Monochromatic Sekai escrita por Wreickmaster


Capítulo 19
Tashiro, a "Lança Caótica"


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vocês, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333024/chapter/19

– Ela está atrasada.... –Disse um homem.

– Pode esperar o tempo que for..tenho certeza que ela não virá aqui... –Disse o menino.

– Porque acha isso? Ela não é sua irmã? –Perguntou o homem.

– Como se ela ligasse pra mim... –Disse o menino.

– Então o que eu faço? Queria me divertir com ela..essa lança não está vermelha o bastante... –Disse o homem.

– Já não basta me torturar? É só olhar o estado em que eu estou pra notar o quanto você já se divertiu. –Disse o menino.

– Realmente...você já está cheio de cortes pelo corpo...e tem sangue pingando no chão, além de sangue pingando na minha lança....mas isso ainda não é o suficiente! –Gritou o homem fazendo um corte na horizontal com sua lança, atingindo o lado direito do rosto do menino e deixando um corte profundo em seu rosto.

– AAAAAAAAAAGH! –Berrou o menino devido à dor que estava sentindo.

– Isso, é isso que eu quero ouvir, berre mais alto, vamos! –Disse o homem.

– Você está...ficando louco...Tashiro...tem cortes por todo o meu corpo...e sangue escorrendo para todos os lados...vou ficar cheio de cicatrizes depois...sem contar...esse ferimento no meu estômago... –Disse o menino com um pouco de dificuldade na fala.

– Ai é que você se engana meu caro Yushiro...isso ainda é muito pouco...quero ver você desesperado, implorando por sua vida, chorando e gritando de dor, cada vez mais e mais alto...assim talvez, ela acabe ouvindo essa vozinha sua e venha correndo pra cá! –Disse Tashiro soltando várias risadas.

– Você não acha...que só eu....já sou suficiente...pra satisfazer...sua insanidade? –Disse Yushiro ainda com dificuldade de falar.

– Talvez você consiga me satisfazer, mas seria por pouco tempo. Eu quero ela...quero me divertir com ela...tortura-lá, assim como estou fazendo com você! –Disse Tashiro virando sua lança e usando a parte se a ponta para acertar a cabeça de Yushiro.

– AAAGH! –Gritou Yushiro.

– Não foi tão alto assim...vamos, se esforce para conseguir chamá-la! –Disse Tashiro soltando mais risadas.

– Melhor...você desistir...ela não virá...então é melhor me torturar...ou me matar logo...eu não vou durar muito mesmo...com esses ferimentos. –Disse Yushiro com cada vez mais dificuldades para falar.

– Verdade...você não deve durar tanto assim, já está até com dificuldade para falar. Que tal então, se eu te bater sem parar até você perder a consciência? Assim vai ter uma morte menos dolorosa. –Disse Tashiro rindo mais ainda.

– Você...já está se..contradizendo? Achei que...quisesse me fazer...gritar. –Disse Yushiro com as mesmas dificuldades.

– Tch, e por um momento eu pensei que poderia te arrebentar todo...mas se eu fizer isso, ela não vai vir atrás de você... –Disse Tashiro soltando um suspiro.

– De qualquer jeito...ela não iria vir. –Disse Yushiro.

– Então vamos fazê-la vir! –Disse Tashiro batendo com o lado contrário da lança na cabeça de Yushiro.

– AAAAAAGH! –Gritou Yushiro.

– Ainda está baixo... –Disse Tashiro desferindo mais dois golpes na cabeça de Yushiro.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAGGGH! –Berrou Yushiro mais alto ainda.

– Isso....mais alto! –Disse Tashiro.

“Tenho que aguentar mais um pouco...mas já estou começando a perder a consciência...não sei quanto tempo mais vou aguentar....Lua...por favor me ajuda...me tira daqui!” –Pensou Yushiro segurando a dor e as emoções o máximo que podia para não chorar.

– Tch...isso já está ficando sem graça. –Disse Tashiro.

– Você...fica entediado...bem fácil. –Disse Yushiro.

– Sim...acho que vou aceitar sua sugestão. Ver você gritar e se contorcer desesperado nos seus últimos momentos de vida deve ser interessante! Prepare-se pra morrer. –Disse Tashiro balançando a lança.

Tashiro girou a lança em sua mão por alguns segundos até que a parou e se preparou para fincá-la no corpo de Yushiro. O menino fechou seus olhos sabendo o que lhe aguardava. Tashiro segurou a lança firme e com um rápido movimento foi em direção a Yushiro, porém quando a lança se aproximou do peito de Yushiro um grande estrondo pode ser ouvido e o ataque foi contido.

– Parece que temos convidados. –Disse Tashiro soltando um riso.

– Não pode...ser... –Disse Yushiro.

– Viu só? Bom trabalho! Ela deve ter ouvido seus gritos de desespero. –Disse Tashiro acertando a cabeça de Yushiro mais uma vez com o lado sem ponta.

– AAAAAAAAHG! –Gritou Yushiro depois de gofar uma pequena quantidade de sangue.

– As coisas vão começar a ficar interessantes agora. –Disse Tashiro.

– Você...vai descer...pra encontrá-la? –Perguntou Yushiro.

– Não...alguém já está aqui... –Disse Tashiro segurando forte sua lança e ficando em alerta.

– Alguém...? –Disse Yushiro fazendo força para conseguir levantar sua cabeça.

Sua visão estava embaçada devido as pancadas que havia levado, mas conseguia enxergar um pouco. Assim que olhou na direção para qual Tashiro estava atento, viu apenas um tom roxo. Do outro lado, Raira estava paralisada com a visão que estava tendo. Um homem de cabelos ruivos e rebeldes, com roupas vermelhas empunhando uma lança de mesma cor a encarando, e um menino de cabelos brancos sem a parte de cima da roupa acorrentado com marcas de corte e sangue por todo o corpo.

– Não era quem eu estava esperando, mas você serve como passatempo. –Disse Tashiro.

“Não posso enfrentá-lo diretamente. Preciso distrair ele de algum jeito, assim posso tentar salvar o menino” –Pensou Raira empunhando as facas.

Raira se abaixou e então usando sua velocidade fez movimentos indo de um lugar ao outro no local para tentar distrair o homem. Sua rápida velocidade não deixava transparecer totalmente onde ela estava e iria e se aproveitando disso ela foi na direção do menino, mas um movimento repentino do homem a fez perceber que ele sabia exatamente onde ela estava indo o tempo inteiro.

Antes que pudesse chegar perto de Yushiro, a lança empunhada pelo homem a atingiu com o lado sem ponta direto na barriga, a fazendo ser lançada para trás. O impacto foi grande, mas ela foi capaz de se estabilizar e usar a parede onde estava sendo arremessada como apoio para se projetar novamente na direção que ia, mas mudando de trajetória sem parar.

– Esse tipo de coisa não vai funcionar comigo! –Disse Tashiro afastando Raira novamente.

– Veremos...eu irei continuar tentando! –Disse Raira indo na direção de Tashiro novamente.

No mesmo instante, Levi havia chegado ao final do outro caminho. Ali havia apenas um quarto repleto de latões com avisos de inflamável por todos os cantos. Tendo percebido que o lugar certo foi para onde Raira foi, o mesmo correu o mais rápido de volta. No caminho de volta, ele percebeu que tinham pessoas sendo arremessadas e logo notou que Lua ainda estava lutando ali.

– Venham seus fracos, vou derrubar cada um de vocês! –Gritou Lua arremessando pra longe com seus socos cada um que se aproximava.

– Lua! –Gritou Levi correndo para as escadas.

– Levi, ela foi em direção a ele não é? –Gritou Lua ainda lutando.

– Sim, estou indo pra lá agora mesmo. –Gritou Levi se apressando.

– Bom, então é melhor eu apressar as coisas por aqui! –Disse Lua avançando ao invés de ficar esperando que chegassem a ela.

Raira ainda continuava na mesma situação. Todos os seus ataques eram bloqueados e revidados. Tentando pensar em algo diferente, ela arremessou suas adagas para tentar distrair o homem e ir para o menino, mas ele rapidamente refletiu as adagas e a acertou, derrubando-a no chão.

– Você não é divertida...sempre faz as mesmas coisas, sabendo que é inútil. –Disse Tashiro indo em direção a Raira e pisando em uma de suas mãos para que ela não tentasse fugir.

– Não ligo se você acha isso divertido ou não, mas tenho que salvar aquele menino a todo custo. –Disse Raira contendo sua dor.

– A todo custo não é...e que tal se esse custo for sua vida? –Disse Tashiro girando a lança e a atirando na direção do peito de Raira.

Raira prevendo o ataque fechou seus olhos e um barulho de dois metais se tocando pode ser ouvido. Raira então abriu seus olhos e a sua frente estava Levi. Ele havia conseguido bloquear o golpe com sua espada.

– Não deixarei que faça nenhum mal a ela! Terá que passar por cima de mim primeiro! –Gritou Levi.

– Você parece ser mais forte, tomara que me divirta mais do que ela. –Disse o homem recuando.

– Posso saber o nome de meu oponente? Quero gravar quando te derrotar! Vou te fazer se arrepender de ter machucado a Raira! –Gritou Levi empunhando sua espada.

– Sou Tashiro, mas alguns me chamam de “Lança Caótica”. Use o nome que achar melhor, de qualquer jeito me enfrentar significa seu fim. –Disse Tashiro girando sua lança.

– Tashiro, a “Lança Caótica”...Me lembrarei disso. Então, preparado? –Disse Levi apontando sua espada na direção do homem.

– Eu sempre estou pronto! –Disse Tashiro apontando à lança para Levi.

– Então, que essa batalha comece! –Gritou Levi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado