No Fim Da Linha escrita por Ovo com miojo, Stefany Alves


Capítulo 10
Matar ou morrer...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo ta horrível '-' desculpem por isso '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328816/chapter/10


Thalia respirava com dificuldade, fingir que gostava de Silena era a mais. Annabeth fazia perguntas indiscretas e Silena se atirava em Nico sem discrição e Percy estava totalmente bêbado, já era tarde da noite provavelmente de madrugada, Thalia já respondia tudo com grosseria.

–Acho melhor vocês irem embora já é tarde- Thalia falou abrindo a porta da sala, todos a olharam com surpresa.

–Mas Nico nos convidou para dormir aqui- Percy questionou – vamos ficar essa noite aqui- Percy levantou a garrafa de cerveja, mas foi ignorado.

–Thalia- Thalia se virou a ouvir seu nome- Eu soube que vai ser publicada uma matéria no jornal sobre a sua família.

–Como?- Thalia paralisou tantas ideias vieram a sua cabeça a ideia de falarem sobre a sua família a assustava.

Annabeth se levantou e colocou o copo sobre a mesa, estavam todos sentados em um lindo sofá de couro em frente a uma TV de ultima geração, Annabeth se sentou ao lado de Thalia com um olhar ameaçador.

–Bom eu li em algum lugar que sua mãe usava drogas né? E ela trabalhava naquele lugar- Annabeth colocou a mão no queixo e cruzou as pernas- ah isso não importa né? Afinal você sabe oque sua mãe era e seu pai tentou matar seu irmão não foi?

Thalia bufou. Era hora de ser atriz.

–Aposto que você tirou isso daquele jornal barato que ama falar da minha vida, uma tal de Chase sem noção parece que me odeia por que ama escrever mentiras sobre a minha vida.

Annabeth sorriu, Thalia era melhor do que ela esperava.

–Ah não querida, eu tenho certeza que é verdade, pois eles entrevistaram os amigos e alguns tios seus que disseram isso com todas as palavras e acho que essa tal de Chase não tem inveja de você acho que ela só quer contar coisas sobre você que seus fãs merecem saber.

–Bom qualquer um quer ser meu parente- Thalia respondeu sorrindo.

Annabeth balançou a cabeça.

– Ah e eu li também que você já teve ficha na policia por espancar o seu namorado- Annabeth riu – ridículo isso não? Ate parece que você bateria no Nico.

–Ela bateu- Percy gargalhou pegando outra cerveja- eu que chamei a policia.

Annabeth lançou um sorriso para Thalia que provavelmente significava a sua próxima matéria de capa da sua revista.

–É eu me lembro – Nico falou e sorriu – Thalia às vezes é muito agressiva... – Nico se virou para Annabeth com um sorriso malicioso e completou – Só que na cama.

Thalia se limitou a sorrir.

–Uouuuuu – Percy gritou – Se é assim eu também quero.

Annabeth o encarou feio, mas nada tirou o sorriso de Percy, Silena estava emburrada e Thalia sorria assim como Nico.

–Ah Thalia acho que vai gostar de saber disso – Annabeth caminhou ate sua bolsa e voltou com uma revista sua, na capa a foto de Thalia, a pior que poderiam ter tirado dela, lápis borrado, olhos inchados e vermelhos e seu rosto totalmente sem cor e sua expressão deixava claro sua infelicidade e abaixo da foto como matéria principal lia- se “Thalia Grace já sofreu tentativa de estupro pelo padrasto”. Thalia sorriu e agradeceu pelas aulas de teatro.

–Bom acho que essa matéria vai render um grande processo para sua revistinha.

Nico soltou uma gargalhada forçada.

–Revistinha- ele repetiu – quanto você vai querer tirar deles Thalia?

–Ah bom – Thalia fingiu analisar- o suficiente para essa merda fechar e a autora disso pegar uns bons anos na cadeia até virar travestir.

Nico riu.

–Boa- ele falou. Claro que entrando no teatro.

–-Espera, mas essa não é a revista que a Annabeth trabalha?- Silena perguntou forçando uma inocência.

–ah duvido muito, Annabeth não se rebaixaria a esse nível- Thalia falou sorrindo sarcástica para Annabeth- Não é mesmo querida?

Annabeth não respondeu, Thalia pegou a revista de sua mão e se levantou.

–Gosto de ler coisas estupidas antes de dormir.

A jovem subiu as escadas amassando a revista com os dedos, todos ficaram em silencio acompanhando seu trajeto até o segundo andar que levava ao seu quarto. Thalia sentia seu coração acelerar e ao mesmo tempo paralisar era uma sensação devastadora, ela não podia permitir que tal matéria fosse publicada. Ela odiava que as pessoas sentissem pena dela, ela tacou a revista no chão e se olhou no espelho sua expressão não era muito diferente, lápis borrado e lagrimas prestes a vir.

–Idiota!- Ela berrou para o espelho- Vadia!

Os punhos de Thalia acertaram o espelho com fúria o suficiente para parti-lo em milhares de pedaços e cortarem as mãos dela. Ela riu da própria desgraça e se sentou no chão e viu seu reflexo pelos cacos de vidros caídos no chão, ela sentia o sangue sair de suas mãos, mas não fez nada para impedir visto que já estava acostumada com a sensação. Ela pegou um pedaço de vidro em uma das mãos ele estava em forma triangular e tinha uma ponta que provavelmente tiraria uma vida, a vida de uma vadia desgraçada. Era isso que a fama significava matar ou morrer.

–Você não vai fazer isso – Nico estava parado na porta de braços cruzados.

–Por que não? Ela é uma vaca, não merece viver- Thalia resmungou.

–Ela é só uma repórter e não vai publicar a matéria- Nico assegurou e se ajoelhou ao lado dela.

–Como sabe?

–Eu a paguei- Ele murmurou e começou a recolher os vidros.

–Não devia ter feito isso ela vai publicar de qualquer maneira- Thalia falou. Nico ficou em silencio, claro que não havia nenhuma garantia.

–Mas isso não é nada ok?

–Claro que é- Thalia sentia a raiva tomar conta dela- é a minha vida, meu passado e ninguém tem o direito de escrever sobre ele e principalmente julga-lo.

–fez coisas tão ruins assim?- Nico perguntou.

– com 11 anos vendia droga na escola- Thalia bufou e colocou o vidro no chão e passou a mão nos cabelos que caiam sobre seu rosto e fazendo com que eles ficassem com sangue que ainda saia de suas mãos- com 16 anos matei meu padrasto e internei minha mãe.

Nico a encarou, não a julgando, mas com olhar de compaixão, com certeza a mídia iria fazer com que fosse uma coisa horrível e a lembraria disso pelos últimos 100 anos à frente.

–as pessoas vão entender- Nico murmurou- deixe-me ver suas mãos.

Thalia esticou as mãos e Nico tirou sua camisa exibindo seu lindo abdômen e enrolando a camisa nas mãos dela.

– Vou chamar a supervisora, parece que ela já fez curso de enfermagem.

Nico se levantou e saiu com os cacos de vidro na mão. Thalia o agradeceu em sua cabeça, ela olhou a revista caída no chão e desenrolou uma das mãos da camiseta e a pegou. E apenas a primeira frase da revista à fez sentir o forte desejo de matar Annabeth Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam? '-'
Me deixaria muito feliz se comentassem,mas parei de implorar por comentário se não querem comentar não comentem, mas quando eu excluir a fanfic não reclamem '-'
Quem quer ser a quinta pessoa a recomendar? *o*
Então gente eu gostaria de pedir uma pequena participação de vocês no proximo capituulo quero que escrevam por que amam a Thalia, como a personagem, como se ela fosse uma atriz que faz filmes que voces gostam e é perfeita e vocês amam ela como se a fanfic fosse real e voces fossem fãs mandando mensagens pra ela ok? postarei no proximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Fim Da Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.