Nossa Eterna Usurpadora escrita por moonteirs


Capítulo 7
Será que era mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiramente queria agradecer a cada review que recebi, a cada elogio, a cada um que favoritou a história. Muito obrigada seus lindos.
Mas chega de lenga lenga, vamos ao que interessa.
Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329237/chapter/7

O desespero do Carlos Daniel o fez sair correndo, e esquecer por um tempo as explicações que a sua filha teria que dar. Lizete suspirou aliviada e agradeceu pelo médico ter aparecido justo naquela hora.

Lizete: Ufa, essa foi por pouco.

Miguel: É verdade, nunca pensei que veria uma pessoa mudar de fisionomia tão rápido. Ele ficou uma fera. Mas meu amor, uma hora ele vai ter que saber né?!

Lizete: Claro vai sim, mas quero esperar tudo isso passar.

Miguel: Sim, vamos esperar tudo voltar ao normal. E enquanto isso, eu vou ficar aqui com você.

Lizete: Não Miguel, não acho uma boa ideia. Você viu como ele reagiu agora a pouco, é melhor você voltar para a escola antes que ele te mate.

Miguel: Tem certeza meu amor?

Lizete: Tenho sim, não quero que você perca aula e além disso, não vou ficar sozinha, minha bisavó e meu tio estão aqui. Eu vou ficar bem.

Miguel: Tudo bem, eu vou, mas se precisar de alguma coisa é só me ligar.

Lizete: Ta bem

Eles se despediram com um beijo e Miguel foi rumo a saída. Lizete, voltou para a sala de espera em silencio, sabia que a Vovó Piedade e o Rodrigo a seguiam com os olhos. A menina sentou-se na cadeira que era do Carlos Daniel, que ficava justamente entre os dois. Por um tempo o silencio imperou ali, até a vovó piedade decidir falar.

VP: Bom, pelo menos sei que a minha bisneta tem bom gosto. Ele é lindo Lizete.

Rodrigo: Vovó...

VP: E é mesmo.

Rodrigo: Pelo visto Carlos Daniel ainda não sabe não é?

Lizete: Não, ainda não, só quem estava sabendo era a mamãe. Eu tinha pedido pra ela conversar com ele hoje de manhã. Mas ai, aconteceu o acidente...

Rodrigo: Sim é verdade.

VP: Não se preocupe com o seu pai Lizete, ele é cabeça dura, mas não há nada que não possa ser resolvido. Eu e Paulina estamos com você.

Lizete: Obrigada vovó.

Rodrigo: Também pode contar comigo e com a sua tia princesa.

Patrícia: Podem contar comigo para que?

Com toda aquela conversa, os três nem perceberam quando Patrícia chegou. Ela havia ido até a fabrica para almoçar com Rodrigo, e quando chegou lá Stephanie lhe deu a noticia do acidente da Paulina. Preocupada, ela foi logo ao hospital.

Rodrigo: Oi meu amor, nem te vi chegar – Disse Rodrigo se levantando para beijar a esposa.

Patrícia: Pois é, eu fui a fábrica e a Stephanie me disse tudo que aconteceu. Como está a Paulina?

Rodrigo: Ela já esta bem, teve que passar por uma cirurgia, mas agora já esta bem. Já esta no quarto com Carlos Daniel.

Patrícia: Ai graças a Deus.

VP: Estávamos falando Patrícia sobre o novo namorado da Lizete e que temos a ajudar a convencer o cabeça dura do meu neto a aceitar a ideia.

Lizete: É tia, você tinha que ver como ele ficou quando viu o Miguel aqui.

Patrícia: Ele esteve aqui?

Lizete: Sim, ele quem me trouxe.

Patrícia: Ele já sabe dirigir?

Lizete: Não, pegamos um taxi.

Patrícia: Ah sim, entendo.

~ Enquanto isso no quarto 203~

Paulina: Paola, a mulher que me socorreu era a Paola Carlos Daniel.

CD: PAOLA?? Não você deve ter se enganado Paulina, Paola está morta. Nós avimos morrer, ela até foi cremada.

Paulina: É isso que esta me atormentando Carlos Daniel, mas não tinha como eu me enganar. A voz, as feições tudo era da Paola. Sim, ela estava diferente, mas era a Paola, eu tenho certeza.

CD: Diferente como?

Paulina: Ela estava com o cabelo ruivo, longo e ondulados. Não usava tanta maquiagem como de costume, mas continuava elegante. Não sei, parecia ser outra mulher, outra Paola.

CD: Ai meu amor, acho que você precisa descansar. Foram muitos acontecimentos só em um dia.

Paulina: Sim é verdade, acho que posso ter me enganado.

CD: Sim minha vida. Pense bem, faz mais de 10 anos que a Paola morreu, nós velamos ela, e a cremamos. E você não acha que se fosse mesmo ela que te socorreu ela não teria te reconhecido?

Paulina: Sim é verdade. Deve ser coisa da minha cabeça. Mas mudando de assunto, onde estão todos?

CD: Estão lá fora amor, estão esperando para poder te ver.

Paulina: E eu quero ver todos...

Nesse momento entra no quarto o Doutor Santiago com alguns papéis na mão.

Dr. Santiago: Bom dia senhora Bracho, me chamo Doutor Santiago e sou eu o médico que lhe esta atendendo.

Paulina: Muito prazer doutor.

Dr. Santiago: Bom eu vim aqui para dizer que a sua operação foi um sucesso, e dentro de alguns dias a senhora receberá alta. Mas devido a cirurgia, terá que andar de muleta por um tempo.

CD: Muleta?

Dr. Santiago: Sim, mas só até os ferimentos estarem totalmente curados.

CD: Entendo.

Dr. Santiago: Entretanto, outro motivo porque vim aqui é que encontramos algo nos exames feitos na senhora.

Paulina: Algo?

CD: O que foi doutor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Eterna Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.