Mudanças Fazem Bem escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331134/chapter/8

PDV Hermione

—VOCÊ É UM I.D.I.O.TA.

—A para de drama Pan,eu não estava conversando com aquela trouxa,ela apenas pediu se eu era daqui.E por que você está tão chateada?Pensei que não se impostasse.

Ninguém mais ali agüentava essas discussões do Blás e da Pan.Era dia e noite e mesmo que pareça impossível tudo acabava rapidamente com um simples olhar para as escadas.O bom era que essas discussões nós divertiam muito nessa casa,onde não tinha muita coisa para fazer a não ser olhar um para o outro.Estava tomando café no andar de baixo,e a briga que acontecia no andar superior era escutada claramente.

—Não sei você Mi,só que eu já estou cansado dessas brigas. – me assustei ao ouvir a voz de Draco atrás de mim.

—Eu também,o que podemos fazer?Esta na cara que eles se gostam,e  não vêem isso.

—Bom...agente podia resolver isso. – ele se sentou ao meu lado na mesa e me olhou sorrindo.Ai como eu gostava daquele sorriso.Não!Espera ai,eu não gosto nada...err eu apenas acho muito interessante vê-lo sorrir....já que nós últimos anos só o via com aquela cara de alguém superior...é claro que é isso.

—Tem algum plano?

—Claro que eu tenho Granger,me admira muito a sabe tudo de Hogwarts não ter um plano sobre isso.

—Ahh sua doninha,quer começar a discutir também?Olha que eu sou ótima com discussões.

—Não,eu dispenso as discussões.Já chega os dois lá em cima brigando.

—Humm.Então qual é o grande plano senhor Malfoy?

—Gostei do “Senhor”.

—Fala logo idiota.

—Ok ok.O plano é o seguinte....

—Hahahaha como assim?Esse plano é muito doido.

—É um plano muito inteligente,pense bem.Se eles escutarem uma briga como a deles,eles vão ver como é irritante e vão parar de discutir.

—Não acho que isso dará certo,mas vamos tentar.

****

Eu e Draco combinamos de começar nossa farsa assim que eles começassem a brigar de novo,o que não demorou muito.Logo após o almoço a discussão começou novamente lá em cima.
Luna e Théo estavam no jardim como sempre,eles ficavam lá quase o tempo todo,conversando e tentando evitar escutar as brigas.Nós contamos para eles do plano do Draco,e eles disseram que esperavam que desse certo e que não iriam atrapalhar,ficariam aonde estavam.


       –Pare de me chamar de idiota,você é que é. – Blás gritou.

—Eu chamo porque é verdade,não posso mentir.

Olhei para o lado e encontrei o olhar de Malfoy,sorri para ele e pisquei.Começaria agora nossa grande atuação.

—MALFOY VOCÊ É UM SER DESPRESIVEL,SEU IDIOTA. – ele me olhou assustado.

—Não precisa exagerar. – ele falou baixinho.

—Tem que parecer convincente.

—Então ta. – ele sorriu malicioso. –VOCÊ É UMA SABE TUDO IRRITANTE E QUE NÃO SABE FAZER OUTRA COISA A NÃO SER ENFIAR A CARA NESSES LIVROS.

—AÉ E VOCÊ É UMA DONINHA BURRA QUE NÃO SABE DE NADA.

Fez-se silencio no andar de cima e eu sorri percebendo que estava funcionando.

—GRANGER PARA DE SER IDIOTA,EU SOU DRACO MALFOY E SOU O MELHOR DE HOGWARTS.

—HAHAHA,PARE DE SE GABAR,VOCÊ MESMO DISSE QUE EU ERA UMA SABE TUDO.

Ouvimos passos tímidos descendo as escadas e sorri vitoriosa.

—FALEI QUE VOCÊ ERA UMA SABE TUDO IRRITANTE,NÃO QUE VOCÊ É INTELIGENTE.UMA COISA É MUITO DIFERENTE DA OUTRA.

—Pego pesado. – falei baixinho.Ele me olhou e piscou malicioso.Ele queria tornar bem real não é . – VOCÊ É UM DESGRAÇADO MALFOY,EU TE ODEIO.VOCÊ NÃO SE ENCHERGA NÃO?VAI VER SE EU TO LÁ NA ESQUINA.

—EU JÁ FUI VER,E VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ LÁ,POR QUE EIN?

Avistei pelo cante de olho as duas pessoas mais briguentas do mundo,tirando eu e Malfoy é claro.Eles olhavam assustados de mim para ele.Pelo jeito a armação funcionou.

—EU NÃO VOU MAIS FICAR AQUI FALANDO COM UM INUTIL. – falei saindo da sala e subindo as escadas.


*****

Nunca pensei que Malfoy pudesse ter uma ideia tão boa,tenho que admitir que essa historia de brigar funcionou muito bem.Dois dias que estávamos só "brigando" e nem sinal de discussões entre Pansy e Blás.Eles ficavam tão ocupados tentando nós separar que esqueciam completamente de suas briguinhas tolas.

Eu e Draco nos encontrávamos no antigo quarto do Siriús,era um dos únicos lugares que podíamos conversar sem estar na presença dos outros dois.Ali não precisávamos fingir brigar.

—Ai,eu não aguento mais brigar,gritar e xingar. – falei choramingando sentada ao lado de Draco em um sofá perto da janela.

—Concordo,pelo menos as discussões dos dois parou né? – ele falou sorrindo para mim e colocou sua mão sobre a minha.Tremi,nervosa pelo contato,e com certeza fiquei muito vermelha.

—Ta com vergonha Granger?

—Claro que não Malfoy.

—Tem certeza?Você não se importa que eu pegue na sua mão?

—Claro que tenho certeza,e não é nada de mais segurar minha mão.

Senti ele se aproximando mais de mim e senti espasmos pelo meu corpo.

—Então não vai ligar se eu fizer isso.

E de repente me senti sendo abraçada e logo depois senti os lábios de Malfoy tocando os meus.Se antes eu já estava nervosa,agora eu nãos sabia como agir diante do que estava acontecendo.Me senti feliz,ao sentir o calor de seus lábios.Ele me beijava com uma certa pressa e cada vez mais me apertava em seus braços.Sua língua pedia passagem e eu sem perceber cedi,nossas línguas traçavam uma guerra,uma guerra sem ganhadores.Logo o beijo se tornou mais calmo e menos urgente.Apenas paramos quando ouvimos vozes vindas do jardim.

—Blás,onde estão aqueles dois?Eles devem estar brigando por ai,temos que achar eles logo antes que se matem. – Pansy falou nervosa. – E eu quero mostrar isso pra eles.

Não consegui ver do que ela falava.

—Vamos procurar lá dentro. – Blás propôs.

—Ahhh.....desculpa eu não devia ter feito isso. – Draco estava envergonhado?Não dava pra acreditar.

—Err...tudo...tudo bem.Vamos descer logo,antes que nos achem aqui?

—Vamos.

Saímos do quarto bem na hora em que Blás chegava ao corredor seguido por Pansy.Pisquei discretamente para o Draco e comecei o teatro novamente.

—VOCÊ É UM CABEÇA DURA MALFOY,COMO VOCÊ PODE SE ACHAR TANTO?

—VOCÊ QUE TEM QUE PARAR DE FALAR MULHER,PARECE UMA MATRACA.

—AH,CALA A BOCA SEU TRASGO DE UMA .....

—CALEM-SE OS DOIS. – me assustei quando Pansy gritou, tentando chamar nossa atenção. – Vocês tem que parar de discutir.Olhem só que coisa mais fofa eu achei perdido na rua.

Ela me mostrou um pequeno cachorrinho que se encontrava dormindo em seu colo.

—Own que lindinho. – eu amava animais e fiquei admirando por um tempo o cachorrinho que Pansy logo tratou de informar que se chamava Mack.

—Nós paramos e vocês,vão para? – Draco perguntou.

—Parar o que? – Blás se fez de desentendido.

—Parar de brigar. – falei.

—Faz dias que não brigamos mais. – Pansy respondeu.

—Espero que tenham gostado do nosso show particular e aprendam a resolver seus problemas.Todos nessa casa já perceberam que vocês se amam.Sigam o exemplo da Lu e do Théo e vão ser feliz.

E depois do pequeno discurso,entrei no meu quarto,afim de pensar no que tinha acontecido a pouco tempo no quarto do Siriús.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Fazem Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.