A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 30
Perdendo o Contole


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capítulo para vocês!!!! Espero que gostem!! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/30

Donna e Wally haviam saído em missão juntos, e desde de que se viram de manhã não haviam trocado nenhuma palavra. Nenhum do dois queria comentar sobre o beijo. Mesmo estando com esse pensamento na cabeça... Os dois estavam a caminho de Central City, estava acontecendo algo no banco aonde Bruce fora seriamente ferido. Os dois chegaram lá e já havia um tumulto na entrada do banco. Policias haviam isolado o perímetro todo do banco, e tentavam conter os jornalistas e pessoas que tentavam ver o que estava acontecendo la dentro. Assim que passaram por toda essa gente, foram falar com o chefe de polícia.

- O que está acontecendo aqui? - perguntou Flash.

- Mulher Leopardo está la dentro. Ela fez algumas pessoas de prisioneiras. - disse o chefe de polícia.

- Muito obrigado pela informação senhor... Meyers. - disse Donna olhando para o nome do policial que estava escrito em sua roupa. - Nós vamos entrar. - disse ela.

- Tenham cuidado. - disse Meyers a eles.

- Obrigada. - respondeu Donna entrando no banco voando, enquanto Wally saia correndo na frente.

Os dois entraram lá e viram que a situação estava complicada, tudo estava destruído. Havia rastros de sangue por todo lugar, mas tinha uma rastro que ia em direção a uma porta. Donna e Wally foram em direção  a porta e abriram. Viram os reféns que estavam lá dentro e foram até eles para os soltarem. Tiraram a amordaça de um rapaz que começou a falar:

- Atrás de vocês!!!! - gritou o homem.

Antes que pudessem se virar Donna foi atingida na cara por Mulher Leopardo. Wally foi correndo em direção dela, mas a felina conseguiu, pega-lo pelo pescoço e joga-lo na parade, fazendo que ele quase ficasse sem ar.

- Mulher Leopardo, você pagará pelo o que fez! - disse Donna indo ao encontro de Mulher Leopardo e lhe dando um soco. A felina caiu no chão e desmaiou.

- Nossa. Essa foi rápida. - disse Donna a si mesma. Ela olhou para o lado e viu que Wally estava ainda caído no chão.

- Wally! Wall! Você está bem? - disse Donna se ajoelhando e pondo a cabeça de Wally em suas cochas.

- Eu estou bem. Precisamos desamarrar esse refens e prender Mulher Leopardo. - disse ele se levantando.

Donna foi em direção de Mulher Leopardo e a amarrou com seu laço. Assim ela não poderia fugir. Wally desamarrou os reféns na velocidade da luz e os mandou ir para fora do estabelecimento para que eles pudessem ter atendimentos médicos.

- Essa aqui, apagou muito facilmente. - disse Donna para Wally.

- Melhor para nós. Vamos leva-la conosco para a Torre. Ela deve ter respostas a nos dar. - disse Wally seriamente.

- Ok. - disse Donna pegando Mulher Leopardo no colo.

- J'oon, nos suba por favor. - disse Wally.

..........................................................................................................................................

No pântano...

- Perfeito. Uma parte do plano se foi. - disse Circe a todos.

- Mas o que Mulher Leopardo vai fazer? - perguntou Mestre dos Espelhos.

- Ela vai dizer nossa localização. - disse Circe.

- Mas o quê?? - exclamaram todos.

- Como assim Circe? - perguntou Metallo.

- Eu consegui fazer um feitiço para que todos conseguissem matar os membros da Liga. - disse Circe.

- Como? - perguntou Bane.

- Há alguns meses, Mulher Leopardo roubou um banco. Nesse banco havia uma pedra, de que eu precisava para fazer esse feitiço. Aprendi há séculos atrás. Só modifiquei algumas coisas... Esse feitiço tiraria o poder de um deus. Modifiquei ele para que tirasse a vida. Imagine o quão mágico, seria ver a Liga da Justiça toda morrendo? Ha ha ha. - disse a bruxa se divertindo.

Todos que estavam presentes estavam felizes com o plano. Matar a Liga da Justiça era uma ótima ideia.

- Aqui está. - disse Circe mostrando frascos com um conteúdo mágico da cor roxa. - Isso aqui é tudo o que vocês precisaram usar. Peguem um frasco e planejem como irão matar a Liga da Justiça. - disse Circe sorrindo. - O frasco que sobrar eu usarei com o Caçador de Marte. Eu tenho planos para ele. - disse a bruxa.

- Mas e a Mulher Leopardo? Ela sabe do plano? Eu soube que o Caçador de Marte pode entrar em nossa mente e saber de tudo.. - disse Sinestro.

- Mulher Leopardo não sabe de nada. Ela só foi a isca. Não me serve para mais nada. - disse Circe. - Agora vão se preparar. Eles virão logo. - disse a bruxa.

..........................................................................................................................................

Na Torre da Liga...

Superman já havia contado a Batman, tudo o que ele tinha perdido. Depois de receber a notícia, ele se trancou no seu quarto e não tinha saído de lá. Diana tinha ficado preocupada com a atitude do morcego.

Estavam todos no refeitório conversando com Diana. Menos J'onn. Ele havia chamados todos para a sala de interrogação. Todos acharam estranho o lugar que J'oon tinha os chamado, mas foram logo. Queria saber o que tinha acontecido. Com certeza Wally e Donna tinham voltado. Chegando a sala Diana viu logo Donna e foi direto abraça-la.

- Diana, que saudades! - disse Donna.

- Eu também estava! Você me abandonou la na ilha, em mocinha! - disse Diana quase chorando. Ela sentia muita falta da irmã. Ela era a única família dela que estava viva. Tirando Bruce é claro.

- Prometo que nunca mas faço isso. - disse Donna dando um sorriso.

- Acho bom! Cadê o Wally? - perguntou Diana.

- Ele está ali dentro... Com Cheetah. - disse Donna. Diana começou a sentir raiva. Cheetah tinha conseguido destruir sua vida, e ainda com a ajuda de Circe, ela queria dar uma bela surra em Mulher Leopardo. Diana foi indo em direção a porta quando foi impedida por Shayera.

- Diana não perca a cabeça. 

- Não vou perder. Só quero ter uma conversinha com ela. - disse a amazona, abrindo a porta e entrando na sala. - Wally saia já daqui. Por favor. - disse ela em meio a raiva.

- Calma Diana. - disse ele saindo de perto dela.

- Agora. - disse Diana com raiva. Ela não estava com paciência. Então ele saiu da sala.

- Uau, olha só que está aqui. - disse Mulher Leopardo dando um sorriso. - Está ainda usando o seu uniforme de Mulher Maravilha Diana? Coitada. Está sem os poderes não é? - disse a felina.

Diana foi em direção de Cheetah e lhe deu um soco na cara, fazendo com que ela ficasse sem ar durante alguns segundos. 

- Você está em forma, para quem perdeu os poderes. - disse Mulher Leopardo para provocar Diana. Então levou mais um soco na cara, e depois outro e mais outro. Diana estava morrendo de raiva. A cara de Mulher Leopardo já estava sangrando.

- Você pode me bater o quanto quiser, mas isso não muda o fato de que Steve e Hipólita estarem mortos. - disse Mulher Leopardo fazendo com que Diana ficasse fora de si.

- Como. - disse a amazona socando a cara dela - Você. - disse Diana tirando a felina da cadeira e segurando pelo pescoço. - Ousa? - disse ela jogando a felina contra a parede.

Shayera saiu em direção a porta para deter Diana. Mas era tarde demais, porque Diana tinha trancado a porta.

- Como você ousa falar o nome deles dois? Sua imunda! - disse Diana chutando Cheetah. A felina já tinha perdido a conta de quantas vezes iria desmaiar, não estava aguentando a dor.

- Me mate! Vamos ver se você é capaz! - disse Mulher Leopardo.

- Isso me parece uma boa ideia. - disse Diana quebrando a cadeira e pegando seu pé. Ela iria mesmo matar Cheetah.

Enquanto Diana estava perdendo o controle, Bruce entra na sala e ve que todos estavam aflitos.

- O que está acontecendo aqui? - perguntou ele seriamente.

- Diana vai matar Mulher Leopardo. - disse Donna.

- E vocês não vão fazer nada? - perguntou ele incredulo.

- Ela trancou a porta. Não da para entrar lá. A porta é de ferro. - disse Wally.

- Superman, use sua visão se raio laser para fazer um buraco na porta. Agora! - disse Bruce gritando. Ele não deixaria Diana perder a cabeça.

Superman obdeceu Bruce e fez o que ele lhe mandou. Bruce saiu correndo em direção de Diana e a segurou.

- Diana você está perdendo a cabeça. Não pode mata-la. - disse ele a segurando. - Solte isso. - disse ele.

- Ela merece morrer. - disse Diana em meio a raiva.

- Se ela morrer não saberemos o paradeiro de Circe. - disse Bruce.

- Pouco me importo. Quero ela morta. - disse Diana. - Me solta Batman! - gritou Diana tentando se soltar dele. Mas isso foi em vão. 

- Diana... solte isso. - disse Donna na porta. - Por favor. 

Diana olhou para a irmã que estava assustada na entrada. Como ela pode ter chegado a esse ponto? Como? Ela não mataava ninguém, isso era contra as regras dela. Então ela soltou o pé da cadeira e olhou para Cheetah que já havia desmaiado no chão. Diana começou a chorar. Bruce a virou e a reconfortou.

- Shh... já passou. Já passou. - disse fazendo carinho na cabeça dela.

- Eu sou um monstro. - disse Diana em meio de seu choro.

- Não você não é. - disse Donna chegando perto de sua irmã. - Você é a Mulher Maravilha, uma justiceira, guerreira e amazona. Você nunca faria mal a Mulher Leopardo. Sei disso. - disse Donna fazendo carinho na cabeça de Diana. Mesmo com as palavras de Donna, Diana não parava de chorar.

- Leve-a para o quarto. - disse Bruce. - Eu cuido de Mulher Leopardo. - disse ele, entregando Diana a Donna.

- Pode deixar. Vamos Diana. - disse Donna tirando Donna da sala.

- Temos muita coisa a resolver agora. - disse Batman tirando Mulher Leopardo do chão. - Vamos saber algumas respostas. - disse ele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? To louca para vocês lerem o próximo!! Haha beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.