O Melhor De Mim escrita por Renata Cibelle


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a Demora Meninas, mas minha vida anda uma correia.

Bom Vou deixa-las Lerem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323088/chapter/6

Pov. Bela.

Acordei sentindo o sol invadir o quarto.

Olhei para o lado e lá estava Edward.

Fiquei ali deslumbrada com seu rosto, que tinha a feição tranquila. As lembranças da noite passada vieram em minha mente. Foi mágico. Perfeito.

Levantei-me com cuidado para não acordá-lo e fui até meu guarda-roupa, pegando um vestido simples e peças intimas e segui em direção ao banheiro.

Tomei um banho rápido e, assim que terminei minha  higiene pessoal, saí do quarto, dando uma olhadinha nada discreta para do deus grego esparramado em minha cama.

Segui em direção à cozinha, liguei a cafeteira, e enquanto a mesma preparava o café, peguei algumas laranjas e preparei uma jarra de suco. Coloquei tudo na mesa, juntamente com queijo branco, pão, manteiga e geleia.

Saio em direção á minha pequena horta, que cultivo em minha casa, a busca de morangos.

Hum! Morangos... Amo!

Surpreendo-me ao ver o pezinho cheio, com grandes morangos.

Automaticamente levo um até a boca, degustando seu sabor maravilhoso.

_ Hum que Delicia _Falo comendo mais um.

Pego minha pequena sesta e começo o colhê-los.

___________________//____________________

Pov. Edward.

Acordei sentindo a falto do pequeno corpo de minha Bella colado ao meu. Levantei em um pulo e sai à procura do banheiro, que não foi difícil de achar.

A casa era simples, mas tudo era decorado com requinte e bom gosto, mostrando em cada pequeno detalhe a personalidade forte e incrível da dona daquele lugar.

Tomei um ligeiro banho, terminando minha higiene pessoal e saindo do banheiro enrolado em uma toalha. Fui à procura de Bella e senti cheiro de café, mas antes que eu seguisse em direção à cozinha, a campainha tocou. 

Quem poderia ser?

Fiquei me perguntando, um pouco receoso em atender.

Mas, como não tinha ninguém ali para fazer isso, fui em direção à porta.

-Bom dia, querida. _Um jovem baixinho e loiro falou em plenos pulmões, com um sorriso de orelha a orelha, que logo se desfez ao ver que não era Bella quem o recebia.

 -Desculpe-me, senhor. Pensei que era minha querida Bella, como de costume. _ Ele falou, enquanto me encarava com os olhos arregalados.

Quem ele pensa que era pra sair por aí chamando Bella de minha querida?

O encarei sério e ele se afastou um pouco da porta.

Era muito bom que ele se intimidasse, mesmo.

-Bella está na cozinha. Em que posso ajudá-lo?_ Perguntei um tanto raivoso e ele arregalou ainda mais os olhos.

-Eu trouxe o pão e o bolo de cenoura que Sue preparou para a senhorita Bella. _Falou cheio de formalidades, esquecendo a palavra “querida” que ele usara antes do nome de Bella.

-Oh... Sim. Você é o menino da padaria?- Perguntei.

 Mas ante que o mesmo respondesse, Bella surgiu atrás dele com um sorriso encantador. Estava linda, usando um vestido branco, com estampas florais. Usava os cabelos soltos e seu rosto estava corado, como se estivesse ao um bom tempo no sol.

Prendi a respiração ao perceber que uma alça do seu vestido esta caída em seu braço, deixando a mostra sua pele clara e o maravilhoso vale entre os seios. Em sua mão estava uma cesta de morangos.

Mas não fui só eu que percebi estes detalhes.

O pequeno pigmeu que estava parado à minha frente também a encarava de boca aberta, prestes a babar.

-Mike... Bom Dia!_ Bella falou, abraçando-o e me deixando um tanto desconfortável.

_ Oi, linda. Aqui está o seu pedido e Sue mandou eu lhe entregar esse bolo. _ Ele falou, estendendo a mão com as coisas.

Mas, seus gestos eram meramente mecânicos, pois ele estava hipnotizado, tanto que não percebeu que Bella estava com as mãos ocupadas.

-Edward... _ ela me chamou e eu a encarei.

_Sim?_ Respondi, fuzilando o nanico com os olhos.

-Me ajude aqui._ Ela falou, estendendo-me a cesta com morangos e olhando pela primeira vez diretamente pra mim.

Só então, ela percebeu que eu estava apenas de toalha.

Bella ficou completamente vermelha e mordeu os lábios, constrangida.

Eu sorrio e lhe devolvo um olhar divertido.

_ Mike..._Ela falou, voltando sua atenção para o rapaz, demonstrando certa presa pra se livrar do mesmo._ Muito obrigada pela entrega e agradeça a Sue pelo bolo. Ela sabe o quanto eu amo tudo o que ela prepara.

_ Claro, Bella. Até Amanhã._ Ele fala apressadamente, virando-se e seguindo em direção à rua.

Bella Acena enquanto Mike se afasta.

_ Nossa... Pensei que ele ia ficar pra tomar café com a gente e se convidar para passar o restante do domingo em nossa companhia. _ Falei divertido e Bella me olhou com um delicioso sorriso, vindo em minha direção e depositando um beijo delicado em meus lábios, me fazendo sentir imediatamente o gosto de morango em sua boca.

-Morango._ sussurrei, ainda colado e ela me olhou, confusa.

_ Sua boca está deliciosamente com sabor de morango. _ Eu expliquei e ela riu enquanto eu a puxava com a mão livre para dentro e a beijava mais uma vez.

Depois de alguns minutos, ela se afastou e me encarou com os olhos brilhantes.

_Vem... O café esta na mesa._ Ela falou, me levando em direção à cozinha.

E lá, contemplo uma mesa linda, repleta de comida e decorada com um arranjo de flores coloridas. Percebi que eram colhidas do seu próprio jardim e que o aroma era agradável.

_ Sente-se._ Bella me chamou, apontando para cadeira ao seu lado.

Sentei-me prontamente, sendo servido de pão quentinho e uma xícara de café fumegante.

Comemos em silêncio, mas nossos olhares sempre se encontravam, fazendo com que Bella me presenteasse com sorrisos singelos.

_ O que pretende fazer hoje, senhor Cullen?_ Ela me perguntou e eu dei de ombros, colocando minha mão livre sobre a sua, que repousava sobre a mesa.

_ Bom... Gostaria de passar o restante do dia aqui ao seu lado... Só nós dois!_ Eu falei e ela sorriu, radiante.  

_ Hum... Isso me parece um tanto inconveniente. O que sua família dirá?_ Ela falou, colocando um morango em sua boca e me fazendo reparar na cor dos seus lábios e no quanto eles estavam me deixando louco. Aproximei-me, pegando uma fruta e colocando em sua boca.

Bella sorriu provocante e mordeu sedutoramente um pedaço do morango.

_ Eu já sou bem grandinho para ter que dar satisfações à minha família. E além do mais, você me leva a loucura e eu não estou disposto a ficar longe de você._ Falei e me inclinei sobre ela, beijando sua boca com urgência. Nossos lábios se encaixaram perfeitamente e eu ouvi um gemido vindo de Bella. Segurei em sua cintura e a trouxe para meu colo, não permitindo que nossas bocas se separassem.

Um latido forte nos interrompeu, fazendo nos afastar.

_ Oi, garotão._ Bella falou se levantando do meu colo e indo em direção ao cachorro. _ Está com fome, não é?_ Ela fala, enchendo o pote de ração.

_ Lindo dia, não acha?_ Eu falei, me servindo de mais café.

_ Sim..._ Respondeu com um lindo sorriso no rosto.

_ Se arrume. Quero te levar a um lugar _Falei, e Bella me olhou curiosa.

_ Hum... Acho que também deveria se arrumar, ou pretende ir assim? _ Ela perguntou, apontando para mim e só então me lembrei que eu estava apenas de toalha.

Bella ri da minha cara e eu aponto para a cadeira ao meu lado.

-Vem. Termine seu café. _Falei divertido.

Tomamos nosso café, com Bella me contando um pouco mais da sua vida.

Então, subimos pra o quarto, onde procurei minhas roupas, as encontrando espalhadas pelo quarto.

Bella segue para o banheiro.

Pego meu celular e vejo várias ligações de Alice. Reviro os olhos e retorno a ligação, afinal, lá em casa todos deviam estar preocupados com o meu sumiço.

_Fala, baixinha do meu coração._ Falei divertido, quando a ouço chamar-me pelo nome completo, em sinal de reprovação.

-Edward Cullen, posso saber onde e com que está?

Dou um sorriso com sua curiosidade, mas sinto que Alice tem a resposta e deve estar só esperando a confirmação pra sair pulando e gritando.

-Alice eu... Bem... Estava tarde para eu voltar pra casa, então Bella me ofereceu o seu quarto de hóspedes e eu aceite. _ Menti. Não era o momento para contar que eu e Bella tínhamos passado a noite juntos.

-Bom... Você poderia ter ligado e avisado não é, cabeção? Você já esta vindo pra casa?_ Ela pergunta e eu respiro aliviado por seu interrogatório ter terminado.

-Irei sim, mas só à tarde. Antes quero ir a um lugar.

-Certo maninho. Fique na sombra. Mande um beijão para Bella.

-Ok, maninha. Pode deixar._ Eu falei, desligando o telefone em seguida.

Vesti minha roupa e segui para o banheiro, onde Bella estava terminado de passar seu batom.

_ Está linda..._ Eu falei e ela sorriu.

_ Obrigada, senhor. Você também não está nada mal. Vamos? _Ela respondeu, segurando minha mão e me fazendo suspirar em admiração à sua beleza.

_ Sim. Vamos. Mas, antes gostaria de preparar um lanche para levarmos_ Pedi e ela assentiu.

_Tudo bem, Edward, eu lhe ajudo com o lanche._ Ela falou e seguimos em direção à cozinha.

Bella pegou uma cesta e colocou várias frutas dentro dela.

Eu fui ajudando, pegando tudo que via pela frente. Bella olhava séria pra mim

_ Não vamos comer isso tudo, ou vamos? _ Ela perguntou e nós rimos. Aproximei-me lentamente do seu corpo e lhe dei um beijo calmo.

Dei pequenos selinhos em seus lábios e sussurrei um vamos, quero aproveitar ao máximo nosso dia.

Saímos em direção ao jardim que é lindo.

Bella parecia nervosa.

Abri a porta do carro e ela entrou. Fui para o banco do motorista e logo estávamos indo rumo ao destino que eu tinha em mente.

-Onde pensa em me levar?_ Bella pergunta curiosa e eu sorri.

-Vamos a um lugar que eu sempre ia quando criança e já faz um bom tempo que não vou._ Falei e Bella sorriu.

Voltei minha atenção para a pista, não querendo deixar que minha fixação em encará-la provocasse um acidente.

_ Nossa... Faz tempo que venho a La Push _Bella falou, contemplando a beleza das ondas.

_ É... Eu também._ Respondi. _ Vamos... Tem um lugar aqui que quero que conheça._ Falei, me soltando do cinto e saindo do carro.

Dei a volta e abri sua porta, dando passagem para Bella, que sorri e segura em minha mão.

Seguimos um pequeno caminho entre as pedras, e lá estava o meu refúgio, onde eu vinha desde criança. Um acochado de pedras forma um pequeno esconderijo.

_ Oh Edward é lindo._ Ela fala impressionada e eu sorrio.

Colocamos as coisas em um canto e forramos um pano na areia, nos sentando.

-O lugar é lindo, mas como vou entra no mar? Você poderia ter avisado que viria pra La push._ Bella fala fazendo bico e eu seguro seu queixo delicadamente .

_ Bella, só estamos nós dois aqui. Não vejo nada de mais entramos em roupas intimas _Falei e ela revirou os olhos.

E assim, ela retirou o vestido sem se importar, ficando apenas de calcinha. Fiquei boquiaberto com a imagem de seu corpo em minha frente.

_ Vamos estou em desvantagem aqui, ou você não vai entrar no mar?_ Bella falou, batendo o pé. Sorri e me levantei, retirando minha roupa e ficando apenas de Boxer.

Bella morde os lábios, me deixando completamente louco.

Então, num misto de loucura  e desejo, estendi minha mão  para que Bella me ajudasse a  levantar-me, e quando ela retribui meu gesto, a puxei para mim , encaixando-a em meu colo.

Ela mordeu os lábios mais uma vez e eu percebi que estava ofegante.

Todos os meus instintos mais sacanas fluíram no meu corpo quando minha língua penetrou sua boca deliciosa e em poucos segundos, Bella já estava entregue e delirante em meu colo, me fazendo perceber o quanto era bom tê-la comigo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiii mereço Recomendações, comentários?

vc ñ sabem o quanto é importante o Comentário de vocês. então deixem suas opiniões, e muiito obrigada a todas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.