High School ; The Best Time escrita por Ali Klein


Capítulo 3
Not Like The Movies


Notas iniciais do capítulo

Como vai a vida de vocês? A minha vai ótima por sinal, e ficou melhor ainda depois que a diva da Jennifer Lawrence ganhou o oscar de melhor atriz! So pround!!!!
Mas sabe o que me deixaria muito feliz mesmo? Uma recomendação! Sim, eu sei que tá muito cedo ainda, mas um intensivo de vez em quando é legal, vai que se eu receber uma eu até posto outro capitulo essa semana...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326380/chapter/3

Thalia's POV

Sério, eu tô muito deprimida, primeiro por que hoje já é segunda e as férias acabaram, e segundo por que nem deu pra eu aproveitar meu ultimo dia de férias direito por causa da festa da Piper que foi sábado, mas eu passei o domingo inteiro de ressaca, com uma maldita dor de cabeça, grogue por causa dos remédios para dor e dormi o resto do dia. Tudo culpa do Luke e da droga da competição de quem bebia mais que ele me inventou de fazer, mas o que importa é que eu ganhei.

Mas meus pensamentos mudaram de rumo quando o despertador tocou pela segunda vez, num ato muito “sutil” taquei a almofada em cima dele, que saiu no chão, mas continuou tocando.

Desgraça.

Sai da cama e nem desliguei o despertador por que a preguiça era maior, então segui para o banheiro e fiz minha higiene pessoal, sem nem me preocupar em passar o rimel, batom e entre outros, estava com muito sono para isso, e tinha certeza que iria borrar tudo se tentasse por que eu ainda estava meio grogue.

Abri o guarda roupa e vesti a primeira coisa que eu vi – no caso uma jeans surrada, com uma bota preta de spikes, uma camiseta da mesma cor e uma jaqueta jeans.

Desci as escadas e entrei na sala de jantar, onde o café estava sendo servido, me sentei em frente ao Jason, e me de debrucei na mesa.

- Bom dia Senhorita Grace, o que vai querer para o café? – disse Diana, a governanta.

- Thalia, só Thalia. – corrigi, Diana cuidava de mim desde os meus dois anos, mas mesmo assim insistia em me chamar de Senhorita Grace, o que eu odiava, era tão formal! – Qualquer coisa tá bom. – respondi a segunda pergunta, sem olhar para ela, pois ainda estava debruçada na mesa.

(...)

Depois que tomei café eu e Jason entramos no carro dele - já que eu não estava em condições favoráveis de dirigir o meu e muito menos o “bebê” dele -, e fomos para a escola.

Chegando lá, encontramos todos na mesa de sempre, menos Luke, que eu particularmente não queria nem saber onde estava, pois da ultima vez que ele estava ausente na mesa a criatura foi inventar de fazer um convite inusitado, justo para mim.

Sentei na mesa entre Piper e Annabeth e me debrucei do mesmo modo que eu fiz em casa.

- Bom dia Thalia! – disse alguém que pela voz parecia ser Leo ou Nico, sei lá.

- Não, obrigada. – respondi sem nem prestar atenção na pergunta.

- Como passou o domingo?

- Ah pergunta pro Jason, ele deve saber onde está.

- Não sei se você notou, mas a escola ta pegando fogo.

- Ahã, já tô indo.

- Esqueci de te contar, mas vou me casar.

- Já vou. – disse e senti alguma coisa me levantando pelos cabelos.

Era Annabeth que levantou a minha cabeça, me fazendo olhar para ela.

- Ai, solta meu cabelo infeliz! – protestei.

- Você ta legal, Thalia?

- Opa, ta tudo ótimo... – respondi com melancolia.

- Ta não, vai lavar esse rosto e vê se acorda um pouco.

- Ah não, to com preguiça, o banheiro é muito longe.

- Vai logo! Essa cara de panda tá me assustando, e penteia esse cabelo, ao menos que a intenção seja fazer cosplay de Samara.

Dedei Annabeth e sai da mesa, caminhando para o banheiro.

Os sanitários ficavam no fim do corredor, para chegar até lá, era preciso passar por algumas salas, a maioria delas estava vazia, pois o sinal nem tinha batido ainda.

Pelo menos era para não ter ninguém na sala.

Por que ou eu estava muito grogue mesmo, ou Luke e Drew estavam se pegando no fundo da sala.

Juro que queria acreditar na primeira opção, juro mesmo, mas além da segunda ser bem mais provável, era real.

Senti uma raiva súbita - ou nem tanto - percorrendo minha espinha. Por que tinha que ser assim? Por que toda vez que eu e Luke nos entendiamos algo estragava tudo? E bem, como já é notável, essa não foi nada diferente.

E lá estava eu, Thalia Grace, parada em frente a porta assistindo aquele cena asquerosa sem ter reação alguma a não ser sair pisando duro da sala até o fundo do corredor vazio.

Você deve estar pensando que ao chegar no fim do corredor, eu me encostei na parede e fiquei encolhida lá, chorando como se não houvesse manhã, como os filmes.

Mas não era assim que funcionava com Thalia Grace, a garota que nunca chorara em frente de ninguém, a não ser ele, o mesmo garoto que me deixava mais confusa a cada dia, o mesmo que me fazia queimar de raiva e ao mesmo tempo sorrir involuntariamente toda vez que ele estava do meu lado, aquele que sempre fora o meu maior dilema, aquele que nesse exato momento, estava segurando meus pulsos, como nos filmes.

- Thalia?

- Fala.

- Olhe para mim?

- Eu consigo te ouvir perfeitamente daqui, então não.

- Thalia... - aquilo já estava me enchendo o saco.

- Para! Para com isso! Pare de fazer isso! - me virei de frente para Luke. - É sempre assim, quando a gente para de brigar, e volta a se dar bem você estraga tudo!

- Ah, tem certeza que sou só eu? E você acha que foi fácil ver você indo para shows, com o Nico? Saber que você o beijou? E saber que ama ele, não eu? - EU AMO VOCÊ, SEU ESTUPIDO! Naquele momento era isso que eu queria gritar, mas não seria tão fácil assim, nunca foi. - Não, Thalia, não sou só eu que estrago tudo! Eu te amo Thalia! Eu te amo! Você não entende?!

- Prova. - foi a palavra mais lógica em que que me veio a cabeça. - Prova que me ama. Eu só preciso disso, uma prova de seu amor por mim. 

Então você deve estar pensando que agora eu e Luke nos beijamos apaixonadamente com direito a música de fundo e tudo mais, como nos filmes.

Mas não foi isso que aconteceu, pois não era como nos filmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thalicos me matando em 3, 2, 1. Kkkkkk mas keep calm, por que a espereça é a ultima que morre.
A música desse capitulo é Not Like The Movies, da Katy Perry (http://www.youtube.com/watch?v=9ewTkrfaWtA) que eu particularmente acho que as musicas dela definem Thaluke por inteiro.
Mas eu queria saber, por quais casais vocês torcem para ficarem juntos na fic? Me mandem por review, é importante.