No Fim Da Linha escrita por Ovo com miojo, Stefany Alves


Capítulo 8
Quem bate ama... Ou não.


Notas iniciais do capítulo

Então gente desculpa a demora eu estou com tendinite e fica realmente dificil escrever por que sinto dor nos pulsos e talz
mas ta ai não sei nem quantas palavras escrevi masok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328816/chapter/8

Thalia ignorou seu celular pela oitava vez, mas o toque dele estava começando a ficar irritante. Ela o atirou contra a parede impedindo quem quer que fosse de ligar mais uma vez. Ela riu sua vida parecia tão desgraçada.

Nico estava complemente irritado com seu nariz, ele já havia feito filmes de ação e tomado uns bons socos, mas nenhum dele se comparava aos de Thalia. Ele se sentia ocupado e se odiava por isso, ela havia socado ele, ela que deveria pedir desculpas e se sentir culpada não ele.

O jovem pegou o celular e em poucos minutos Percy Jackson chegou à casa de Thalia. Seu Bugati Veryon era feio comparado aos carros de Thalia que eram criados em sua homenagem com estilos e cores diferentes. Nico sorriu ao ver o amigo.

-Brigou com a princesinha de novo?- Percy falou entrando na casa sem qualquer pedido formal para que fizesse isso. Percy ria do nariz de Nico, parecia tão ridículo Thalia bater nele. Percy imaginou oque ele poderia ter feito, os dois se sentaram próximos à piscina e pediram uma bebida. Percy estava diferente da ultima vez que Nico o havia visto, agora estava sorridente e parecia feliz.

-Parece feliz – Nico falou evitando o conhaque por uma garrafa d’agua.

-Conheci uma garota- Percy respondeu sorrindo e tirando os óculos escuros, seus olhos verdes estavam quase que brilhantes, sua camiseta verde, shorts e sua pele deixava claro que ele vivia em praia. Percy notou uma tatuagem que ele havia feito no abdômen com um tridente. Perseu Jackson, mais um garoto famoso com a vida definida pela mídia, surfista radical, conhecido como galinha por cada noite estar com uma jovem diferente. Seu pai era o dono de uma empresa que cuidava de petróleo e diferente de muitos pais, ele apoiava a carreira do filho, desde que não destruísse sua imagem.

-Fico feliz, qual é o nome dela?- Nico perguntou.

Percy encarava a Piscina, era como se a agua estivesse dentro dele e ele simplesmente não conseguisse ficar longe dela. Ele olhou para Nico e sorriu e mostrou seu pulso onde havia outra tatuagem.

-Annie?- Nico leu.

-É o apelido que dei pra ela, mas não estamos aqui para falar de mim, então conta ai foi dar em cima da princesa de novo?- Percy zombou da cara de Nico o fazendo lembrar-se da sua experiência. Assim que Nico e Thalia se reencontraram e começaram a sair juntos e a farsa começou Nico havia tentado ficar com Thalia oque havia resultado em um olho roxo e braço quebrado.

-Quem dera- Nico murmurou já não suportando ficar sem beber seria difícil dizer a verdade com Percy ali- Thalia não quer que eu termine o namoro.

Percy riu.

-Claro ela é feminista, ela quer terminar- Percy respondeu.

Nico balançou a cabeça negando.

-Não. Ela quer que tudo isso continue-Nico respondeu.

Percy engoliu a gargalhada e tentou ficar serio.

-A Princesa quer continuar a mentir? Pensei que ela te odiasse- Percy pediu outra bebida a um emprego que estava ali.

-Eu também – Nico murmurou e olhou para o alto, ali ficava a sacada do quarto de Thalia, ele tinha medo que ela os ouvisse, mas ali era o lugar mais seguro da casa- Acho que ela tem medo que as pessoas a odeiem por ontem à noite.

-Ah com certeza os fãs de Zac Efron a odeiam e os da Vanessa também, mas isso não é motivo, se ela ficasse com o Zac faria um sucesso maior do que ela já é e ainda por cima teria muito mais fãs do que já tem se é que é possível.

-Eu sei, eu estaria fodido- Nico murmurou sem tirar o olhar da sacada- eu seria o corno e ela seria a menina que segue seu coração.

Percy riu.

-Não é pra tanto, mas você realmente seria chamado de idiota por muitos. Mas talvez ela não saiba disso.

-O pior de tudo é que ela sabe.

-Então ela te ama cara- Percy respondeu rindo e deu um soco no ombro dele.

-Ama? Olha o meu nariz!

Os dois começaram a rir.

-Quem ama bate- Percy falou rindo.

Nico olhou para o amigo, ele estava tão diferente, tão feliz.

-Quero conhecer essa Annie em- Nico falou sorrindo- Quem sabe ela tenha uma amiga.

-A não pode – Percy falou- A princesa vai ficar com ciúmes.

Nico paralisou por alguns instantes lembrando-se de ontem à noite, quando Thalia havia vomitado em sua blusa e principalmente surtado porque ele estava com uma garota.

-Cara lembra-se da loira que eu estava ontem à noite?- Nico perguntou.

-a Silena?- Percy estava confuso.

-Essa mesmo - Nico sorriu e olhou mais uma vez para a sacada- Tem o numero dela?

-Senhor Di Ângelo estou começando a achar que você gosta de apanhar- Percy murmurou olhando o celular- te enviei o numero.

Nico checou os bolsos e lembrou que havia deixado o celular no terraço.

-Eu vou pegar meu celular- Nico murmurou se levantando. Percy sorriu.

-Vou ligar para Annie e pedir para que venha pra cá- Percy falou- Quer que eu chame Silena?

Nico assentiu sorrindo e foi para dentro da casa, ignorando o fato da casa ser de Thalia, mas ela nunca havia se importado mesmo. Ele conhecia a casa dela melhor que a sua.

-Onde esta Thalia?- Nico perguntou a um dos empregados.

-Eu a vi entrar na sala de jogos- ele murmurou e saiu andando.

Nico achou Thalia em poucos minutos visto que a sala de jogos não ficava muito longe da entrada. O sorriso de Thalia se desfez ao vê-lo.

-Pensei que já tinha ido- Ela murmurou sem tirar os olhos da tela de um jogo de tiro, Nico não prestou muita atenção para poder identificar o jogo. Thalia movia os dedos com precisão e sempre atirava no alvo. Nico sentiu seu corpo estremecer a expressão de Thalia não era nada convidativa mesmo assim Nico adentrou na sala que era bem escura e não havia janelas, Nico nunca havia estado ali antes.

-Não, eu estava com preguiça de ir para casa- Nico murmurou- Helicópteros são cansativos.

Thalia apenas assentiu e trocou de arma no jogo.

-Oque você quer?- Ela perguntou atirando uma granada no jogo.

-Nada, nem sabia que estava aqui- Nico respondeu- Mas é engraçado eu deveria estar com raiva de você não você de mim.

-Às vezes palavras machucam mais que um soco- Thalia murmurou.

Nico ficou em silencio por um tempo apenas examinando Thalia, ela estava sentada no chão embora houvesse varias poltronas ali e jogava um dos jogos mais antigos que ali existia, ela usava um short curto e desfiado com uma meia-fina preta desenhada, uma blusa do Green Day e All Star tradicional.

-Sinto muito- Foi tudo oque Nico conseguiu dizer e sentou-se à mesa de bilhar.

-Não sinta suas palavras não me afetam- Thalia falou dura e aumentou o volume do jogo.

-Thalia- Nico a chamou e ela simplesmente ignorou, ele caminhou ate a porta se sentindo um grande idiota por que ele ainda tentava falar com ela?

-Thalia – Ele parado na porta, ela passou o jogo e o encarou como se fosse mata-lo- Você não precisa se fingir de forte o tempo todo ok?- Nico falou e saiu.

Suas palavras ficaram voltando a sua mente e ele sentiu vontade de se socar, tantas coisas para ele dizer e ele falava aquilo? Ele marchou até o terraço à procura de seu celular e o achou com apenas algumas mensagens e chamadas perdidas. Ele se inclinou sobre o parapeito do terraço ao ouvir o som de um carro se aproximar. Percy estava parado ali de braços abertos sorrindo olhando para Annabeth Chase.

Nico pegou o celular e mandou uma mensagem para Thalia, ele digitou e sem pensar duas vezes enviou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa eu tenho 43 leitoras e apenas 7 comentaram isso é realmente desanimador, aqueles que não puderem comentar ao menos recomendem, seeila façam um esforço, por que eu realmente gosto desta fanfic e não quero ter os mesmo problemas com ela como tenho com o testamento então por favor comentem!