Os Complicados Granger Malfoy escrita por Pequena Morte


Capítulo 7
Louca, isso que ela é!


Notas iniciais do capítulo

Seguinte, não me mandam reviews, minha vida ta um coco e eu to de TPM então fodi com o Scorpius aqui por que eu quis!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332967/chapter/7

Capítulo 7: Louca, é isso que ela é!

-Bom dia alunos, eu sou Cody Laving e serei o professor de poções de vocês esse ano.

-Tio, o que houve com o Slughorn?

-Não sei ao certo, ele... Pediu demissão e desapareceu. E aqui sou seu professor Sr. Malfoy. –Revirei os olhos com a formalidade.

-Meninos escrevam seus nomes num papel e meninas façam uma fila na minha frente, vocês irão escolher quem serão seus parceiros até o fim do ano. –Peguei um pedaço de pergaminho escrevi meu nome e entreguei ao professor que colocou numa caixa, mexeu nela com a mão e logo a fila de meninas foi diminuindo e meu nome nunca chegava. Então restaram as duas inseparáveis, Alouise Weasley e Lílian Potter.

-Alouise, retire o seu papel. –Rezei pra que o meu papel ficasse por último, afinal, seria muito mais fácil trabalhar com Lílian, já que elas me odiavam do mesmo tanto, e os olhos de Louise não eram tão bonitos como o da ruiva.

-Peguei seu gêmeo Lílian, não é o máximo? Alvo Potter. –Disse alto para a classe ouvir e eu sorri.

-Não Louise, não é!

-Por que Li?

-É, por que senhorita Potter? –O professor perguntou intrigado.

-Vai saber agora Lou, só observe. –Então ela enfiou a mão na caixa com má vontade, tirou o último papel de lá e leu alto e com desprezo e ironia na voz.

-Scorpius Granger Malfoy, que sorte a minha não? Esse ano vai ser super divertido.

-Uma Potter e um Malfoy, Merlin isso vai ser divertido! –Sr. Laving exclamou. –Sentem com as suas duplas e façam a tarefa, poção morto-vivo pra começar bem o ano! –A ruiva sentou-se ao meu lado –o mais distante possível- e jogou os materiais pra mim. A ruiva ao meu lado levantou a mão.

-Sr Laving. –Ela também revirou os olhos com a formalidade. –O senhor não deveria nos explicar pra que a poção serve antes de mandar fazê-la?

-E a senhorita não devia fazer o que eu mando sem questionar meus métodos de ensino? Eu dou aula de um modo diferente, não se esqueçam, sigam as instruções a risca e mexam sempre o número de vezes pedido, e na direção pedida, vamos tentar encerrar o ano sem explosões.

-Ouviu Malfoy, termine sem explosões. –A ruiva disse e encostou-se na mesa me fitando. –Anda, não vai fazer a poção?

-Você não deveria me ajudar? –Perguntei o óbvio.

-Não vai rolar Malfoy, eu estou cansada.

-Então não vou fazer nada, poção morto-vivo é complicada demais pra um aluno fazer sozinho.

-Ótimo, a Sra. Granger Malfoy vai amar saber que o bebezinho dela tirou nota baixa! Devo lembrar que meu pai não liga muito pra isso, é só eu fazer uma carinha de dó e dizer que estava doente e ele se derrete, e minha mãe então, eu nem comento. Boa sorte na poção Malfoy. –Vingança pelos cartazes? Ótimo, eu era capaz de fazer a poção, e sozinho, eu acho.

Segui todas as instruções a risca, mexi corretamente, adicionei os ingredientes certos na hora certa e a poção ficou perfeita. Tenho que me lembrar de agradecer ao papai pelas dicas sobre poções, realmente não era fácil fazer uma, eu estava todo sujo, mas valeu a pena a poção estava perfeita.

-Parabéns loiro, parece que você manja de poções! Vou me dar muito bem esse ano!

-Hahá que engraçada que você é Potter! Nossa, espere um momento, estou morrendo de rir, já volto a falar com você! –Disse irônico e revirei os olhos.

-Senhor Malfoy, pela cor e aroma de sua poção, parece que você acertou fazê-la!

-E eu fiz totalmente sozinho, a Potter se recusou a me ajudar.

-É mesmo? Que pena, isso os senhores vão ter que resolver sozinhos. Deixe-me analisar a poção mais de perto, sim? -Dei passagem ao professor e quando ele aproximou o rosto do caldeirão, a poção explodiu em seu rosto fazendo-o gritar e ir pra enfermaria, não entendo o que houve, eu tinha certeza que havia feito tudo certo! Olhei para a ruiva ao meu lado e ela sorria rodando a varinha entre os dedos.

-Tenho que agradecer a Lou, e aos pais dela, devo essa a eles. –Então ela sorriu e parou a varinha nas mãos, levantou e apontou pra mim. –Assuma que perdeu e pare com esse joguinho ridículo Malfoy, nós somos três, contra você que não chega nem a meio!

-Um Malfoy nunca perde! Nunca! –Disse nervoso e saí da sala.

-Nunca é muito tempo Malfoy, não diga isso. –Ela gritou para que eu ouvisse e gargalhou alto. Ela ia pagar! Como ela pode fazer isso comigo? Minhas notas, minha mãe vai ficar uma fera, calma Scorp, é uma poção, isso não vai afetar você, calma, aquela garota não vai te tirar do sério! Calma! Ela é só uma louca! Louca, é isso que ela é!

Lílian POV

Haha, a cara do Malfoy foi hilária! É claro que eu não prejudicaria o “senhor Laving”, eu só joguei uma bombinha dentro da poção, a dor que ele sentiu foi só por que estava quente, não acho que fará efeito nenhum, mesmo que ela tenha sido feita corretamente, acho que se ele não beber não há problemas, não é? Espero que sim.

Scorpius POV

-Hey, pequeno Malfoy! –Ouvi a voz do Hagrid chamar.

-Hey Rúbeo! Como vai?

-Eu vou bem, mas o senhor andou aprontando, não? Haha se a Hermione souber disso ela vai ficar uma fera, lembro-me bem como ela era aplicada nos estudos!

-Eu aprontando? Ainda não Rúbeo, pelo menos não me lembro de ter feito nada.

-Bom, então não deve ser por isso que a Méqui quer vê-lo.

-O que? A diretora quer me ver?

-Ah sim! Era isso que eu vim te dizer! Acho melhor correr, ela não estava muito feliz.

Corri pra sala da diretora e parei na porta, droga! Havia me esquecido de perguntar a senha ao Hagrid!

-Taça das Casas! –Tentei e nada. –Godric Gryffindor! –Nada. Talvez uma homenagem a Dumbledore... Tentei me lembrar do nome do doce trouxa que ele comeu no dia em que levou Potter para os tios... –Sorvete de Limão! –Bingo! A gárgula saiu do caminho e eu corri pelas escadas até a sala da diretora. –Diretora, Hagrid disse que queria me ver.

-Ah sim Sr. Malfoy, sente-se, por favor. –Disse ela com um olhar severo, assim que me sentei ela começou. –Creio que saiba por que está aqui, afinal, não é todos os dias que uma poção explode no rosto de um professor! Francamente senhor Malfoy, você escolhe logo seu tio para a primeira travessura?

-O que? Foi um erro na poção diretora! Eu não fiz de propósito! Minha tia me mataria se soubesse que fiz algo contra ele, e eu não estou brincando, você sabe quem são os pais dela? Eu não seria louco!

-Ah sim, entendo, escolhendo o alvo menos provável para que pensássemos que foi um acidente, não é? –Fiquei indignado com o que ela disse e ia protestar quando ela voltou a falar. –Mas o que você não esperava, é que achássemos vestígios de pólvora na poção não é? Presumo que bombinhas das Geminialidades Weasley! –Lílian! Mas como ela... Argh! -Detenção por três semanas Malfoy, e creio que você não vai querer discutir comigo.

-Não senhora.

-Ótimo, e aliás, comunicamos seus pais, creio que em breve receberá cartas de sua mãe, e do seu pai, agora pode voltar as aulas. –VELHA MALDITA!

-Sim senhora McGonagall. –Saí da sala da velha cuspindo fogo, a Lílian ia pagar!

Bati na porta do dormitório dela e ela não atendeu, não estava lá, ia falar com ela no salão comunal.

[...]

Um dia se passou e nem sinal da Lílian, certamente se escondendo. Ótimo, é o melhor que ela faz.

Sentei-me a mesa para tomar o meu café e Lílian entrou no salão com as amiguinhas, rindo como uma hiena. Olhou pra mesa, me viu e sentou-se bem na minha frente.

-Bom dia Malfoy, belo dia não? Acho que até os pássaros estão cantando mais. –Disse ela sorrindo pra mim, eu ia responder quando o correio chegou e jogou um berrador na minha frente. Droga, mil vezes droga! –Ah que pena! Um dia tão bonito, é péssimo começá-lo recebendo um berrador, e ainda mais... –Então ela olhou o nome escrito no berrador. –Da mamãe? Andou aprontando Scorpius?

-Cala a boca! –Abri o berrador morrendo de medo.

-SCORPIUS GRANGER MALFOY! PARABÉNS, VOCÊ SE SAIU UM BELO SONSERINO MESMO, NÃO É? LOGO NA PRIMEIRA AULA EXLODIR UMA POÇÃO NA CARA DE UM PROFESSOR? AINDA COM UMA BOMBINHA DE GEMINIALIDADE? QUAL É O SEU PROBLEMA? EU SABIA QUE VOCÊ ME TRARIA PROBLEMAS, MAS SCORPIUS! PELO AMOR DE MERLIN AINDA NEM COMEÇOU O ANO! EU SABIA QUE NÃO DEVERIA TER ME CASADO COM UM MAFOY, EU SABIA! VOCÊ É IGUALZINHO AO SEU PAI!

-EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO HERMIONE!-Ouvi meu ai gritar mas minha mãe pareceu nem perceber.

-ESCUTE AQUI, ESPERO NÃO RECEBER MAIS RECLAMAÇÕES O RESTO DO ANO! OU MELHOR, O RESTO DA MINHA VIDA, OU ENTÃO VOCÊ ME VERÁ NERVOSA PELA PRIMEIRA VEZ! ONDE JÁ SE VIU?! UM FILHO DE HERMIONE GRANGER MALFOY EXPLODIR UMA POÇÃO NA CARA DE UM PROFESSOR? ORA ESSA! Aliás. –Continuou ela, mas dessa vez com a voz calma e carinhosa, ou seja: a parte do berrador que mais me assustou. –Eu resolvi, como castigo, quebrar a vassoura nova que o seu pai comprou pra você no natal, achei que você iria querer saber. Boas aulas querido, beijos da mamãe e do papai, nós amamos você! E NÃO SE ESQUEÇA DE MANDAR CARTAS TODAS AS SEMANAS! E aliás, estou decepcionada com você. –Então o berrador caiu na mesa e eu me lembrei de respirar, olhei pro salão e todos olhavam pra mim e riam, principalmente a Lílian.

-EU DEFINITIVAMENTE ODEIO VOCÊ GAROTA, PARABÉNS VOCÊ GANHOU, QUER UM TROFÉU? VAI BUSCAR NA PUTA QUE PARIU! –Ela parou de rir por um momento, mas depois voltou a rir descontroladamente.

-Pode... Deixar... Vou me... Lembrar... Disso!  -Disse ela em meio às risadas. Sai do salão correndo, estava com muita raiva.

Você deve estar pensando que isso não é nada demais, certo? Errado. Você acha isso apenas por que não é filho de Hermione Granger Malfoy. Se existe algo pior do que levar uma bronca dela, é decepcioná-la, pelo simples motivo de que: ela não se decepciona facilmente, e quando diz que está decepcionada com você, ela realmente está, e vocês devem ter noção de como é ruim ter uma mãe decepcionada com você. Fui direto ao corujal responder minha mãe.

Mãe,

Não fui eu. Sei que não vai acreditar em mim então... Desculpe-me por decepcioná-la. Nas férias eu tento te explicar melhor, eu realmente não tenho o que dizer apenas me perdoe. Prometo que não receberá mais reclamações minhas, e que receberá cartas todas as semanas.

Eu te amo,

Scorp.

Dobrei a carta amarrei no é de uma coruja e mandei-a a minha casa. Peguei outro pergaminho.

Lílian Weasley Potter, sei que me entenderá.

S.M.

Mandei essa coruja, direto ao escritório do papai, ele me entenderia.

[...]

Depois de uma semana recebi a resposta de meu pai, mas não da minha mãe.

Filhão,

Te entendo perfeitamente querido, se fosse na minha época, e se eu me desse bem com meu pai, nessa carta teria o nome de sua mãe. Não se preocupe, essas provocações só pioram, apenas tome cuidado para que elas não cheguem até sua mãe, ela tem medo que você não seja alguém na vida, então qualquer coisa que aconteça vai deixá-la mal. Acho que deve saber que ela não quis abrir sua carta, com medo de algo que a entristeça mais, mas logo ela vai te responder. Não mande cartas pra mim por um tempo e não deixe de mandar as cartas semanais a sua mãe.

Papai te ama garotão.

Draco Malfoy.

ÓTIMO! Ó-T-I-M-O! MINHA MÃE NEM SEQUER ABRIU MINHA CARTA! Parabéns Potter, você assinou sua sentença de morte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou manda review ou não manda também, nem sei por que escrevo isso aqui, são sempre as mesmas pessoas que falam comigo mesmo.
Tchau.