O Melhor De Mim escrita por Renata Cibelle


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa Noiiite Minha Gente.... Muito Obrigado pelos comentários estou adorando saber oque vcs estão achando!
e sem Mais demora Vamos Ler Minha Gente, Mas um Capitulo Quentinho Que acabou de sair Forno! kkkkk =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323088/chapter/5

Pov. Bella

Sempre sonhei com a minha primeira vez.

Sim, eu sabia que para os padrões atuais, uma mulher que tenha mais de vinte anos e ainda seja virgem, pode ser considerada uma aberração.

Mas, fazer o que se eu era romântica?

Sexo para mim sempre fora coisa séria e eu prometera a mim mesma me entregar a um homem apenas quando eu me apaixonasse.

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo nesse momento e nunca imaginei que pudesse ir tão longe assim com Edward, afinal, eu mal o conhecia.

No entanto, o que batia forte em meu peito falou mais alto e agora que começamos, era impossível parar.

Meu corpo pedia pelo dele e de alguma forma eu sabia que aquilo era o certo a se fazer.

O que eu sentia pelo irmão da minha amiga só podia ser amor e isso bastava para que eu me entregasse a ele. Não restavam dúvidas da minha parte, e pela maneira que ele me beijava, também não tinha duvida alguma da parte dele.

 Eu queria fazer amor com Edward e essa era a única coisa certa nesse momento.

–Tem certeza Bella? –disse ele olhando em meus olhos, quando me deitou na cama. –Se eu avançar mais do que isso, não poderei parar.

–Tenho sim. –eu disse e ele sorriu, voltando a me beijar.

Nós nos beijávamos com calma, delicadeza, com sentimento, demonstrando tudo o que sentíamos um pelo outro ali. Mas, em algum momento, a calma foi deixada de lado dando lugar à urgência. Eu precisava senti-lo e tocá-lo e sabia que ele tinha a mesma necessidade que eu, já que passava as mãos pelo meu corpo de forma desesperada.

Enquanto ainda nos beijávamos, suas mãos foram para a barra do meu vestido, na clara intenção de tirá-lo.

Ajudei-o, levantando meus braços e ele passou o vestido pela minha cabeça. Eu não usava sutiã e meus seios ficaram livres.

Essa era a hora de eu ter vergonha, mas, por incrível que pareça eu não senti isso.

Parecia certo Edward estar ali, comigo, daquela forma.

Meu corpo pertencia a ele e eu gostava do sorriso de admiração com o qual ele me olhava.

Fazia com que eu me sentisse bonita e sexy.

–São lindos. – Disse ele, ainda olhando para meus seios, mas isso durou apenas um segundo, porque no momento seguinte, sua boca cobria um seio meu, enquanto com a mão, ele massageava o outro.

 O contato foi demais e eu gemi alto, me arqueando inteira em sua direção. Ele mordiscava meu mamilo durinho, beijava e circulava toda a extensão com a língua, me fazendo gemer e arquear meu corpo em sua direção cada vez mais.

–Edward... –Gemi, puxando sua boca em direção a minha e lhe dei um beijo cheio de luxuria. Minhas mãos foram para a barra de sua camisa, e sem pedir permissão a puxei para cima, até seus ombros.

Ele terminou de tirar a camisa e a jogou em algum lugar.

Amanhã, quem sabe, poderíamos encontrá-la, se não tivéssemos fazendo coisas melhores.

Ele voltou a me beijar e quando nossos peitos nus se tocaram foi como ir para o paraíso com o contato das nossas peles.

Continuei beijando-o como uma louca, e infiltrei as mãos em seu cabelo, só para ouvir um gemido de contentamento dele, que fez estrago com minha mente. Com sua ajuda, retirei sua calça e pude contemplar a beleza de seu corpo.

Ele era perfeito.

Qualquer mulher no mundo, daria a própria vida para ir para a cama com ele.

Suspirei admirada e ele sorriu, deitando-se novamente em cima do meu corpo, traçando uma trilha de beijos do meu pescoço até o meu ouvido.

Eu arquejei, me deliciando com tantas sensações novas.

Meu corpo estava em chamas e tudo o que eu queria era que Edward apagasse esse fogo estranho, pois ele estava começando a queimar de verdade.

_Bella, eu acho que estou apaixonado por você. Sei que isso é loucura, pois nos conhecemos hoje de manhã, mas oque eu sinto por você, minha pequena, é amor. Bella, só você foi capaz de ter o melhor de mim. Eu nunca desejei uma mulher como desejo você._ Ele sussurrou no meu ouvido e eu senti meu corpo arrepiar-se de emoção e desejo.

Meu coração explodiu com essa declaração e com minhas mãos em seu cabelo, o puxo e olho diretamente em seus olhos, vendo um misto de desejo, paixão e amor.

_ Edward me faça sua. Eu também acho que isso é amor, e por isso, quero me entregar a esse momento. – Disse, olhando em seus olhos e ele me lançou um sorriso maravilhoso, me dando um beijo apaixonado.

Gemi contra sua boca, passando a mão por seu peito e Edward se apressou, retirando sua boxe e minha calcinha.

Agora estávamos ambos nus e eu não poderia me importar menos com isso.

 _ Eis a deusa dos meus sonhos... _Ele falou sorrindo, passando as mãos pelo meu corpo e eu suspirei, deixando me levar pelas sensações._E será minha.

Sim, eu seria dele e algo me dizia que esse fato poderia mudar minha vida.

Ele se posicionou em minha entrada e com bastante delicadeza e me encarou seriamente.

  –Eu não vou te machucar, eu juro. – Disse ele acariciando minha coxa e eu beijei seus lábios de leve.

–Eu sei que não. Vai ser perfeito. – Eu falei e gemi quando, em um contato mais íntimo, Edward levou sua mão até minha intimidade e com a ponta dos dedos, começou a acariciar por dentro de minhas dobras.

–Tão úmida. – Ele disse baixinho e eu gemi mais uma vez.

Contorci-me sob sua mão e ele intensificou os movimentos, chegando até o meu clitóris e fazendo movimentos circulares. Ele me esfregava, do começo até a minha entrada úmida, e fazia o caminho de volta com mais força, indo e vindo com seus dedos em minha intimidade algumas vezes.

Eu já não tinha juízo algum e meu controle foi para o espaço.  O puxei para baixo, o enlaçando com minhas pernas e ofeguei, ao sentir sua ereção encostada em minha intimidade úmida por ele.

Então, ele começou a esfregar a glande de sua ereção em minha intimidade, em um movimento de sobe-e-desce e senti-lo tão perto de mim assim, tão quente, me fazia delirar e eu sabia que ele podia sentir com facilidade o quão quente eu estava para ele.

Lentamente, muito lentamente ele foi tomando espaço dentro de mim.

Doeu um pouco quando ele rompeu minha virgindade, mas nada do inferno que eu já ouvi falar.

–Tudo bem? –ele perguntou quando já estava no fim. Agora, eu podia sentir incomodo com ele ali, já que eu era muito estreita e meu corpo lutava para se acostumar com seu tamanho.

–S-sim. – Eu disse ofegante. –Só não pare. – E então, para mostrar o que eu queria, eu rebolei contra ele e o movimento causou reações prazerosas em meu corpo, me fazendo esquecer-me de qualquer desconforto.

O incomodo!?  

Já esquecido há séculos atrás.

Nosso encaixe era tão perfeito, que não havia possibilidades de eu me concentrar em qualquer outra coisa que não fosse seu corpo sobre o meu.

Se eu soubesse que isso era tão bom, não teria esperado tanto tempo para me entregar a um homem.

Se bem, que eu tinha certeza que essas sensações maravilhosas eram causadas apenas porque era Edward que estava comigo.

Nenhum outro homem seria capaz de causar essas sensações em mim.

Senti meu corpo explodir em espasmos e soltei um gemido alto.

Eu via tudo colorido e me sentia leve. Edward deu mais algumas estocadas em mim, e aquilo era muito bom, porque eu ainda estava sensível pelo recém recebido orgasmo.

Então, o ouvi gemendo alto, e senti seu liquido quente me invadir. Uma minúscula parcela de minha mente, quase insignificante, registrou a falta de camisinha. Mas pelo que eu sabia, eu não estava em meu período fértil. Mas, depois eu teria que pedir para Edward buscar camisinhas para nós, pois eu não pretendia ficar só na primeira vez, eu queria muitas.

Queria ocupar todo tempo livre com meu corpo colado ao dele, enquanto ele me preenchia e me fazia sua.

–Eu te amo. – Ele sussurrou em meu ouvido e eu sorri, sonhadora.

–Também te amo. – Eu disse e não pude conter um bocejo.

–Bom... Acho que minha pequena esta cansada. - Disse ele, rindo e beijando meu rosto.

Assenti com a cabeça e nos ajeitamos nas cobertas. Deitei-me em seu peito e ele acariciava meu cabelo.

Em seus braços eu me sentia segura e foi assim, bem juntinhos, que o sono chegou, me levando para o mundo dos sonhos, onde eu certamente sonharia com ele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ñ Deixem de comentar, esse pequeno ato faz grande diferença na vida de um autor, Acreditem!
Um Grande Abraço Galerinha e até o Próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.