High School ; The Best Time escrita por Ali Klein


Capítulo 4
Mardy Bum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326380/chapter/4

Reyna POV's

Depois do sumiço permanente de Thalia, o sinal tocou, eu teria aula de química, saí da mesa habitual passei pelo corredor, caminhando até a sala dez. Entrei dentro dela, Piper, Leo e Jason também estavam lá. 

Quando estava indo em até Piper para me sentar ao seu lado, ela mudou de mesa, fazendo dupla com Jason e me jogando um sorriso irônico, num ato um tanto quanto infantil, mostrei a língua para ela. Eu sabia bem por que Piper havia feito aquilo; desde que eu contei para Piper que eu e Leo nos beijamos, ela surgiu com a ideia maluca de que eu e ele nos amávamos secretamente, e desde então ele tem dado uma de cupido entre nós dois. E essa mudança repentina de lugar fora apenas parte dessa "Operação Leyna" - sim, ela havia dado um shipp name para mim e Leo -, já que eu teria que me sentar na mesa de Leo, ao menos que eu quisesse me sentar no chão. Mas até que a segunda opção parecesse ser bem mais tentadora do que me sentar ao lado do Valdez, embora ele fosse proibida. Então o que me restou foi seguir as regras e fazer dupla com ele.

Ignorante totalmente a presença do Valdez no local, me sentei ao seu lado, notando que ele usava óculos de Sol. Então meu soco havia deixado ematomas? Haha, bem dia estava começando a melhorar!

- Por que o óculos, Valdez? - perguntei inocentemente, me fazendo de desentendida.

- Como se você não soubesse. - ele ironizou.

- Então pelo visto meu soco deixou marcas?

- Tem certeza que você precisa de uma resposta?

Até responderia aquilo, mas o meu prazer naquele momento era tão grande que nem me dei ao trabalho. 

Bem, você deve estar se perguntando o por que do olho do Leo estar roxo, eu explico. Na festa de Piper, depois que Leo me beijou, eu fui praticamente obrigada por mim mesma a defender o resto de dignidade que havia me restado, então o olho do bendito - ou nem tanto - foi o alvo mais fácil que eu encontrei.

Fim da história, retornando ao tempo real, no qual a professora chamava a atenção do Valdez por estar usando óculos na sala de aula.

- Leo Valdez, óculos escuros não são permitidos em sala de aula, tire-os agora. - ah, meu dia estava ficando melhor ainda.

- Mas... - Leo protestou.

- Mas nada, tire-os agora.

Relutante Leo tirou os óculos, revelando o olho direto roxo, ou melhor, preto.

Ao ver aquilo foi impossível conter o riso.

- Você ficou incrível com esse olho, Valdez! Ta um arraso! - falai morrendo de rir da cara dele e irônica ao mesmo tempo. - Se quiser eu dou mais um soco no esquerdo e você fica parecendo um panda!

Depois que eu disse isso foi impossível todos deixarem de rir, até a professora caiu na risada. Bem, todos menos Leo, claro.

- Haha Reyna, muito engraçada, você deveria ser humorista sabia? - ele falou numa mistura de sarcasmo com melancolia. 

Leo's POV

Sério, a Reyna já estava começando a me irritar! Por que sabe, não é legal uma das pessoas que você menos gosta ficar te enchendo o saco a aula inteira! Então você me pergunta: Leo, se ela é uma das pessoas que você menos gosta, por que você a beijou? Não está obvio? Para testa-la, é claro! Para ver se todo esse "ódio" que ela diz que sente por mim era verdadeiro, e sabe o que eu descobri? Que não! Bom mas isso já estava obvio, e agora mais ainda, é notável que Reyna está caidinha por mim, mas só não quer assumir por orgulho, claro.

Mas voltando ao tempo real, Reyna não parava de encher o meu saco por causa do meu olho, e aquilo já estava me dando nos nervos! O que tem de tão legal em um olho roxo? Por que eu não vejo absolutamente nada de engraçado nisso! Mas tem mais, como se não bastasse a Reyna, ainda tinha a Piper e o Jason do nosso lado de mimi, argh! Sério, hoje eu estava pagando por todos os meus pecados ou o que?! Era Piper dali, Jason de lá, os dois não calaram a boca por um segundo! 

"Calem a boca!, vcs dois!" peguei meu celular discretamente e enviei um sms para o Jason.

"Nós ñ falamos nada!" Piper respondeu.

"Imagina se tivessem falando então!" respondi com sarcasmo.

Piper ia responder minha mensagem, mas a professora pegou o celular da mão dela antes.

Ótimo, fedeu!

- Senhorita McLean posso saber o que esse celular estava fazendo com você? - perguntou a professora.

- Ah, err, hum. Culpa do Leo! - Piper, sua filha da mãe!

A professora olhou para minha mesa, eu tentei esconder o celular em baixo das minhas pernas antes que ela o visse, mas não deu certo, pois ele acabou caindo na chão.

- Leo Valdez! celulares são proibidos na sala de aula! Você. Sua dupla. Castigo. Hoje á noite. Limpando a escola! 

- Desculpa - Piper gesticulou e eu a fuzilei com o olhar.

- MAS O QUE?! EU NÃO FIZ ABSOLUTAMENTE NADA! - Reyna protestou ao ouvir a palavra "dupla".

- Mas vocês dois estão em pares, ou seja, os dois aqui na escola hoje a noite, limpando o secundo andar inteiro! - ela disse. - E vocês dois - ela se virou para Jason e Piper. - Trabalho extra para segunda que vêm, me surpreendam.

Há, toma essa Piper!

(...)

Já passavam das oito da noite, eu e Reyna ainda limpávamos a escola e não tinha ninguém lá além de nós dois, é claro. Nós já haviamos limpado praticamente tudo, agora só faltava o corredor. Mas desde que eu e Reyna chegamos na escola, ela não trocou uma palavra se quer comigo, isso é que era raiva hein.

- Reyna? - decidi quebrar o silencio, afinal, não estava mais aguentando aquilo.

- Hum?

- Nada não, só pra não esquecer seu nome. - disse e ela bufou, rolando os olhos. - Por que você é sempre tão mal humorada? Não cansa não?

- Não.

- Sabia que abaixar a guarda de vez enquando não faz mal a ninguém?

- Ah, eu já fiz isso, e você me agarrou, não lembra?

- Você foi quem cedeu, não lembra? - respondi mentalmente. - Me dê mais uma chance que eu juro que me comporto. - disse.

Ela arqueou as sobrancelhas e me olhou de cima para baixo, como se eu fosse um produto defeituoso que precisava ser consertado antes de poder ser vendido.

- Err não! - ela respondeu.

- Por favor, eu juro de mindinho que vou ser um bom menino. - disse estendendo meu dedinho para ela, que arqueou as sobrancelhas e me olhou de cima para baixo novamente, mas dessa vez sorrindo com o canto da boca, de forma marota.

- Jura de mindinho? - ela perguntou entrelaçando nossos dedinhos.

- Juro de mindinho. - sorri de volta.

- Ta bom, então o que a gente vai fazer? - ela perguntou.

- Espera ai. - falei saindo de lá, e indo até o depósito da escola, voltei com alguns produtos de limpeza que faziam espuma, e baldes cheios d'água, Reyna me olhou intrigada. - Me ajuda aqui. - disse, dando os entregando os produtos para ela. 

Joguei a água que estava nos baldes pelo corredor inteiro, o deixando todo molhado. Reyna entendeu o que eu iria fazer e jogou detergente e sabão-em-pó por todo o corredor.

Nós pegamos algumas vassouras e começamos a esfrega-las no chão, com a intenção de fazer espumas.

(N/A: Gente, para os cosplay de Percy que não entenderam, o Leo e a Reyna vão meio que derrapar no corredor de joelho, já que ele tá cheio de espumas, tipo apostando corrida entenderam?).

Depois de chegar na quantidade de espuma desejada, eu e Reyna tiramos os sapatos e fomos até o uma das paredes do corredor.

- Corrida? - Reyna propôs, sorri em responta.

- Claro.

- 1, 2, 3 e - entes de chegar no "já" Reyna saiu na minha frente.

(...)

- Háhá eu ganhei, você perdeu, lalala! - Reyna comemorou como uma criança, não pude evitar de rir.,

- Você roubou, isso sim! - protestei, sorrindo.

- Nada a ver, aceita que perdeu Leo! - ela falou também rindo.

_____________________________________________

N/Alice: HEY GUYS, TÔ AQUI PARA RECOMENDAR UMA FIC PARA VOCÊS LEREM, CHAMA "Os Diários De Uma Filha De Atena Em Crise" A HISTÓRIA ACABOU DE COMEÇAR MAS JÁ ME ENCANTOU (ATÉ POR QUE A PERSONAGEM ALICE É INSPIRADA NA MINHA PESSOA). A AUTORA É SUPER DIVA E JÁ A CONSIDERO MINHA MELHOR-AMIGA-VIRTUAL, A ISAH TORI VALDEZ, ENTÃO POR FAVOR LEIAM A FIC QUE VOCÊS NÃO IRÃO SE ARREPENDER!

LINK: http://fanfiction.com.br/historia/339123/Os_Diarios_De_Uma_Filha_De_Atena_Em_Crise/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de dar uma olhada na fic hein!
Mas e ai? Gostaram? Mereço reviews?
A música de hoje é Mardy Bum, do The Arctic Monkeys (https://www.youtube.com/watch?v=Lp1fQ51YZMM) que eu acho que teve tudo a ver com a capitulo, mesmo!!
Spoiler: Jason vai fazer o trabalho de química na casa de Piper e os dois acabam dormindo juntos tsc tsc.