Nossa Eterna Usurpadora escrita por moonteirs


Capítulo 8
Grávida


Notas iniciais do capítulo

Bom meus amores, aqui está o próximo capitulo.
E a pedidos, vai ter um momento bem spanicolunga, digo, Paulina e Carlos Daniel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329237/chapter/8

Dr. Santiago: Entretanto, outro motivo porque vim aqui é que encontramos algo nos exames feitos na senhora.

Paulina: Algo?

CD: O que foi doutor?

Dr.Santiago : Não precisam de alarmar, o que a senhora tem terá que se ter cuidado mas trará bastante felicidade.

Carlos Daniel e Paulina estavam com as mãos juntas, angustiados por saber o que o médico iria lhes falar. Ao ouvir que o que havia sido encontrado traria felicidade, Paulina começou a esboçar um sorriso, já imaginando do que se tratava.

Paulina: O senhor quer dizer que eu...

Dr.Santiago: Sim senhora, a senhora está grávida. Meus Parabéns.

O sorriso ainda tímido da Paulina aumentou com a confirmação da gravidez. Lagrimas começaram a sair de seus olhos, sua felicidade era imensurável.

CD: Grávida? – Se virou para a esposa – Você me dará outro filho meu amor – A beijando.

Paulina: Está feliz meu amor?

CD: Sou o homem mais feliz da terra minha vida. Vou ser pai. Vou ser pai pela 5ª vez. Obrigada meu amor.

Paulina: Doutor, estou de quanto tempo?

Dr. Santiago: Bom pelos exames, o mais provável é que a senhora esteja com uma gravidez de 4 semanas. Mas tenho que avisa-los de algo. Devido ao acidente, sua gestação tornou-se de risco, por pouco a senhora não sofreu um aborto espontâneo.

Paulina: Meu Deus doutor... – Falou angustiada, já amava aquele pequeno ser que estava crescendo dentro de si e sofria pela probabilidade de perdê-lo.

CD: E o que devemos fazer doutor?

Dr.Santiago: Bom, durante os primeiros meses, a senhora deverá ficar em repouso, evitar se preocupar e tomar as vitaminas que eu vou prescrever. E depois, ao longo do pré-natal veremos se o risco diminui.

CD: Sim doutor, pode deixar. Vou me certificar de que ela fique em reposo.

Paulina: Vou me cuidar doutor.

Dr. Santiago: Ah, as visitas já foram liberadas, já pode receber seus familiares.

CD: Eu vou chama-los, estão preocupados com você meu amor.

Paulina: Sim, quero ver todos e contar a novidade.

Carlos Daniel saiu do quarto e foi rumo a sala de espera. Lá encontrou a vovó piedade, Lizete, Rodrigo e Patrícia. Adelina havia ido embora com o Pedro para que recebesse as crianças quando chegassem da escola.

VP: Carlos Daniel, filho, como ela está?

CD: Esta bem vovó, eu vim dizer que as visitas já foram liberadas. Vocês já podem entrar.

E assim todos foram ao quarto 203, onde Paulina estava.

Lizete: Mamãe – Entrou correndo no quarto e foi logo abraçar Paulina.

Paulina: Oi minha filha, não se preocupe, estou bem.

VP: Filha, como você está? Você quase nos matou de susto.

Paulina: Agora estou bem vovó. – Falou sorrindo e com um brilho no olhar.

Rodrigo: Você me surpreende Paulina, acabou de sofrer um acidente e parece mais feliz do que nunca.

Patrícia: É, há algo nos seus olhos. Você parece que está iluminada.

CD: Contamos?

Paulina: Sim meu amor.

VP: Contar o que?

CD: Bom vovó piedade, a família continua aumentando.

VP: Não me diga que...

Paulina: Sim vovó, eu estou grávida.

A alegria no quarto foi imensa, todos parabenizaram e abraçaram Paulinas e Carlos Daniel. Depois desse dia, passaram se duas semanas, havia finalmente chegado o dia da alta da nossa eterna usurpadora, sua melhora aconteceu de forma tão rápida que surpreendeu os médicos, nem precisaria usar as muletas. Carlos Daniel foi a buscar no hospital sozinho.

Paulina: Oi meu amor.

CD: Oi minha vida. Preparada para voltar para a casa?

Paulina: Sim, não aguento mais ficar aqui. Mas, onde estão todos?

CD: Estão todos te esperando lá em casa.

Paulina: Estou com saudades deles, então, vamos?

CD: Vamos minha vida.

Foram em direção ao carro, e Paulina percebeu que ele havia vindo com o outro carro, e não com o seu querido conversível prata.

Paulina: Cadê o outro carro?

CD: Decidi vim nesse, é mais seguro. Tenho que cuidar da minha mulher e desse presente que está aqui dentro. – Falou tocando na barriga da Paulina.

Paulina: Ah, meu amor, não precisava, mas tudo bem.

Eles entraram no carro e foram em direção a casa Bracho. Demoraram um pouco para chegar porque o CD não queria correr, estava dirigindo tão vagarosamente que os outros carros o ultrapassavam com facilidade. Ao chegarem, Carlos Daniel ajudou Paulina a sair do carro, e entraram juntos na casa.

Quando Paulina entrou, foi surpreendida por uma festa. Havia faixas de bem vinda, e toda a família estava presente. Vovó Piedade havia preparado almoço espetacular, as crianças lhe deram presentes e tudo estava bem, todos alegres e felizes. Depois da festa, Carlos Daniel levou Paulina ao quarto para que descansasse.

Paulina: Nossa, quanta falta senti do nosso quartinho.

CD: É, você não sabe o quanto foi difícil dormir sem você ao meu lado. – Falou abraçando a esposa por trás.

Paulina: Eu senti tanta sua falta amor – Disse se virando pro marido.

CD: Eu também minha vida.

E assim os dois começaram a se beijar. Os beijos foram se intensificando e ficando cada vez mais fortes. Carlos Daniel foi guiando sua amada pra cama e lá eles se amaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?
Mereço reviews?