No Fim Da Linha escrita por Ovo com miojo, Stefany Alves


Capítulo 11
O circo pega fogo... Ou melhor a Thalia...


Notas iniciais do capítulo

Não sou boa pra nome de capitulo, acho que ja notaram.
Desculpem a demora.
Espero que gostem!
E LEIAM AS NOTAS FINAIS !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328816/chapter/11

Thalia acordou na cama, ela não se lembrava de ter deitado ou até mesmo que havia se trocado de roupa. Suas mãos estavam com pontos e o sangramento havia parado, e seu quarto cheirava a produto de limpeza. Um novo espelho foi colocado no lugar. Nico entrou no quarto sorridente.

-Espelho novo blindado- Ele falou passando a mão pelo espelho- Eu Quero ver você conseguir quebrar.

-Não duvide de minha força- Thalia murmurou – a matéria foi publicada?

- Não, saiu uma matéria tosca e uma entrevista com o Percy – Nico falou se sentando no pé da cama- talvez o dinheiro tenha funcionado.

-Eu não teria tanta certeza- Thalia murmurou se sentando na cama- talvez ela esteja guardando para o final de semana.

-Bom eu vou conversar com o Percy quem sabe ele consegue convence-la a não publicar- Nico suspirou.

-É talvez seja uma boa – Thalia murmurou.

-O nome da continuação do filme no fim da linha vai ser o começo da estrada- Nico riu – Vai ser uma grande bosta.

Thalia apenas assentiu.

- Oque foi?- Nico perguntou percebendo o desanimo da garota.

-Oque estão falando a respeito da “gente”- Thalia fez aspas com a mão.

-Que possivelmente estamos juntos- Nico respondeu – nossos fãs estão agitados, querem logo uma informação concreta vinda da gente- Nico pegou o celular do bolso- pensei em postar algo no Twitter.

Thalia assentiu novamente.

-Então?- Nico perguntou confuso.

Thalia estava perdida em seus pensamentos a ideia de que seu passado estaria em diversas revistas em breve a assustava, não só por que talvez perdesse alguns fãs, mas por que provavelmente procurariam sua mãe até a morte para que ela lhe desse uma entrevista e com certeza ela diria coisas horríveis sobre a filha, e isso não só poderia destruir a carreira de Thalia, mas também a de seu namorado de mentira, Nico.

-Diga que terminamos- Foi tudo oque Thalia conseguiu dizer. Nico ficou em silencio por uns instantes e então começou a digitar no celular.

-Pronto- Ele se levantou e caminhou até a porta – A reforma de minha casa já esta pronta eu estou indo para lá e Leo conseguiu um novo celular para você.

Nico pegou uma caixinha do novo iphone cinco e jogou na cama. Thalia pegou o celular e o examinou, as pessoas se matavam para ter um troço daquele, trabalhavam feito condenadas para ter algo assim que era totalmente inútil, aquilo não mudava a vida de ninguém. As pessoas eram como maquinas que são manipuladas pela publicidade.  Ela era manipulada pela publicidade, afinal depois que se tornou atriz suas decisões passaram a se basear em apenas oque a mídia e as pessoas diriam não no que ela realmente queria não que ela quisesse namorar realmente com o Di Ângelo, mas...

Thalia finalmente levantou da cama e de acordo com os empregados Nico já havia ido há poucos minutos com varias malas, ela apenas sorriu e assentiu. Agora a casa era silenciosa, apenas com algum empregado indo e vindo para arrumar uma casa que nunca foi nem se quer bagunçada. Ela ligou a TV e comentários sobre oque Nico havia postado no Twitter estava em todos os canais, até mesmo jornais que deviam falar de morte, alagamentos, assaltos ousavam falar disso.

“Após uma briga em uma boate no centro de New York onde Thalia Grace, ex-namorada de Nico Di Ângelo, ator principal da saga no fim da linha e da serie diário dos vampiros se envolveu na briga com o ator Zac Efron, ator de um Homem de sorte, pois de acordo com fontes confiáveis ele havia beijado Thalia Grace que por sinal estava bêbada” Um vídeo com a briga foi solto, Thalia suspirou aliviada, pois graças a Deus ela não aparecia no vídeo “Essa briga pode ter sido resultado do fim do relacionamento dos dois. Zac Efron deu recentemente uma entrevista falando do acidente”.

Zac na porta de um restaurante cercado de câmeras apareceu, ele sorria como uma criança.

-Você beijou Thalia Grace?- Uma repórter perguntou quase enfiando o microfone na boca de Zac.

-Sim- Ele sorriu.

-Ela permitiu?- Outro repórter perguntou.                                                                                

-Vamos dizer que não. - ele jogou o cabelo para trás.

-Por que fez isso?- vários repórteres perguntaram, mas a voz de Annabeth foi a que soou mais alto.

-Eu estava bêbado e ninguém pode negar que Thalia Grace é realmente linda.

-Acha que isso pode ter sido resultado do fim do relacionamento deles?

-Duvido muito.

A entrevista foi cortada e Thalia mudou de canal e por acaso estava falando do mesmo assunto.

“Nico Di Ângelo, o possível ator de trilogia 50 tons de cinza acaba de anunciar em seu Twitter o fim do relacionamento”- a imagem do Twitter de Nico apareceu.

“Tudo oque começa tem um fim, mas às vezes esse fim pode ser um novo recomeço. Acho que o nosso fim chegou”.

A repórter informou que Nico havia deixado à casa de Thalia cerca de nove da manha e estaria hospedado em um hotel, fãs alucinados gritavam atrás da repórter com pôster e cartazes com foto dele.  Thalia notou um com a foto dela e um risco em vermelho sobre seu rosto e escrito “esqueça a Thalia, case-se comigo.” Thalia não pode deixar de rir. A repórter começou a fazer perguntas aos fãs, era meio difícil de compreender visto que maior parte gritava que ele era lindo e perfeito.

-Oque vocês acharam do fim do relacionamento do ator?- a repórter perguntou para uma jovem que usava a camiseta com o rosto de Nico estampado.

-Ah é complicado né?- A menina falou e procurou auxilio de outros a sua volta.

Uma jovem que usava uma roupa semelhante à de Thalia na pré-estreia roubou o microfone e mostrou para câmera sua tatuagem que tinha as letras “T S2 N”

- Thalia deixa de ser idiota!- A menina berrava e balançava o pulso na frente da câmera para mostrar a tatuagem – O Nico te ama! Vai atrás dele! Vocês se amam!

A garota continuou a gritar, mas sua voz sumiu diante dos gritos dos demais fãs, a câmera se voltou para o hotel e na varanda estava Nico acenando para os fãs e mandando beijo. Os gritos fizeram as palavras da repórter se torna incompreensível. Logo Nico desapareceu da sacada e a repórter retornou a fazer perguntas aos fãs. Logo a repórter foi cortada com a promessa de tentar uma entrevista com Thalia Grace.

-Vai sonhando- Thalia murmurou para si mesma. Uma empregada trouxe seu telefone e afirmou que ele estava tocando.

Tinha apenas cinco chamadas perdidas de Léo, ela retornou.

-Oque foi?

-a New York times e a Rolling Stones querem uma entrevista, oque acha de amanha?

-Ok, Agende uma viagem também- Thalia pediu.

-França?- Léo perguntou já agendando um voou.

-Sim pode ser e diga a Steven Spielberg que aceito o papel- Thalia murmurou- Parece interessante.

-Então amanha você grava a entrevista com a New York Times umas 7 horas e às 11 horas na Rolling Stones e umas 5 horas vai para Paris e anuncia um novo filme com uma entrevista para a MTV- Léo falou anotando tudo em sua agenda- Irei mandar uma equipe de preparação às 6 horas.

Thalia desligou, era sua forma de concorda. Amanha seu dia seria longo. Ela começou a imaginar oque diria na entrevista. Ela mudou de canal afinal não queria saber da Selena Gomez e seu novo álbum. A BBC anunciava uma entrevista ao vivo com Nico DI Ângelo. Ele estava em um programa de auditório que ela nunca havia assistido, ele usava um polo preto, jeans e vans.

-Oque esta achando do seu quarto de hotel?- o repórter perguntou.

-Ah é confortável- Nico sorriu.

- Imagino, Mas me diga Senhor Di Ângelo, onde passou a noite?

-No sofá de Thalia – o auditório gargalhou.

-A briga naquela boate foi resultado do fim do relacionamento de vocês?

Nico pensou por uns instantes.

-Acho que muitas contribuíram para isso e essa briga foi apenas uma delas.

-Então você já dormia no sofá há algum tempo?- o apresentador riu.

-Digamos que não, mas as coisas já não iam bem há algum tempo – Nico falou por fim.

A plateia soltou um suspiro coletivo.

-Oque mais detestava em Thalia?- Nico pensou por uns instantes.

-ela é muito explosiva sabe? Não tem autocontrole e isso dificultava que tivéssemos um dialogo com harmonia- o apresentador assentiu.

-Foram tiradas fotos sua com Silena, outra atriz famosa, ela estava sentada em seu colo naquele dia na boate algumas fontes dizem que isso causou a briga.

- Não, Silena não tem nada a ver com isso – Thalia bufou no sofá é claro que ela tinha.

- Não acha que isso possa ter causado ciúmes em Thalia e levado ela a beijar Zac?

-Tenho certeza que não, afinal ela e Silena são amigas- Thalia sentiu vontade de vomitar- e não haveria o porquê disso.

-Nico permite que a plateia lhe faça algumas perguntas?- Nico assentiu e os dois giraram as cadeiras para de frente para a plateia assim como a câmera.

Uma jovem de aproximadamente 15 anos disse que amava Nico e que acha mesmo uma pena o fim do relacionamento foi a primeira a perguntar.

- Você passou um dia na casa de Thalia depois da briga na boate, oque fez neste período?

A plateia começou a fazer múrmuros, Thalia riu da expressão que Nico fez como se não esperasse essa pergunta afinal nenhum deles esperava.

-Acho que fiquei me recuperando da ressaca- a plateia riu e desta vez foi um homem que se pronunciou.

-Algumas fontes afirmam que o fim do relacionamento de você foi por causa de Silena que vocês já tiveram um relacionamento anteriormente. Confirma isso?

-Sim- Nico respondeu rapidamente- mas ela não teve interferência a alguma no fim do namoro.

-Na coletiva de impressa você prometeu que nunca desistiria de Thalia, onde foi parar a sua promessa?- Nico engoliu em seco a pergunta e ficou em silencio por vários minutos.

- Às vezes falamos coisas impensadas- ele falou por fim. O Apresentador encerrou as perguntas da plateia.

- Nico uma ultima pergunta- o apresentador pediu.

-Claro- Nico concordou.

- Ela chorou com a decisão de vocês?

A câmera focou o rosto de Nico e ele apenas assentiu, Thalia sentiu a vontade louca de soca-lo.

-Chorou- ele falou por fim sua expressão era triste- mas ela é forte.

O apresentador sorriu.

-Tenha certeza que é.

A plateia aplaudiu e a entrevista se encerrou. O celular de Thalia tocou.

-Quer dar uma resposta?- Léo perguntou rindo.

- Claro, não vou deixa-lo no vácuo, tenho educação-Thalia respondeu vingativa.

-a ABC pediu uma entrevista, 24 mil dólares, transmitida para três continentes- Léo murmurou- eu vou mandar uma equipe de preparação, entrevista ao vivo, uma hora de duração, às oito da noite- Leo informou- quer que Nico esteja junto?

-Melhor ainda- Thalia murmurou e desligou. Ela checou sua nova lista de contato e finalmente achou quem procurava e mandou uma mensagem.

“Oque acha de um almoço?” E a resposta foi imediata.

“Te pego as uma amor.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1.844 palavras bem merecidas... Os comentarios foram perfeitos *o* Obrigadooooooo
LEIAMM OQUE ESCREVI ABAIXO; '-'
Então querem fazer uma pequena participação na fanfic? mandem suas perguntas para Thalia que vai aparecer na entrevista! quantas quiserem! e se quiserem mandar seu nome e características melhor ainda!
Obrigado
Por favor mandem suas perguntas, pode ser perguntas idiotas assim deixa a fanfic mais engraçada!
Ahh e se puderem falar nome de premiações e atores que vocês gostam para que eles apareçam nos proximos capitulos e claro filmes que vocês acham que a Thalia ficaria perfeita no papel!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Fim Da Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.