O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu escrita por André Tornado


Capítulo 3
I.3 Regresso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324955/chapter/3

O barulho do vento, no seu assobiar típico de senhor das alturas, era a única companhia de Toynara no Palácio Celestial. O jovem sacerdote meditava no mais profundo dos silêncios, sentado nas lajes brancas e polidas dos domínios do Todo-Poderoso.

Não se movia. Entregara-se àquele exercício que anulava qualquer necessidade física desde que o kami-sama e Mr. Popo tinham misteriosamente desaparecido. Era indispensável, uma prova a superar, outro teste à sua vontade, haveria de se reanimar no dia do seu regresso, acreditando, então, que regressariam. Tinham passado quase nove dias, contara.

O vento soou novamente, mas carregava consigo outro som. Um zumbido que fez estremecer o mundo. De olhos fechados, viu claramente a imagem de uma serpente grossa e negra que rodopiava furiosamente enquanto penetrava o espaço proibido, carregando no seu ventre uma multidão de espíritos.

Levantou-se, equilibrou-se nas pernas fracas. Ignorou a tontura provocada pela fome e pela sede. Três pessoas materializaram-se do nada, três espíritos vomitados pela serpente. Reconheceu dois deles, o kami-sama e Mr. Popo. O outro era da mesma raça do kami-sama mas, pelo aspeto imponente, seria um guerreiro.

A serpente prosseguiu pelo mundo a vomitar outros espíritos, animada por uma magia que ele não conhecia, cruzando uma porta escancarada que se fechava à medida que a serpente ficava de ventre vazio. O encantamento era poderoso e sentiu curiosidade, mas não conseguiu acompanhá-lo. A serpente deslizava escorregadia, esquivando-se ao seu alcance.

O kami-sama estava confuso.

- Voltámos à Dimensão Z – divagou. – Aconteceu o que não queríamos que acontecesse. Houve um de nós que interagiu com um deles.

Mr. Popo cumprimentou-o com uma vénia.

- Toynara-san.

Devolveu o cumprimento a Mr. Popo, dobrando-se igualmente numa vénia. O guerreiro disse:

- Então, ele é o sacerdote do Templo da Lua?

Ficou tenso, detestava ter as atenções concentradas nele. Sentia-se inibido. Um grande senhor da magia devia passar despercebido, como uma sombra, presente mas invisível.

- Hai, Piccolo-san – respondeu o kami-sama.

Não lhe dispensou um segundo olhar. O guerreiro afastou-se, dirigiu-se aos limites do recinto, onde ficou a observar o mundo, como o kami-sama costumava fazer.

A curiosidade tornou-se insuportável. Se fosse noutra ocasião, Toynara teria suprimido esse desejo, penitenciando-se violentamente a seguir com um castigo autoinfligido. Mas necessitava urgentemente de uma resposta, assim como de comida e de bebida. Precisava de saber que magia era aquela que comandava a serpente. Mr. Popo, que insistia em querer ler o que lhe ia na alma, já se tinha apercebido da sua curiosidade e mais valia expô-la, para poder ainda salvar alguma coisa da sua dignidade. Inclinou primeiro a cabeça, afastou uma segunda tontura e perguntou:

- Kami-sama… Gostaria muito de saber o que vos aconteceu. Estiveram desaparecidos durante nove dias. Não sentia as vossas auras, era como se tivessem sido transportados para outro universo. Hoje, de repente, regressam e percebo que é a magia que vos transporta.

- Pensas corretamente, Toynara-san. Não estivemos neste universo. Melhor dizendo, estivemos noutra dimensão. Foi Zephir que se encarregou de nos enviar para esse lugar longínquo e inalcançável.

O nome do feiticeiro causou-lhe uma terceira tontura.

- Foram para outra dimensão? Posso perguntar… para que dimensão?

- Para a Dimensão Real.

Empalideceu, mais uma tontura. Piccolo voltou-se para eles, abandonando a observação do mundo. A majestosa capa branca que usava nos ombros ondulou com o movimento que fez e com uma rajada de vento que varreu o Palácio Celestial. Toynara gaguejou incrédulo:

- A… a Dimensão Real?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo:
Raptada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.