o vi usando ela antes... –Disse Raira.

– Entendo...você acha que ele não é um Chroma? –Perguntou Lua.

– Eu não acho que o Levi esconderia isso de mim... –Respondeu Raira.

– Então, será que ele ainda não despertou suas habilidades? –Perguntou Lua.

– Acho que esse pode ser o caso...a não ser que ele não queira que ninguém descubra a sua habilidade. –Disse Raira.

– Acho que não podemos fazer nada quanto a isso...apenas ele pode... –Afirmou Lua.

– Sim...bom Lua-chan, acho que é bom eu começar a me preparar também. –Disse Raira indo para o interior da base.

– Bom...agora, é bom eu ir me preparando... –Disse Lua com uma cara de preocupação.

As horas se passaram, e assim que começou a anoitecer, os três haviam se reunido na sala do presidente.

– Então, vocês estão absolutamente certos sobre o que irão fazer? –Perguntou Kazuichi.

– Sim, já estamos prontos e não voltaremos atrás. –Afirmou Lua com confiança.

– Certo...então, Lua, Raira e Levi, vocês estão autorizados a seguir com o pedido! –Disse Kazuichi.

– Sim senhor! –Disseram os três.

– Estarei atento aqui, se precisarem de ajuda ou reforços, não hesitem em me contatar. –Disse Kazuichi.

– Sim! Então, estamos de saída! –Disse Lua saindo da sala com os outros dois.

– Tomem cuidado! –Disse Kazuichi.

Os três se dirigiram ao saguão para repassar o plano mais uma vez.

– Certo, eu consegui algumas armas pra vocês dois. Foi o que consegui com esse pouco tempo, mas deve servir...Uma espada para o Levi, e duas adagas para a Raira. –Disse Lua entregando a eles as armas.

– Lua, você pensou em relação a minha parte? –Perguntou Levi.

– Sim, irei repassar o plano agora! Assim que chegarmos lá, iremos invadir com tudo. Eu cuidarei de destruir a entrada e segurar o máximo que puder os inimigos, enquanto isso Raira terá que ir atrás de Yushiro dentro da base, e Levi, quero que você vá seguindo em frente, pois é possível que o responsável por tudo esteja com o Yushiro, e Raira pode correr perigo, quero que assegure que nada aconteça de errado no caminho. –Disse Lua.

– Certo! Mas Lua...você não precisará de uma arma também? –Perguntou Levi.

– Só os meus punhos serão suficientes pra mim! –Disse Lua com confiança.

Os três então fixaram o olhar na porta de saída da base, ajeitaram as armas que tinham acabado de ganhar, olharam uns para os outros com confiança e respiraram fundo.

– Então, que o pedido “Resgate ao Yushiro” comece! –Gritou Lua.

– Sim! –Gritaram os dois se dirigindo a saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado