Mudanças Fazem Bem escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Postei o Capitulo mais cedo.Lá embaixo o por que.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331134/chapter/9

PVD Draco:

 

O tempo não podia ter passado mais rápido.O natal se passou com uma pequena ceia feito pelo elfo,monstro.E na véspera do ano novo,armamos uma barraca grande o suficiente para nós seis(graças a magia) e passamos a virada de ano vendo os fogos e fazendo pedidos para o novo ano.
O clima na casa era de puro amor no ar,com o mais novo casal que se formou.Pansy&Blás.
Hermione e eu ficávamos entediados vendo os dois tão apaixonados,depois de tantas brigas.Entretanto estávamos muito satisfeitos com o que fizemos,graças ao nosso teatrinho eles se acertaram.

 

O clima entre nós dois não podia ser mais tenso,ela evitava ao máximo o contato comigo,ms continuávamos muito próximos.Conversávamos e riamos juntos.Só que ela sempre se afastava de mim,quando tentava me aproximar um pouco demais dela.E se eu tentava falar do beijo,ela me interrompia e pedia pra deixar pra lá.Então não tocamos mais no assunto do beijo.Isso me frustra e ao mesmo tempo me alivia.Eu estava cada vez mais certo de que eu estava sem querer me apaixonando pela sabe tudo Hermione Granger.

 

PVD Hermione :

 

Dia:04-01

Estava super feliz com minha nova companheira.A Holly,foi uma surpresa enorme quando Pansy mostrou que além do Mack,tinham mais dois filhotinhos.Ela entregou a femeazinha para mim e Luna ficou com o outro machinho,que ela logo pôs o nome de Cobby.

Todos notavam a diferença na casa,com aqueles três filhotinhos ninguém mais ficava entediado,mesmo porque todos tinham que ajudar a cuidar dos pequeninos.Eles eram muito lindos e brincalhões.

 

*****

 

—Mione,vamos dar uma volta pelo parque lá do centro? – Pansy se jogou na minha cama onde eu estava brincando com Holly.

—Você sabe que é perigoso Pan,tem os comensais e todo o resto.

—Ahhh por favor,por favorzinho? – ela se ajoelhou na minha frente fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.

—Ai tudo bem,acho que se formos discretas não tem perigo.Vamos chamar os outros,podemos levar os filhotes para passear também. – falei me levantando e puxando ela junto comigo.

—Valeu Mi,não aguento ficar presa aqui dentro.

****

—Cobby pega! – Luna gritou jogando uma bolinha para frente.

Estava deitada no gramado do parque,Luna e Pansy brincavam com os filhotes que estavam se divertindo a beça.Enquanto os garotos tinham ido buscar sorvete para nós.

 

PDV Narradora:

 

Os três amigos caminhavam em direção a sorveteria,conversando.

—Como está você e a Mione depois do beijo?

—Ela não quer falar sobre isso,eu acho tão injusto.Eu aqui tentando mostrar para ela que eu gosto dela e ela nem me da bola.

—Cara relaxa,ta na cara que ela gosta muito de você. – Blás comentou.

—Sei lá,então porque ela fica tão estranha quando começo o assunto ou chego perto demais?

—Talvez ela só esteja com medo do antigo Draco. –Théo comentou pensando nos anos anteriores quando Draco xingava Mione.

—Pode ser. – o garoto suspirou.

—Essa conversa ta parecendo aqueles filmes de trouxa sabe?Quando a menina apaixona desabava com a melhor amiga.HAHAHAHA.

Os três riram muito disso,mas logo pararam ao perceber os trouxas que os olhavam estranho,como se pensassem que eles fossem loucos ou algo parecido.

****

—Aqui está senhorita,sorvete de chocolate. – Draco sorriu galanteador entregando o sorvete a garota.Ele resolver agir diferente e tentar se aproximar dela,e mesmo que ela tentasse se esquivar ele não iria desistir.

—Obrigado caro senhor Malfoy.

—De nada.- ele se sentou bem perto dela,tocando seu corpo com o dela,ele sentiu o corpo da garota tremer e então ela se afastou um pouquinho.

—Ta sujo aqui. – Draco falou limpando gentilmente um pouco de sorvete que ficara no canto dos seus lábios.

—Obrigada. – ela agradeceu com a voz meio tremula.

—Por que você está tão estranha comigo depois do que aconteceu no quarto do Siriús?Não gostou? – ele perguntou olhando dentro dos seus olhos.

—Ann...não é isso,é só que...bom eu não sei,até alguns meses atrás éramos inimigos que não podiam nem se ver.Depois começamos a ficar mais próximos,as coisas foram mudando.Não sei,parece que ainda não consigo me acostumar com seu lado bom,parece que a qualquer momento você vai olhar para mim e me chamar de sabe-tudo sangue ruim. – a garota agora olhava para seus pés evitando olhar para Draco.

—Eu sei e você não tem idéia de como me sinto a respeito disso também.Pode ter certeza de que eu jamais vou voltar a te insultar.Eu mudei de verdade,sei que é difícil acreditar.E a respeito do beijo,eu fiz aquilo porque eu queria muito,a muito tempo eu queria fazer isso.

E depois disso ele deu um pequeno selinho nela,que a fez suspirar.E quando ele pensou que ela iria se afastar,Hermione o puxou para mais perto e aprofundou beijo.Naquele momento ela não queria pensar no amanha,apenas se deixou ser levada por aquele momento.Infelizmente não durou muito porque eles sentiram alguma coisa pulando neles.

—Holly!Como está bebezinha? – ela perguntou afinando a voz e Holly latiu para ela.

—Vamos lá garota vamos lá brincar um pouquinho. – Draco a chamou e a pegou no colo.Antes de sair olhou para Hermione significativamente,como quem diz que aquele assunto ainda não estava acabado.

—O que foi aquilo? – Luna perguntou logo depois que Draco saiu.

—Um beijo oras. – ela falou disfarçando olhando para onde Draco brincava com Holly.Jogava a bolinha e ela corria para buscar trazendo novamente para ele.

—Eu sei.Então vocês se acertaram?

—Não,bom na verdade eu não sei o que está rolando.Você sabe que eu gosto dele,sei lá tenho medo.

—Ele gosta muito de você,pode ter certeza disso.

—Parece que sim,e você sabe que eu também gosto dele.Muito.

******

—Alguém ai viu meu chinelo? – Blás entrou na sala gritando.

—Não,ninguém viu seu chinelo. – Hermione falou revirando os olhos.

Ele saiu rumando para a cozinha e logo todos ouviram um grito de raiva.

—NÃO ACREDITO NISSO.VENHAM VER ISSO!

Os amigos correram para a cozinha e se depararam com a cena mais fofa do mundo.Os três filhotinhos dormindo em cima de um chinelo todo mastigado.A carinha deles era de pura alegria,e pareciam estar muito felizes com o que fizeram.

—Own! – Pansy suspirou.

—Ownn nada,e meu chinelo? – Blás falou brabo.

—Compra outro.Só não volte a deixar onde os nossos amiguinhos aqui consigam pegar. – Théo disse sorrindo e voltando para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vou viajar amanha pro Paraguai e não sei quando vou voltar,por isso resolvi postar logo o capitulo para não deixar vocês na mão.Ele ta mais curtinho mas foi o que deu pra fazer.Espero os comentários de vocês e não esqueçam que sem comentário não haverá capitulo 9.
Se alguém achar que eu mereço uma recomendação sinta-se a vontade ....hahahaha.
Bjoss e até a minha volta : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Fazem Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.