O Melhor De Mim escrita por Renata Cibelle


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ah To Muito Triste, a Fic esta sem comentários isso significa que vcs ñ estão gostando!
Assim eu fico Triste e ñ tenho mas Inspiração pra criar os Próximos Cap!
Bom agora vou deixar vcs Lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323088/chapter/4

Pov. Edward

Surpreendo-me ao entrar em meu quarto e ver que tudo estava do mesmo jeito que eu deixara.

Coloco as malas sobre a cama e fico observando, enquanto as lembranças invadem minha mente.

Eu me recordava com perfeição dos tempos em que eu corria por essa casa junto com Alice, atrás de Emmett.

Como as coisas mudaram...

Mas o amor permaneceu firme e forte.

E este ninguém destrói.

Ouço batidas na porta, o que me faz deixar de lado meus pensamentos saudosistas.

_ Entre _Respondo e, para minha surpresa e total deleite, quem abre a porta é Bella.

 _Er... Edward... Sua mãe pediu para você se apresar. Emmett está devorando toda a comida. _Ela fala com diversão e um lindo sorriso ilumina seu rosto.

Fico encantado com sua beleza.

Como eu demorara tanto tempo para conhecê-la?

De onde essa linda mulher surgira?

_ Claro... Vamos._ Respondo, ainda fascinado, seguindo-a pelo corredor.

_ Aquele cachorro que vinha em minha direção é seu?_ Perguntei divertido, ela me olhou um pouco envergonhada.

_ Sim... É o Bear. Ele costuma ser bem respectivo com novas pessoas. _ Ela respondeu e eu ri.

_ É... Eu percebi.

Ao descer a escada, Bella se desequilibra, e antes que ela caia escada a baixo, seguro firme em sua cintura, o que a faz ficar bem próximo de mim.

E eu fui obrigado a confessar:

Essas proximidades estavam me deixando louco!

Nossos rostos se aproximam, e antes que eu me dê conta, nossos lábios se unem em uma sincronia perfeita, calma e delicada.

Seus lábios eram doces como mel. Os mais doces que eu já beijara na vida.

Perfeitos.

Mas, quando eu aceito o fato de agarrá-la como um doido e aprofundar o beijo, como se minha vida dependesse daquilo, ela se afasta, me encarando ofegante e assustada.

E eu me sinto na obrigação de pedir-lhe desculpas por meu comportamento.

_ Bella, eu... Er... Eu não sei..._ Mas, antes que eu pudesse explicar, sinto o toque de seu dedo em meus lábios.

_ Shiii.... Vem... Estão esperando a gente._ Eu respiro fundo e ela segura minha mão, me levando rumo à cozinha.

_ Nossa! O que esta acontecendo aqui? _ Pergunto, assim que entro na cozinha e vejo Emmett correndo atrás de Rosalie com uma calda de chocolate. Ela passa por nós, seguida por Emmett e os dois correm, rindo, em direção à escada.

Bella me olha envergonhada, entendendo muito bem o que Rose e Emmett iam fazer com aquela calda de chocolate.

Puxo uma cadeira para que ela possa se sentar e assim ela faz.

Não percebi os olhares indiscretos que minha lançava para nós, até que me sentei e escutei a voz de Alice.

_ Vejo que já se deram muito bem não é, Edward?_ Ela fala com a voz divertida e eu olho para Bella, que mantém os olhos baixos.

_ Claro... Bella é encantadora._ Falo e ouço Esme tossir.

Alice me olha sorridente já entendendo o clima que pairava em nós.

Era bom que Alice aprovasse um possível envolvimento entre Bella e eu, pois eu teria nela uma aliada e amiga.

Assim que terminamos o lanche, chamo Bella para um passeio e ela aceita, meio relutante, depois de olhar para Alice e receber um sorriso malicioso, que não passou despercebido por mim.

Seguimos pelo jardim, e eu busco uma forma de iniciar um diálogo civilizado com ela.

Queria conhecê-la melhor e deixá-la à vontade em minha companhia.

_ Fiquei sabendo que trabalha com Alice na livraria..._ Comentei e ela assentiu, sorrindo._ E como é passar o dia todo com Alice?_ Perguntei rindo e ela me acompanhou.

_ Trabalhamos juntas há dois anos. Nos tornamos sócias assim que eu terminei a faculdade de Gastronomia. Já estou acostumada com as loucuras e surtos da sua irmã._ Ela me respondeu, sentando na grama verde do jardim.

_ Uau! Então posso disser que você é uma cozinheira de mão cheia?_ Perguntei divertido e ela sorriu.

_ Bom... Até hoje, ninguém reclamou._ Ela falou convencida e nós rimos.

_ E porque trabalhar na livraria?

_ Bom... Quando eu conheci Alice, ela precisava de alguém que entendesse bem de contabilidade e como isso eu sabia fazer bem. Então, resolvi aceitar a proposta. Afinal, eu era uma recém-formada, desempregada e falida... O dinheiro veio em boa hora e depois eu não consegui mais me separar dos livros e da administração da livraria. E lá eu estou até hoje._ Ela falou sorrindo e eu fiquei observando sua beleza, encarando-a igual a um retardado.

_ Então gastronomia é só um robe?_ Perguntei, depois de alguns minutos e ela negou com a cabeça.

_ Não. A gastronomia é minha vida. A livraria que é só um robe, pois estou me preparando financeiramente para abrir meu próprio restaurante. _ Ela respondeu com um olhar sonhador, e se eu pudesse, a ajudaria com seu restaurante, apenas para vê-la sorrir mais vezes.

_ E quando pretende realizar esse sonho?_ Perguntei, retirando alguns fios de cabelo do seu rosto e ela corou, baixando os olhos.

_ Bom... Eu tenho 22 anos e se meu planos derem certos, daqui uns 4 anos, terei o dinheiro suficiente.

Ora, ora... Bella não era apenas linda, como também bastante determinada e eu estava achando sua personalidade extremamente sexy e encantadora.

_Bom... Eu já contei muito sobre minha vida. Agora, me fale sobre você?

Eu fiz uma careta e ela riu.

_ Minha vida é problemas e mais problemas... É cansativo só de pensar._ Eu falo e é a vez dela fazer careta.

Eu rio de sua atitude e ela se levanta, pegando minha mão e me puxando em direção à piscina.

Quando chegamos lá, ela tira o vestido e mergulha e só então me chama.

_A água está quentinha. Vem!_ Ela me convida e eu não penso duas vezes.

Tiro minha blusa e mergulho em sua direção, nadando até ela e agarrando sua cintura.

Sua pele é macia e seu cheiro é ainda maravilhoso.

Ela sorri para mim e eu aproximo meu rosto do seu, querendo mais do que nunca beijá-la.

Bella tenta fugir dos meus braços e eu a seguro firmemente.

Eu queria um beijo de verdade, dessa vez e não sairia daquela piscina sem consegui-lo.

_ Edward... Para aaah... _ Ela ri, e eu a puxo para um beijo, quente e apaixonado e, para minha completa felicidade, Bella retribui-o da mesma forma.

Ficamos presos nas sensações alucinantes do beijo por longos minutos, até que ofegante, eu a solto e encosto nossas testas.

_ Bella... Eu não sei o que esta acontecendo comigo... Você está mexendo com os meus sentidos e com minha sanidade. _ Falo e ela sorri docemente, me beijando mais uma vez.

_Vamos entrar, se não daqui a pouco virão atrás de nós._ Bella fala sorrindo e assim saímos da piscina.

Bella segue para o quarto da Alice e eu vou para o meu.

Prometemos nos encontrar logo.

Anoitece e a casa vai ficando cheia de amigos e parentes, e parece que  minhas suspeitas estavam certas.

Eu sabia que a baixinha não iria deixar minha chegada passar em branco.

_ Jasper, amigão... Quanto tempo! Como você esta? _ Pergunto ao namorado de Alice e ficamos conversando por um tempo.

Até que vejo minha linda Bella descendo a escada, com um vestido azul, os cabelos soltos caindo em forma de cascata em suas costas e o rosto lindamente corado.

Paro de dar atenção a Jasper, e saio em direção a escada. Ela desce delicadamente, se segurando bem, acho que para não tropeçar.

Bella parecia uma pessoa propensa a acidentes.

_Você está linda... _ Falo, pegando sua mão e depositando um beijo.

_ Obrigada, Edward. Você está perfeitamente encantador. _ Ela sussurra em meu ouvido, me causando calafrios.

Estendo meu braço e ela o recebe com um sorriso.

_Vamos?_ Pergunto, ignorando os olhares curiosos de todos na festa

_Vamos... Estou morrendo de fome_ Ela fala com graça e seguimos até a mesa de aperitivos.

Bella se serve com alguns aperitivos e vinho.

Procuramos um lugar, mais reservado para ficarmos e encontramos debaixo de uma árvore.

Ela senta-se sem nenhuma frescura na grama, comendo e bebendo seu vinho.

Observo-a encantado.

Como ela é linda. Sua beleza vai muito além dos padrões da estética.

_ Você não vem? Vai me dizer que não quer sujar seu terno? _ Ela pergunta com um sorriso divertido e eu me sento ao seu lado.

_ Claro que não me importo, senhorita._ Falo, pegando um pequeno pedaço de queijo e levando-o até sua boca.

Ela sorri e aceita o alimento.

Bebo meu vinho e me aproximo dela, fazendo-a ofegar.

_Você é linda, sabia? E eu estou completamente encantado por você, Senhorita Swan.

Bella me olha com um brilho intenso no olhar e eu me permito me aproximar ainda mais e assim lhe roubo um delicioso beijo.

Ela retribui e quando percebo, já a puxei para meu colo.

Tudo estava tão quente, tão quente...

Senti sua mão em meu cabelo e um gemido saiu de sua boca. Minha mão percorria seu corpo de forma desesperada, até que um latido interrompeu nosso momento.

Ela deu um gemido de lamento e eu praguejei em pensamento, me afastando relutante de seu corpo.

_Bear, isso são modos?_ Ela repreende o cachorro com a voz engraçada e eu dou risada._ Tá bom, garotão... Vou te apresentar. Esse é Edward Meu... _ Ela hesita e eu aguardo, ansioso, a continuação de sua frase... _Meu Amigo. Ela conclui e Bear dá um latido em resposta, balançando o rabo e pulando em nossa direção, nos fazendo explodir em gargalhadas.

Ficamos ali por um bom tempo, até que Alice nos chama para dançar.

Pov. Bella

_ Alice, você sabe que não sei dançar _Eu falo e ela revira os olhos.

_ Edward lhe acompanhara perfeitamente.

E Alice tinha razão. Ele pegou em minha cintura e me conduziu. Estávamos conectados por alguma coisa muito forte.

A música mudou de lenta para agitada.

Minha Deusa interior falou mais alto e eu soltei meu corpo das garras de Edward, e comecei a me movimentar conforme a música. Olhei para ele e notei o quanto ele estava fascinado com meus movimentos.

Alice e Rose se juntaram a mim, afastando Edward.

Rose, mesmo grávida deixou Emmett de boca aberta. O mesmo veio à sua caça e Jasper se aproximou de Alice, fazendo com que Edward se aproximasse de mim outra vez.

Dançamos mais três músicas.

_Eu já Vou Edward _ Falo assim que a música termina.

_Eu te levo._ Ele responde e eu nego com um gesto de cabeça.

_Não precisa. Meu carro esta aí. Vou procurar o Bear.

_Não! Você não vai sair uma hora dessa sozinha, Bella. Eu já disse que te levo. Vem, vamos procurar o seu cachorro.

Rio com esse lado autoritário Edward e eu saímos à procura de Bear.

_Bear, vem garotão. _ Bear nos segue e me despeço da família Cullen e saio rumo ao carro de Edward.

A estrada estava deserta e eu realmente acho que foi uma boa ideia ele me levar para casa.

Ao chegar, solto Bear, que sai rumo à casa da vizinha.

_É, não é... Já esqueceu quem é sua Dona? _ Falo abrindo a porta e Bear nem se digna a me olhar.

Olho Frustrada para Edward, que me encara divertido.

_ É, eu fui trocada pela cachorra da vizinha..._ Edward me olha confuso, rio bem alto dele, que me encara sério.

_ Está rindo de mim, senhorita Swan?_ Ele fala, já me atacando num beijo quente.

_ Onde é o quarto? _Ele pergunta, ainda com os lábios nos meus.

Aponto para a escada, e sou suspendida quando ele me pega em seu colo. Rodeio sua cintura com minhas pernas e ele caminha esbarrando nas coisas e me beijando com fervor.

Ele entra no quarto e com delicadeza me coloca na cama. Sua boca trilha um caminho quente por meu pescoço e nesse momento eu já esqueci até meu nome.

Eu sabia que nosso envolvimento estava indo rápido demais, mas eu não conseguia me importar.

Tudo o que eu queria era me afundar em seus braços e desfrutar do prazer e carinho que ele me oferecia.

Eu não conseguiria ignorá-lo, nem que quisesse.

Nossa conexão era forte demais e eu não queria resistir.

Não queria.

Continua...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem a Autora Implora kkkkkkk!
Será que vaio rola Hummmm ñ conto nada! kkkkkk
até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.