A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 29
Voltando a Torre


Notas iniciais do capítulo

Gente to postando mais um capítulo para vocês,espero que gostem!! Não vou demorar para postar o próximo. Vou passar esse feriado escrevendo para vocês... Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/29

Era de manhã na mansão Wayne. Diana estava ainda dormindo, enquanto Bruce preparava o café da manhã de sua amazona. Ele tinha ficado tão feliz pelo o que aconteceu na noite passada, estava se sentindo um homem completo. Enquanto Bruce botava o que tinha preparado pro café de Diana em uma bandeja, ele escuta seu telefone tocar, então ele para de arrumar a bandeja e vai em direção do telefone. O aparelho não parava de tocar, parecia que era algo importante, Bruce já tinha suspeitas de quem estava ligando a essa hora da manhã, quando ele chega perto do seu telefone ele ver que é uma chamada restrita, com certeza era alguém da Liga.

- Alô. - disse Bruce.

- Bruce, descobrimos algumas coisas. Precisamos de você na Torre o mais rápido possível. E traga Diana. - disse Superman ao telefone.

- Certo. Estou indo ai em menos de duas horas. Obrigada. - disse Bruce ao amigo.

- Tudo bem. - disse Kal-el desligando o telefone.

Bruce fica com raiva por ter que acordar Diana, ele amava vê-la dormir. Isso o deixava calmo. Mas sabia que tinha que ir a Torre o mais rápido possível, ele tinha que encontrar Circe e saber o que ela está armando. Bruce foi a cozinha, pegou a bandeja e foi em direção ao seu quarto, ao entrar lá leva um susto ao ver que Diana não estava na cama.

- Diana? - fala Bruce, colocando a bandeja na cômoda de seu quarto.

- Diana?

- Estou aqui. - fala Diana. Ela estava no banheiro.

- Está tudo bem? - pergunta Bruce.

- Estou um pouco enjoada. - disse ela saindo do banheiro.

- Você parece péssima, tenho algum remédio por a...

Bruce fora interrompido por um beijo que Diana havia lhe roubado. - Tudo o que eu preciso é de você. - disse Diana segurando o pescoço de Bruce e olhando para ele. - Eu estou bem, deve ter sido algo que eu comi.

- Ainda bem que foi isso, porquê eu estava pensando seriamente que você estava vomitando por minha causa. - disse Bruce.

- Por sua causa? - perguntou Diana.

- Sim. O que achou da noite de ontem? - perguntou Bruce sorrindo para Diana.

- Foi a melhor noite de toda a minha vida. - disse Diana lhe dando um selinho.

- Foi a minha também. - disse Bruce beijando-a ardentemente. Em questão de minutos eles estavam, deitados na cama king size de Bruce. Estavam aproveitando o momento. Mas Bruce teve que interrompê-lo.

- O que foi? - perguntou Diana.

- Temos que ir a Torre. Clark nos chamou. Ele descobriu algo. - respondeu Bruce.

- Então vamos, eu quero saber aonde esta essas malditas. - disse Diana sibilando.

- Antes de você fazer algo, me acompanhe no café da manhã. Preparei essa bandeja para nós dois. - disse Bruce apontando para a bandeja que estava em cima da cômada de seu quarto.

- Você fez isso tudo para gente? - pergunta Diana para Bruce que assenti com a cabeça, meio sem graça. Ele nunca havia feito isso para ninguém. - Você é perfeito! - disse Diana dando um beijo em Bruce.

- Vamos comer então. - disse Bruce levantando da cama.

Os dois começaram a comer seu café da manhã. Diana praticamente engoliu todo o café da manhã que Bruce havia feito. Ela realmente estava com pressa de ir ver o que Clark havia descobrido ou estava mesmo com fome.

- Com que frequência você comia em Themyscira? - perguntou Bruce.

- Eu comia normalmente, desde que eu acordei eu senti muita fome. - disse Diana. - Nunca senti tanta fome em minha vida. - disse a princesa.

- Interessante. - disse Bruce.

Depois que terminaram de comer, os dois foram se arrumar para poderem subir para a Torre. Bruce foi de Batman e Diana de Mulher Maravilha. Mesmo estando sem seus poderes, ela iria continuar mantendo seu posto, não iria abrir mão dele. Após de se vestir, Diana foi em direção a Batcaverna de Bruce.

- Está pronta? - perguntou Batman, enquanto mexia em seus computadores.

- Estou. Vamos? - perguntou Diana.

- Vamos. - disse Bruce serio. - J'oon, pode nos subir. 

Em questão de segundos eles estavam na Torre da Liga. Diana foi muito bem recebida por todos. Shayera foi ao encontro da amiga para lhe dar um forte e apertado abraço. Enquanto se abraçavam, Shayera começou a chorar.

- Diana, senti tanto a sua falta. - disse apertando mais em seus braços.

- Shay..era.. estou. sem.. a..rr - disse Diana quase sem ar.

Shayera solta logo a amiga e da um sorriso. - Me desculpe! É que eu senti tanto a sua falta! - disse Shayera exugando as lágrimas.

- Eu também senti a sua. Não precise chorar, eu nunca mais vou sumir. - disse Diana. Essa última parte, que ela havia dito a amiga, ela não saberia se poderia cumprir, seu tempo estava contado. Tinha que achar Circe.

- Diana, fico feliz que esteja bem! - disse Clark lhe dando um abraço.

- Kal! Que saudade! - disse Diana.

- Oi Diana, você fez muita falta. - disse J'oon, abraçando-a.

- Fico feliz que esteja bem Diana. - disse John abraçando-a também.

- Obrigada gente, eu senti a falta de todos vocês! - disse Diana segurando o choro. - Pera. Cadê o Wally? - perguntou a amazona.

- Ele e Donna estão em uma missão juntos. Eles acharam, uma pista. - disse Clark.

- Está na hora de você me contar o que está acontecendo Clark. - disse Bruce.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.