O Melhor De Mim escrita por Renata Cibelle


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente Aqui Vai Mas Um Capitulo...
O mesmo Foi Betado Por Bruna Diniz...
espero que gostem....
E muito obrigado Pelos Cometário...
e vamos Ler, Minha Gente!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323088/chapter/3

Pov. Edward

–Bom Dia, Edward... A senhorita Tanya o aguarda em sua sala. _ Irina, minha secretária me avisa assim que me vê chegando para mais um dia de trabalho.

–Bom dia, Irina. Estou indo pra lá, e relembre a Demetre sobre a reunião, por favor. _Peço a ela e me retiro, indo em direção ao meu escritório.

Entro e encontro Tanya sentada em minha cadeira de costas para a entrada. Quando fecho a porta atrás de mim, ela se assusta e vira em minha direção.

_Tanya, o que faz aqui? _ Pergunto curioso, já que não é comum receber a visita dela em meu escritório.

Tanya é modelo e minha namorada, mas devido a tantos compromissos de trabalho, meus e dela, quase não nos vemos.

_Nossa! Que bicho te mordeu, amozinhooooo? Isso é jeito de me receber?_Pergunta manhosa, vindo em minha direção e depositando um beijo em meus lábios.

_Desculpe-me, Tanya. Só estou preocupado com a reunião de conciliação que será logo mais._ Respondo, retribuindo seu beijo.

_ Bom... Não quero atrapalhá-lo. Vim apenas para me despedir. Viajo daqui a duas horas e não posso me atrasar. Sabe como James é, não é?

James era o chato do empresário dela.

Ainda bem que ela veio sozinha, pois não tinha o menor saco para aguentar aquele cara.

_Sim, eu sei bem... E posso saber qual o motivo da viajem? _Pergunto, tentando parecer interessado.

–É uma sessão de fotos amozinhooo, e provavelmente, pelo que ele me comunicou, de lá iremos direto para o Canadá, onde desfilarei a coleção inverno._ Ela fala, beijando meu pescoço e eu suspiro._ Ah, Amozinho... Eu sinto muito, queria tanto conhecer sua família._ Ela fala com a voz fina e eu reviro os olhos.

–Tudo bem Tanya. Oportunidades não faltarão. Quando você volta?_ Pergunto, sem realmente me interessar.

_ Daqui a três semanas, meu Amorzinho..._Responde fazendo Biquinho.

_Hum... Vou sentir saudades... _Respondo, beijando sua testa.

_ Senhor Edward _Irina entra na sala de repente e Tanya a olha de cara feia._ Reunião em 10 minutos _Irina avisa e eu concordo com um gesto de cabeça.

_ Obrigado, já irei. _Falei me afastando de Tanya.

_Bom, amozinhooo, eu não quero atrapalhar. _ Falou, me dando m selinho... _Me liga. E não se esqueça que eu te amo. Tchauzinho._ Ela joga um beijo no ar em minha direção e sai.

Sorrio com sua atitude.

Tanya seria sempre Tanya.

_Irina... _Chamo-a, saindo da minha sala._Onde estão Todos?

_Na sala de reunião senhor...

_ Leve-nos Café e Água. _Digo e vou em direção à sala de reuniões.

#######

E depois de um dia cheio de reuniões e pessoas que não se entendem civilizadamente, volto para minha casa, que é localizada em um condômino fechado de luxo.

Ao chegar, subo imediatamente para o quarto, coloco a banheira pra encher, e começo a separar as coisas que levarei comigo na viagem.

E aproveito pra ligar para Alice.

_ É a baixinha mais linda de Forks que está falando?_ Pergunto, assim que ela atende o celular.

_ Awwwy... Maninho lindo. Que milagre é esse em? _ela fala com voz divertida.

_ Estou ligando para dizer que chegarei aí no sábado à noite. _ Aviso e escuto os seus gritos, me dando conta do quanto eu estava com saudades da minha família.

–Alice ainda esta ai? _Brinco.

_ Estou sim, Maninho. Nossa, vou avisar ao restante da família. Mamãe ficará tão feliz.

_ Baixinha, tenho que desligar agora. Sábado eu chego ai. _Falei.

Rimos e nos despedíamos.

Voltei a minha atenção para as malas, colocando-as em cima da cama.

Fui para o banheiro e tomei um bom e relaxante banho.

Escuto o telefone tocar e saio à procura do aparelho.

É Tanya. Vejo no visor.

_ Oi Tanya. Como foi a viajem? _Pergunto.

_Aiii, Amozinhooo... Aqui é lindo. James tem bom gosto. O hotel é incrível! Só liguei pra dizer que estou bem e saber como você está?

_Claro, Tanya. Não se preocupe estou bem. Estava tomando banho e, agora, vou arrumar as malas para a viagem._ Respondo.

_Ah, Amozinhoo... Boa viagem. Tenho que ir. James está me chamando. Um Beijo Amozinhoo.

_ Um beijo. _Respondo, desligando o celular.

Nunca amei a Tanya.

Sempre foi só curtição... E... Bem, estamos juntos há 4 anos.

Graças a sua profissão ela vive viajando, o que eu agradeço mentalmente.

E como diz o ditado: enquanto não encontro a mulher certa, me divirto com as erradas.

Só esperava um dia encontrar a mulher certa, que me fará dizer “eu te amo”.


Três dias depois...


Acordo apressado no sábado, pois o meu voo é ao meio dia.

Não quis dizer a Alice à hora certa que eu ia chegar, então optei por dizer que só chegaria à noite.

Desço para um rápido café e chamo um taxi, pra vim me buscar ás 11h00min horas.

Retorno ao quarto e tomo um banho demorado e me arrumo, descendo já com as malas.

O interfone toca e vejo que é meu taxi.

Ligo os alarmes e saio.

Tudo corre bem.

Chego em Forks, e vejo que o dia esta lindo.

Pego o taxi e oriento o caminho da casa de meus Pais

“Nossa, muitas coisas mudaram por aqui.” _Penso encantado com o que via pela janela.

_ Pare aí. É essa a casa. _Oriento o motorista, já sacando a carteira para pagá-lo.

Ao descer do carro, vejo o porteiro abrindo o portão com um sorriso enorme no rosto.

_Menino, como mudou. _ Sam vem ao meu encontro e me abraça. Retribuo o abraço de um grande amigo.

_ Nem tanto, Sam. Posso lhe garantir que o velho Edward ainda arde em mim. Pode me ajudar com as malas?

Ao passar pelo portão, vejo uma linda moça, em trajes de banho correndo em minha direção.

Acho que ela nem notou a minha presença, concentrada em perseguir um cachorro que latia e corria, fugindo dela.

Percebi que ela tropeçou em alguma coisa, e antes que ela caísse, segurei firme em sua cintura.

Antes de olhar nos meus olhos, ela foi logo se desculpando. E então, percebi o quanto sua boca era bonita.

Quando ia perguntar seu nome, quem era, de onde era, vejo Alice correndo desesperada, preocupada com o que via.

Afinal, a moça estava em meus braços e ruborizada.

_ Minha nossa, Edward... O que faz aqui? Bella? Você esta bem? O que aconteceu?_ Alice perguntou afobada, olhando para a moça em meus braços.

Bella.

O nome combinava perfeitamente com ela.

_ Hã... Er ..Eu estou um pouco tonta... Acho que foi a pancada..._ Bella falou e eu a encarei, divertido.

Pancada?

Que pancada, se ela nem caíra?

Senti um cheiro agradável e percebi que vinha da beldade em meus braços.

Ouvi barulho de passos e percebi que mais pessoas se aproximavam.

_Venham, vamos entrar _Esme falou, ajudando Bella e eu senti um pesar por não tê-la mais entre meus braços.

Alice pulou no meu pescoço, me abraçando e dando gritinhos

_ Aaaaah, maninho... Que saudades! _ Ela falou e eu a abracei bem apertado, rindo de seu comportamento.

_ Nossa, baixinha... Nunca imaginei que sentiria tanto a sua falta!

_Só a dela é Edward?_ Era a voz manhosa de Emmett.

_ Ora... Seja Homem Emmett _Falei zoando com ele, que veio me dar um abraço.

Rimos e acompanhamos Esme e as meninas que já entravam na casa.

Quando entro sou, recebido por Carlisle.

_ Meu filho, como você esta? Que saudade!

_Oi, Pai _retribuo seu abraço.

_Venham... Vamos mandei Victoria preparar um lanche._ Esme fala e vem me abraçar. _Edward, meu filho, está com fome?

_Estou mãe. Mas, primeiro vou subir e guardar minhas coisas. Isso é, se ainda eu tiver tenho meu quarto._ Falo, fazendo graça.

Eu sei que ainda tenho meu quarto.

_ Claro _Esme responde séria. Acho que não gostou muito da brincadeira.

_ É, mocinho... Vá logo e volte pra nos contar o porquê você chegou tão cedo. Não foi esse o horário que me passou naquela ligação._ Alice falou emburrada e eu sorri.

_ Eu respondo minha baixinha. Só não queria cartas, bolas, e plaquinhas escritas ”Boas Vindas, maninho querido” no aeroporto.

Todos riram e eu subi para meu quarto, me perguntando onde estava a deusa desastrada.

Será que eu teria a oportunidade de conhecê-la melhor?

Bella...

Bella...

De repente, Forks se tornou mais interessante do que qualquer outro lugar no mundo.

Sorri sem motivo.

A vida era mesmo Bella!

Continua...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente Comente, Digam oque estão achando é de estrema importância!
e pra animar as Leitoras .....o Próximo cap Vai ter o Primeiro Beijo *O* ,Hum oque sera que Bella Vai achaaaaa!....
ñ digo mas nada, agora só no próximo, Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.