No Fim Da Linha escrita por Ovo com miojo, Stefany Alves


Capítulo 9
Quem será a primeira vitima?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe a demora e talz já expliquei o por que e talz então...
Leiam as notas finais u.u
Capitulo dedicado a fantástica Ana_Barbara obrigado linda pela recomendação foi realmente incrível! Espero que mais pessoas sigam seu exemplo.
Obs: BarbaraFurfuro abandonou a co-autoria da fanfic, então a partir de agora é apenas eu....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328816/chapter/9

                                                              

Thalia subiu até o terraço assim que leu a mensagem, ser curiosa era um dos defeitos dela que nunca conseguia evitar querer saber de algo e Nico sabia exatamente deste desejo dela e a explorava de forma que ela nem mesmo se dava conta, mas ela também tinha talentos e qualidades e uma delas era chegar de fininho sem que ninguém notasse, ela jamais admitiria que tinha ouvido a conversa de Nico com o Jackson, ela mentia a si mesmo que foi algo inconsciente que ela havia apenas ido a cozinha e ouvido algumas partes, mas no fundo ela sabia que foi proposital. Ela abriu a porta do terraço devagar, conseguindo ainda se espantar pela beleza da paisagem e debruçado sobre o parapeito do terraço estava Nico que se encaixaria perfeitamente na paisagem. Thalia se lembrou da sessão de fotos que haviam feito ali, Nico não estava muito diferente, embora na ocasião estivesse sem camisa para exibir o seu belo abdômen para as lentes e com um bronzeado artificial ainda parecia exatamente igual, ele usava uma calça apertada, a ultima moda, Nico as odiava, mas às vezes era obrigado a usar ou simplesmente não tinha outra opção. Seus cabelos pretos caiam sobre seus olhos desordenadamente e seus olhos estavam profundamente distantes dali. Thalia suspirou e caminhou até ele que esboçou um sorriso ao vê-la.

-Curiosidade mata princesa- Ele falou sorrindo, Thalia notou algo diferente em sua voz, não havia astucia ou arrogância nem mesmo sarcasmo no “princesa”. Thalia ignorou o fato de que talvez ele não estivesse bem.

-Eu sei- Thalia respondeu – Então quem esta aqui de tão importância?

Nico forçou um sorriso e olhou para baixo.

-Veja você mesmo – Ele murmurou e depois se afastou do parapeito.

Por um ou 2 minutos Thalia ficou paralisada, ela não confia muito nas pessoas ou em palavras, mas confiava em seus olhos e eles a traíram, pois por mais que ela tentasse conciliares as ideias e buscar algum sentindo naquilo parecia tudo bizarro demais. Bizarro, sinistro ou estranho não importava visto que todas essas palavras definiam bem oque seus olhos viam.

-Oque ela esta fazendo aqui?- Thalia se assustou com ela mesma, pois havia gritado com tanta fúria que se houvesse um copo ali provavelmente se partiria.

-É a namorada de Perseu- Nico respondeu ignorando a fúria de Thalia e respondendo com total tranquilidade.

-Eu sei- Thalia gritou de novo embora estivesse errado, por que ela não sabia.

-Se sabe por que esta gritando?- Nico perguntou. Ele se sentou em uma cadeira de balanço e fechou os olhos.

-Oque ela faz aqui?- Thalia repetiu mais rude ainda.

-Por que não pergunta a ela?- Nico continuou de olhos fechados ignorando qualquer contato visual com Thalia visto que ele realmente tinha medo daqueles olhos azuis elétricos, mas jamais admitiria isso em alto som.

-Você a trouxe aqui?- os berros de Thalia ecoavam, ela olhou para baixo, 8 metros e Percy Jackson e Annabeth Chase não haviam ouvido uma palavra.

-Por que traria uma repórter aqui?- Nico abriu os olhos e estes estavam tão negros como a escuridão, Thalia sentiu seu corpo se arrepiar.

-Pra fazer oque você faz melhor, destruir tudo!- Thalia encarou Nico nos olhos, pois sabia de alguma forma que isso o amedrontava, mas ele não desviou o olhar.

-Não sou eu que atiro objetos nos outro- Nico respondeu serio, seu corpo se arrepiou por completo, mas ele não desviou o olhar- Ela provavelmente esta usando Percy, basta fingimos e ela ira embora com algumas fotos e uma matéria para o jornal de merda dela.

Thalia sentiu o desprezo de Nico, com certeza a mídia era insuportável, mas havia algo mais ali, Talvez fosse por que ela estava usando o melhor amigo dele ou talvez por que eles tivessem um passado. Thalia socou a parede, sua mão doeu e ela viu uma pontada de sangue surgir, mas ignorou, sim, ela tinha que se fazer de forte o tempo inteiro.

-Então vamos dizer que terminamos e que você veio apenas buscar a suas coisas e você vai embora ok?- Thalia falou tentando manter a calma.

Nico fechou os olhos por alguns segundos e os abriu novamente, Thalia sentiu como a escuridão a puxasse para dentro daqueles olhos negros, onde havia tantas coisas perdidas, sonhos, alegrias, pessoas especiais e ao mesmo tempo uma mistura de amor com ódio.

-Não – Nico murmurou- vamos continuar com essa palhaçada por um tempo e depois acabamos com isso, se terminamos agora todos culparam Zac e não quero problemas para ele – Nico sabia que não era com Zac que ele se importava, mas ignorou.

Thalia analisou a situação e encarou seus dedos e notou que seu punho estava sangrando, mas mais uma vez ignorou e assentiu.

-E se ela perguntar nós iremos falar que não queremos pensar no assunto, afinal já foi tudo resolvido- Thalia acrescentou. Nico assentiu e fechou os olhos.

Um som de carro foi ouvido ao longe, Thalia pensou por um instante que talvez fosse Annabeth indo embora, mas seu sorriso se desfez ao ver o carro rosa se aproximar e dele saindo com um sorriso imenso um vestido branco com vários detalhes vagos e um salto agulha que Thalia não queria imaginar os centímetros, abaixou um tanto o vestido exibindo os peitos e lançou um sorriso de vadia para o chofer e caminhou até Percy e Annabeth que estavam aos beijos antes do carro chegar, Thalia não era boa em ler lábios, mas não importava a distancia que estivesse, pois ela teria a certeza que aquela vadia havia perguntando “onde está o Nico Di Ângelo” olhou para cima ou no caso para Thalia e lhe lançou um sorriso e piscou. Thalia cerrou seus punhos e a única coisa que vinha em sua cabeça era em quem ela mataria primeiro.

                                                                      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto né? Quem sabe o próximo seja maior...
Bom eu queria deixar claro que não sou uma autora ingrata e que sim fico muito feliz com cada comentário que eu receba, mas eu tenho 48 leitoras e acho que tenho o direito de ao menos ter uns 15 comentários em média por capitulo né? Não peço mais do que vocês podem dar peço apenas incentivo, por que do que me vale escrever e não saber oque gostaram e oque não gostaram? Se fui bem ou ruim? Quero que vocês me ajudem a melhorar por isso preciso da opinião de vocês, não peço um texto no comentário, embora fique muito feliz quando receba um, mas peço apenas que sejam sinceros e que apenas 4 palavras fazem a diferença, você faz a diferença para mim então se puder ao menos comentar já seria de grande ajuda.
Sj
Obs: Preguiçosos que não leram tudo podem lendo u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Fim Da Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.