No Fim Da Linha escrita por Ovo com miojo, Stefany Alves


Capítulo 12
O fim ou o começo de tudo.


Notas iniciais do capítulo


Demorei né? Poise eu estava sem internet, mas aqui estou eu.
Fanfic chegando ao final..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328816/chapter/12

Thalia podia observar os movimentos de Nico pelo canto do olho. Ele conversava com seu novo empresário, ela não o conhecia, mas havia ouvido falar que ele era muito bom e tornava até um inseto famoso.  Os dois eram muito parecidos, ele estava de preto e muito bem maquiado e bem diferente de qualquer outro empresário ele usava um all star de cano longo oque Thalia não pode deixar de estranhar e ao mesmo tempo desejar conhece-lo, seus cabelos era uma mistura de preto com grisalhos que o deixava atraente, sua jaqueta de couro era customizada com um nome atrás “Hades”. Thalia sentiu seu estomago revirar, talvez se ele tirasse os óculos escuros ela o conhecesse.  Nico evitava olhar para Thalia e mantinha seus olhos focados em suas botas de exercito.

Thalia tentou os ignorar e prestar atenção no que sua maquiadora falava, mas era difícil quando Nico Di Ângelo e seu empresário estavam parado em frente à porta de seu camarim conversando em italiano ou francês como se nada importasse.

Nico sorriu para Thalia e saiu andando dali com um sorriso. Thalia sentiu seu corpo se arrepiar, o homem de jaqueta de couro invadiu o camarim da atriz com um sorriso e seu all star de cano logo.

-Ora, Thalia Grace- o homem de jaqueta de couro murmurou- é realmente um prazer conhece-la pessoalmente.

Thalia forçou um sorriso e fez sinal para que sua maquiadora saísse de perto dela. Ela se inclinou e encarou o homem.

-Queria poder dizer o mesmo, senhor, mas não faço ideia de quem você é e sinto que não tem a menor importância para eu saber disso- Thalia respondeu com um sorriso convencido formando em seus lábios.

-Ah querida Grace, vejo a humildade não é seu forte, diferente do meu cliente- o homem de jaqueta de couro estendeu um envelope para a maquiadora que o examinou com um sorriso e saiu.

-Então temos algo em comum – Thalia murmurou voltando sua cadeira giratória em direção do espelho.

-Espero que esteja brincando, pois seria um trauma para eu descobrir qualquer semelhança com a sua pessoa- O homem respondeu com deboche.

-Oque você quer?- Thalia perguntou injuriada.

Ele sorriu e se agachou ao lado da cadeira de Thalia e colocou sua boca próxima ao ouvido dela.

-Queria deixar claro agora senhorita Grace que você esta lidando com uma pessoa bem diferente e que sabe jogar o seu jogo e então não irei permitir que continuasse fazendo o meu filho de idiota e caso eu queira acabarei com a sua vida ou pior que isso.

-Você é o pai de Nico Di Ângelo?- Thalia perguntou formando desprezo em sua voz.

Ele se levantou e ajeitou os óculos.

-Não apenas pai, eu sou ator, empresário, repórter e qualquer coisa que eu quiser –Ele falou sorrindo – E você senhora Grace é apenas uma atriz que deu sorte, mas que eu posso tirar tudo de você então te aconselho a se sair bem nesta entrevista caso a de, pois já destrói muitas vidas e a sua seria a mais fácil e mais divertida.

Thalia se esforçou em não demonstrar expressão, pois não era difícil deduzir com que ela estava lindando.

- Tudo vai ocorrer muito bem nesta entrevista senhor Di Ângelo – Thalia respondeu seria.

-Acho bom mesmo Thalia, afinal você não vai querer certa coisas na mídia- o homem tirou de dentro de sua jaqueta um envelope um pouco maior do que aquele que havia dado para a maquiadora e mais amarelado de forma que não dava para ver oque estava ali dentro.

-Não quero seu dinheiro – Thalia falou com repulsa. O homem riu.

-Por que te daria meu dinheiro? Devia olhar mais oque as pessoas te oferecem antes de rejeitar.

Ele jogou o envelope no colo de Thalia e saiu batendo a porta do camarim. Thalia encarou o envelope e por fim o abriu.  Ela ficou em silencio por um tempo e ligou para Leo.

-Cancele a entrevista- Ela falou tentando não mostrar pânico em sua voz.

- Como assim cancelar a entrevista?- Leo gritou.

-Cancela tudo e eu quero o primeiro voo para a Europa- Thalia falou tentando manter a calma.

-Thalia- Leo falou pausadamente- oque aconteceu?

-Ah não ser que você queira continuar sendo meu empresário cancela tudo- Thalia falou agora gritando.

Leo desligou e por não ter retrucado mais ela sabia que ele iria fazer oque ela pediu, ela juntou as fotos e arquivos e os colocou dentro do envelope, ela os queria queimar, mas ela sabia que ele teria copias e pior provavelmente os reportes revirariam seu lixo por isso o guardou dentro da sua bolsa e saiu como uma fugitiva do estúdio ignorando todos os que gritavam seu nome.  Ela sorriu ao ver que a porta da saída estava aberta.

Thalia ficou feliz em ver a lua e percebeu que Nico Di Ângelo estava parado encostado no seu carro com um cigarro entre os lábios. Thalia correu ate ele sentido as lagrimas saírem de seus olhos.

-Seu desgraçado!- Thalia gritou batendo nele com a bolsa. Nico deixou seu cigarro cair e tentou desviar das bolsadas que atingiram seu Bugati Veryon.

-Oque deu em você?- Nico gritou pausadamente se desviando das bolsadas.

-Oque deu em mim?- Thalia gritou atirando a bolsa no chão e apontando o dedo na cara dele- você armou uma pra mim né! Enquanto eu fazia oque era melhor para nos dois! Você correu pros braços do seu papai e fez de tudo para conseguir provas contra mim!

-Como assim?- Nico gritou sem entender. Thalia tentou manter a calma e organizar frases de acusação em sua cabeça, mas parecia que nada fazia sentido- Oque tem o meu pai?

- Você vai mesmo fingir que não sabe?- Thalia sentia o sangue correr em suas veias e seu coração acelerar a cada palavra que repassava do Senhor Di Ângelo em sua mente.

- Oque meu pai te fez?- Nico perguntou agora serio e com a voz natural. Thalia hesitou por um instante pensando na possibilidade de não saber mais nada.

-Quer acabar com a minha vida! Enquanto eu fingia ser sua namorada evitava qualquer coisa você mandou ele me espionar? Você colocou a Annabeth atrás de mim né? Você quer me fazer de culpada da historia por que você não pode suportar a ideia de que posso ser mais famosa que você!- Thalia berrava no estacionamento ignorando todos os olhares sobre eles.

-Nunca me importei com a sua fama- Nico falou calmamente – e não fiz nada do que você me acusa e se você fingiu ser minha namorada tudo bem, mas pra mim foi real e acho que não devia mentir pra provar que está bem, espero que um dia entenda por que eu terminei com você- Nico abriu a porta do carro e entrou. Thalia demorou em processar as informações até que então percebeu que estavam sendo gravados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu poste mais amanha, Talvez. Se houver alguns comentarios né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Fim Da Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.