Mudanças Fazem Bem escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero q vcs gostem do capitulo 6. : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331134/chapter/7

3 semana depois

POV Hermione Granger

As coisas estavam indo muito bem,nessas semana minerva entrou em contado apenas um vez,dizendo que ainda não tinha noticias de Jennifer,então aproveitamos para tirar uma pequena folga e nos divertimos muito,e não pensamos em nada relacionado a missão.Draco e eu estávamos cada vez mais próximos desde que eu falei que não o odiava.Era estranho estar com ele sem brigas,xingamentos ou azaramentos.Sentia minhas mãos tremerem e suarem a um pequeno toque dele,era estranho eu não sabia mais o que sentia.Acho que eu comecei a gostar dele,como amigo é claro.Isso ele era bom,um bom amigo.

Luna e Théo andavam estranhos,suspirando e sorrindo um para o outro,estava desconfiada de que estavam de casinho,não era só eu,Pan também perguntou para Luna e ela desconversou,ficou muito vermelha.Tive certeza de que estavam juntos ontem.E o que mais me pegou de surpresa foi Pansy e Blás.

Flashback On:

Estava na varanda conversando com o Draco sobre a família dele,ele me contava sobre seu avô Abraxas e me pareceu por um momento que ele estava falando de si mesmo,mais velho.Eu contei sobre objetos trouxas e a cada novo objeto ele ficava cada vez mais curioso sobre os trouxas.Ele me perguntou sobre como o tal de Feletone funcionava e porque as fotos não se mexiam e eu calmante expliquei tudo.A cada novo dia me sentia ainda mais conectada com Malfoy.Nem parecia que éramos inimigos por sete anos.

—A casa não está quieta demais? – ele sorriu para mim,se levantando e me ajudando a levantar.

—Isso é um milagre,nem um sinal de que Pan e Blás estão por aqui.Vivem brigando parecem gato e cachorro.

—Acho que nó éramos piores no tempo de inimizade,concorda?

—Sem duvida,ninguém ganha de nós. – ergui a mão e ele bateu nela em sinal de concordância.

Seguimos até a cozinha e nada de nenhum dos quatro,a sala também estava vazia.Subimos as escadas tentando não fazer barulho,era meio impossível,a cada degrau que subíamos as tabuas velhas rangiam mais e mais.

Quando chegamos de frente apara o quarto de Pan,escutamos gemidos e opa!Eles estavam mesmo...é....é isso que vocês estão pensando.

—Eu sabia que a briga deles ia acabar na cama. – Malfoy olhou para mim risonho apontando para a porta,de onde vinham mais e mais gemidos.

—Estava na hora,a Pan gosta dele mesmo.

—O Blás também gosta dela,parece uma mulherzinha quando começa a falar dela.

Rimos ali e resolvemos sair logo antes que nós descobrissem.

No ultimo degrau avistamos Luna entrando na cada toda suada e descabelada,se assustando em nos ver.Tentou se ajeitar um pouco,coisa que não adiantou muito.Logo depois veio Théo também com a roupa um pouco amassada.

Olhei para Draco e ele sorriu malicioso para mim.Tremi inteira dos pés a cabeça mais Théo me trouxe de volta do meu pequeno surto Malfoy.

—Acho que vou...ir comprar...suco de uva. – falou meio enrolado tentando achar uma desculpa qualquer para sair dali.

—Suco de uva?Pra que?Tem um monte de sucos aqui. – sabia o que ele estava pretendendo e não podia deixar passar,sem encurralá-lo um pouco.

—Mione,euu quero de uva e aqui não tem. –disse já saindo.

—Não tem nada para fazer,acho que vou junto com ele. – Luna saiu atrás do “amigo”.Eles não sabiam mentir,estava na cara o que acontecia ali.Pensavam que enganavam com essa desculpa.

—Hahahah.Acho que todos piraram,só tem agente com a cabeça no lugar aqui.

—Hahaha, estava na cara de que eles se gostavam. Blás foi rapidinho né? – Draco sorriu para mim e eu concordei com um movimento de cabeça. – Se você quiser não precisamos ser as pessoas com a cabeça no lugar Mione.– sorriu malicioso se aproximando ainda mais de mim.

Tremi até os dedos dos pés,como ele podia causar essas sensações em mim assim?Eu não tinha mais controle de mim mesma,quando ele estava perto,isso era assustador.

—Para de ser bobo Draco. – falei meio contrariada,estava tão bom sentir ele ali perto,mas tinha que parar,antes que fosse tarde demais e eu não conseguisse controlar. – Vamos lá fora tomar um ar?

—Fazer o que,vamos. – ele segurou minha mão e eu quase desmaie,me deixei ser conduzida para fora da casa por ele.Ter nossas mãos juntas era algo bom...muito bom.

FlashBack Off

POV Draco Malfoy

Já estamos nessa casa a um mês,é inicio de dezembro logo o natal está ai.Não sei mais o que faço,eu sinto alguma coisa por Hermione só ainda não descobri o que,eu sinto a necessidade de ficar perto dela o tempo todo,isso ao mesmo tempo me frustra.Não poder chegar tão perto dela como eu queria.O sorriso dela é o mais lindo que eu já vi.Tenho aprendido com ela muitas coisas sobre trouxas,descobri que eles não são tão ruins,até tem algumas coisas úteis,como um tal de telefone.

Recebi também uma carta da minha mãe,essa semana.

Draco querido como está?Minerva me contou da missão,fiquei feliz em saber que você não está mais ao lado do seu pai.Decidi que irei me separar dele,você sabe todo o mal que ele nos fez,quero viver em paz com meu filho.Ainda não consigo acreditar que você está em uma missão com a Granger,você que nunca a suportou.Fico feliz que esteja passando por cima dos preconceitos que seu pai fez você ter.

Estou com saudade e espero te ver logo,te amo meu filho.
Obs:Quel tal marcamos um almoço?Sei que está em missão,quando der um tempo me mande uma coruja.

Fiquei com uma saudade imensa dela e toda noite lia e relia a carta.Queria tanto me deitar em seu colo e pedir conselhos de tudo o que eu estava sentindo,pensando.Esperava ver ela logo.Fiquei feliz em saber da separação,Lúcio nunca a fez feliz e ela merece encontrar alguém que a ame de verdade.

Luna e Théo finalmente assumiram que gostam um do outro e acho que estão namorando.Pan e Blás continuam brigando,o estranho é  que eles sempre acabam trancados no quarto.As brigas sempre acabam em sexo.Eu e Hermione estamos mais grudados do que nunca,já que os outros ficam cada um com seu devido namorado ,eu e Hermione ficávamos as vezes o dia inteiro conversando sobre diversos assuntos.As vezes assistíamos Tv outras vezes ficávamos sentados nas cadeiras perto da piscina no jardim.Sempre havia uma discussão,nada muito serio,nada de nos matarmos.Cada dia mais nos esquecíamos do por que estar ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Fazem Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.