No Fim Da Linha escrita por Ovo com miojo, Stefany Alves


Capítulo 7
Quantos mais se tem menos lhe resta...


Notas iniciais do capítulo

Oi quem são os melhores leitores do mundo????
Exatamente vocês u.u
Obrigado pelas 3 recomendações de 89 comentarios, vocês realmente são fodas demais u.u
Amo vocês, de verdade u.u
2 mil palavras de presente pra vocês seus maravilhosos u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328816/chapter/7

-Então até meu vomito tem gosto melhor que ela- Thalia subiu as escadas e foi para seu quarto, Nico ficou parado, chocado demais para se mexer, era sua camiseta favorita.

Nenhum remédio parecia ser o suficiente para a dor de cabeça de Thalia, ela havia tentado de tudo, mas nem gelo a estava ajudando. Ela se negou a sair da cama. Seu corpo todo doía. Ela estava parecendo um zumbi e temia que alguém entrasse em seu quarto e a visse desta forma, por isso tomou um banho quente e se arrumou e voltou para a cama, para o alivio de seu corpo. Em sua cabeça ela fez a recapitulação da noite anterior, ela não podia deixar de rir e querer chorar ao mesmo tempo só de imaginar oque seus fãs devia estar achando, sim eles detestam quando algo assim acontece. Thalia odiava se lembrar, mas inevitável era por causa disso que estava presa a Nico, aquele maldito filme e aquele maldito beijo em publico fez com que todos achassem que eles eram um casal e quando Thalia desmentiu a historia mal podia sair de casa ou seria apedrejada pelos nico maníacos.

 A porta de seu quarto foi aberta lentamente e a empregada de Thalia colocou a cabeça pra dentro.

-Eu sei que a senhorita pediu para não ser incomodada, mas ele insistiu- ela falou e a porta foi escancarada por Nico que carregava uma bandeja enorme. A empregada fechou a porta os deixando a sós.

-Oque você quer?- Thalia falou rude se sentando na cama.

Nico sorriu e se sentou do outro lado da cama colocando a bandeja sobre Thalia.

-Só vim trazer seu café da manha, meu amorzinho- Nico respondeu sarcástico, Thalia apenas bufou e pegou uma torada.

-Já trouxe pode ir- Thalia murmurou atacando a comida.

-Percy esta lá embaixo- Nico murmurou.

-E dai? Ele não é seu amigo? Conta à verdade pra ele.

-Não posso...

-E oque eu tenho a ver com isso?-Thalia evitou olhar para ele.

-Você podia ser mais legal em- Nico exclamou levantando os braços para o alto em defesa.

-Oque os jornais falaram?-Thalia perguntou com medo da resposta.

-Zac deu uma entrevista.

-E? Oque ele disse?- Thalia deixou a comida de lado por um instante.

-Ele disse que está perdidamente apaixonado por você- Nico riu- e que estava completamente bêbado e que não devia ter feito oque fez e principalmente que ele sabe...

-Sabe oque?

-Sabe que você é minha- Nico esfregou o polegar no queixo de Thalia.

-Oque os fãs disseram?- Thalia ignorou a proximidade de Nico e continuou a fazer as perguntas que passou a madrugada temendo as respostas.

-Dependem, alguns te chamam de vadia oque é bem apropriado devido ontem à noite e alguns idiotas falam que você é irresistível e outros acham que você é uma idiota.

 -Não parece tão ruim – Thalia forçou um sorriso, ela estava realmente contente por não ter resultado em uma guerra entre os fãs dela e de Nico.

-Pra você eu estou sendo chamado de corno e já fizeram questão de fazer montagens no Facebook e tags pedindo o fim do nosso namoro- Nico bufou, Thalia lamentou por ele.

-Sinto muito – Thalia murmurou.

-Não sinta-Nico se levantou- Se arrume temos que anunciar o fim do namoro.

-Pera, mas e...?- Thalia se interrompeu, não fazia sentido insistir em um namoro falso, ela mesmo não concordava com isso- Oque Leo acha disso?

-Ele deu a ideia- Nico saiu do quarto.  Thalia ficou ali paralisada por vários minutos, ela odiava o fato de estar enganando seus fãs, mas termina com tudo talvez fosse até mesmo o fim de sua carreira, ela seria conhecida como uma galinha e pior ainda todos iriam questionar por que ela não ficou com Zac ou então jogar na cara deles as promessas que eles fizeram que nunca desistisse um do outro.

Thalia tomou outro banho tentou cantar uma musica ou ler os rótulos dos produtos que estavam em seu banheiro, mas nada adiantava ela ainda procurava uma forma de impedir que o fim do ”namoro” acontecesse. Thalia vestiu uma camiseta do Green Day, sua banda favorita, um all star cano curto e jeans, deixou seus cabelos lisos soltos, oque ela raramente fazia, mas ela não tinha tempo de arma um moicano ou espetar o cabelo. Ela desceu as escadas correndo atrás de Nico. Ela morava nesta casa havia dois meses, ela amava a vista mostrava a cidade inteira, mas ainda preferia a de Nico que era em uma ilha não muito distante da cidade, mas que ainda sim o fazia ter que usar o helicóptero ou barco para chegar nela, ela rezou que ele não tivesse partido afinal seria difícil ela convencer alguém a levava lá e a impressa com certeza iria ficar sabendo. Thalia não conhecia sua casa direito, pois passava mais tempo em hotel de luxos do que na própria casa, os únicos cômodos que ela conhecia era a sala, o hall de entrada, a cozinha e seu quarto. Pessoas corriam pelos corredores, a jovem sempre os via vagando por sua casa, limpando, cozinhando, mas ela nem mesmo sabia seus nomes ou o salario deles.

-Vocês viram Nico?- Ela perguntou para os cozinheiros.

-Ele estava na cobertura junto com o Sr. Valdez, mas pediu para não ser incomodado- Informou um deles.

Thalia contou ao todo seis cozinheiros e um supervisor gordo, ela sorriu para eles e saiu, mas um deles gritou seu nome.

-Sra. Grace a cobertura é para lá- o supervisor apontou para outra porta. Thalia sorriu e agradeceu e correu para lá. Havia alguns funcionários limpando o corredor e assim que a viram pararam imediatamente e a deixaram passar, Thalia agradeceu com um sorriso se perguntando quantas pessoas serviam na sua casa. Ela finalmente encontrou um elevador, ela nunca havia notado que sua casa tinha um elevador, ela sempre usava as escadas. Ela apertou o botão do terraço. Quando a porta se abriu, mais uma surpresa a vista era ainda mais incrível que a de seu quarto, ela se lembrou de que já havia estado ali uma vez para uma sessão de fotos, mas estava tão cansada que nem mesmo notara a vista. Ela paralisou ao ver Nico sentado em uma cadeira de balanço com um copo na mão quase cheio, ela não tentou adivinha oque era ali, em pé ao lado dele estava Leo com um sorriso esplêndido. Ele sorriu ao vê-la e fez sinal para que se aproximasse, ele também bebia, Thalia sentiu o cheiro, Vinho tinto da melhor qualidade.

-Oi minha princesa- Leo fez reverencia, Thalia apenas ignorou e pegou um copo.

-Acho que não deveria beber- Nico murmurou.

-Por que não?- Thalia retrucou.

-Por que não quero mais umas de minhas camisas fiquem imprestáveis.

Thalia apenas sorriu e se virou para Leo.

-E então como será o anuncio?- Thalia forçou um sorriso.

-Por meio do Twitter simples e fácil e acessível a todos, vai parecer que foi algo difícil de dizer na frente das câmeras, Nico vai ficar em sua ilha por algumas semanas e você minha querida – Leo tirou o copo da mão de Thalia- vai ir para o Caribe e será vista por alguma semana sozinha e se puder apareça chorando às vezes, vai parecer que você esta arrependida.

-Isso é realmente necessário?- Nico perguntou encarando seu copo.

- Se vocês não quiserem perder suas carreiras- Leo respondeu se apoiando sobre a borda do prédio.

-Quanto é o seu salario?- Nico perguntou se levantando. Leo se virou e passou a encara-lo.

-Você não seria nada sem mim- Leo respondeu friamente com um sorriso malicioso.

-A não ser que queira perder o valor que você recebe por causa do contrato e receber um processo por causa do dinheiro que você desviou é bom você calar a sua boca e sair agora daqui- Nico falou calmamente com um sorriso.

Leo pegou seu copo e saiu sem dizer uma palavra, Nico sorriu e se voltou para Thalia.

-Por que o tratou assim?- Thalia questionou claro que ela desconfiava que ela houvesse desviado dinheiro, mas ela não se importava ele vinha sendo um bom amigo de uma forma que ninguém jamais entenderia. 

-Só por que você deu para ele não significa que eu o deva tratar como você o trata – Nico bufou.

-Ele é apenas meu amigo – Thalia retrucou.

Ela estava nervosa, ou queria estar, ela odiava que falassem mal de alguém que ela gostava, mas ela odiava o fato de saber que ele tinha razão, odiava tudo ser tão complicado. Ela não ligava para dinheiro, seu único objetivo antes de fazer aquele maldito filme era ser famosa e não ter que se preocupar com o maldito dinheiro, ela poder mudar o pensamento das pessoas, mas por que ela não conseguia fazer isso? Por que as coisas não podiam ser fáceis, ela tinha muito dinheiro, muito mesmo, mas parecia que quanto mais sua conta bancaria aumentava, mas sua alegria diminuía.

- Ele desviou muito dinheiro seu e você nem percebeu – Nico se apoiou no peitoral e ficou observando os carros.

-Eu não me importo com dinheiro- Thalia ficou do lado de Nico.

-Devia por que ele que paga tudo isso aqui- Ele abriu os braços e os balançou indicando a casa e tudo ao redor dela.

Thalia apenas balançou a cabeça.

-Oque iremos fazer?

-Acabamos aqui – Nico não demonstrou expressão.

-Como assim?- Thalia se arrependeu assim que as palavras saíram de sua boca, ela não devia mostrar que se importava, afinal ela não se importava, ao menos ela teria de mentir, de força beijos e abraços de fingir que o amava. Nico se surpreendeu com a pergunta, pois sempre acreditara que Thalia o odiava, sempre tentando o matar e o insultando, por que ela queria que eles continuassem com as mentiras?

-Pensei que quisesse isso – Nico tentava entender a expressão de Thalia.

-Eu quero- Thalia parecia desesperada tentando se explicar, mas não sabia exatamente o porquê – ou eu queria, eu não sei Nico, só não quero trazer problemas para você.

-Desde quando você se importa comigo?- Nico estava pasmo, ele estava ficando louco ou Thalia estava assumindo uma talvez paixão por ele? Ou era apenas sua cabeça criando ilusões?

-Eu não me importo com você!- Thalia berrou, ela não sabia o porquê, mas não passou muito tempo pensando nisso e continuou- eu quero o melhor para os nossos fãs.

-Você é tão egoísta- Nico murmurou e caminhou até a porta. Thalia cerrou os punhos.

-Eu sou egoísta? E você que nem pensou em mim e já estava se atirando naquela loira!

Nico riu.

-Para de fingir que se importa! Você só pensa em você e no seu dinheiro! Em ter fama e sucesso e sabe que se eu anunciar o fim do namoro você vai voltar pra merda!- Nico estava a poucos metros do rosto de Thalia com o rosto apontado para ela.

Thalia não pensou duas vezes e socou a cara de Nico fazendo-o voar alguns metros e cair perto de uma hidromassagem.  Thalia não sabia que tinha essa força. Ela correu até ele que a olhava assustado.

-Desculpa – ela pediu tentando não rir.

-Desculpa? Você quebrou meu nariz!- Ele gritou.

Thalia sorriu e colocou a mão no nariz do jovem que estava coberto de sague e o puxou com força o fazendo voltar para seu devido lugar. Nico gritou.

-Você merecia algo pior- Thalia murmurou e caminhou até a saída.

-Eu apenas disse a verdade, afinal qual foi a ultima vez que você se preocupou com alguém além de si mesma?- Nico gritou antes que ela saísse. Thalia fingiu ignorar, mas as palavras dele a atingiu de uma forma inexplicável. Ela evitou as lagrimas, mas se sentia aos pedaços por dentro. Será que era mesmo verdade, ela não se importava com ninguém além dela? Então por que ela correu para ver Nico? Quando ela quis ser atriz, seu objetivo era mesmo ser melhor que os outros? Ela namorava com Nico por seus fãs ou para sair nas capas das revistas e não ficar sozinha?

                                                                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então faltam 11 comentários para chegarmos até 100 comentários e acreditem nada me deixaria mais feliz então comentem, quantos maior e mais comentários melhor u.u Não tenham vergonha e não sejam preguiçosos ajudem a alegrar o coração de uma autora!
o/
Oque acharam?
temos apenas 3 recomendações, quem me daria a honrar de ter mais? Apenas sejam vocês mesmo e comentem u.u
StefanyJackon u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Fim Da Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.