A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 31
Aliada?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês!! Eu espero que gostem! Eu mudei um pouco a narração da história, vocês lerão, Diana e Bruce narrando! Uhul!! Espero que gostem!! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/31

Diana estava se sentindo péssima em seu quarto. Nem mesmo as palavras doces de Donna estava adiantando. Ela não acreditava que tinha chegado aquele ponto, de quase matar alguém. Ela não estava se reconhecendo. Diana pediu para sua irmã a deixasse sozinha, ela preferia sofrer sozinha, do que deixar sua irmã sofrendo junto com ela. Quando Donna saiu do quarto, Diana preferiu tomar um banho para se acalmar. Logo depois ela dormiria, estava se sentindo cansada.

....................................................................................................................

POV DIANA

Escuto uma voz familiar me chamando. Ah, como eu amo o som dessa voz, quando chama o meu nome. 

- Diana acorde, você dormiu demais. - disse a voz mais perfeita do mundo. Abro meus olhos ao poucos e vejo ele me observando. Bruce estava ali, junto comigo, e isso me acalmava. Ele havia tirado a sua máscara de Batman, mas não tinha tirado sua armadura. Provavelmente Mulher Leopardo tinha dado trabalho. Só de pensar nela, eu fico péssima de novo.

- Dormiu bem? - perguntou ele para mim.

- Dormi. A quanto tempo eu apaguei? - perguntei a ele confusa.

- Digamos que já está de noite. - disse ele dando um beijo na minha testa. A sensação dos lábios dele em mim é tão boa. Depois de me dar um beijo, ele deita junto comigo, chego mais perto dele e ele pos seus braços em volta de mim. Como era boa aquela sensação.

- Hum... 

- Você está se sentindo melhor? - perguntou ele.

- Agora que você está aqui, eu estou sim. - disse lhe dando um beijo na boca. - O que eu perdi? - perguntei.

Ele enrijeceu e me apertou mais contra ele. Tinha acontecido alguma coisa.

- O que houve? - perguntei.

- Acho que você não vai gostar muito do que eu tenho para te falar. - disse ele para mim sério.

- Me conta agora. - disse séria também.

- Mulher Leopardo, está do nosso lado. - disse ele.

- O QUÊ? - gritei para ele. Me sentei e fiquei encarando ele. - COMO VOCÊS PUDERAM DEIXAR ISSO ACONTECER? OLHEM O QUE ELA FEZ A MIM! - gritei mais ainda. As mãos de Bruce estava segurando as minhas, ele estava tentando me acalmar. Mas não estava conseguindo.

- Diana, calma. Eu vou explicar. - disse ele.

- Explique. - exigi.

- Tudo bem. - disse ele. 

~ Flashback on ~ 

Batman já estava sem paciencia. Tinha esperando tempo demais, até Mulher Leopardo acordar. Pediu para que J'oon entrasse na mente dela e a acordasse. Feito isso a felina acordou num espanto. Ela estava amarrada numa cadeira, e na sua frente estava um mesa. Ela estava confusa, com tudo que tinha acontecido. Batman chegou perto e começou a falar.

- Agora que acordou, você nos deve algumas respostas. - disse Batman friamente.

- Eu não devo nada a vocês. Eu já deixei a amazona viver, já não está de bom tamanho? - perguntou ela zombando.

Batman bateu a mão na mesa e chegou ficou cara a cara com a felina. - Não, não está. Me diga agora o que você sabe sobre Circe. - disse ele com raiva.

- Eu não vou te contar nada. Prefiro que Circe se ferre sozinha. - disse Mulher Leopardo.

- To vendo que vamos ter que chamar a amazona aqui, para te dar um trato de novo, só que desse vez, eu não vou para-la. - disse Batman.

- Então foi ela... - disse Cheetah para si mesma. - Não! Não! Não precisa. Eu conto tudo. - disse ela.

- Muito bem. Então conte tudo. Se você mentir eu vou saber. - disse Batman.

- Circe, me usou como isca para eu chegar a vocês. Ela quer que eu diga aonde ela está, ela quer que eu diga que ela quer se render. Mas ela não quer. Ela vai matar cada um de vocês, com a poção maluca que ela fez. Ela reuniu os vilões de cada um de vocês para cada um ter sua vingança. E ela terá sua vingança contra Diana também. Ela estava me controlando, mas depois que eu percebi o que ela estava fazendo comigo, eu peguei uma das poções dela lá e bebi, ela não me controla mais. Ela pensa que sim. Eu fingi que ela estava me controlando, para eu poder sair daquele pântano nojento. E agora estou aqui. Pronto disse a verdade. Agora que eu ajudei vocês, que tal me soltarem? Quero ir embora.

- Não tão rápido assim. - disse Batman. 

- Eu disse a verdade! Pergunte ao marciano ali. - disse a felina.

Batman olhou para a cara de J'oon, que longo entendeu o que Bruce queria. J'oon entrou na mente de Cheetah e viu que ela estava falando a verdade.

- Ela está falando a verdade. - disse J'oon.

Bruce assentiu. - Superman, pegue Mulher Leopardo e bote ela em uma sela. - disse ele.

- Ah qual é! Eu ajudei vocês! - disse Mulher Leopardo gritando. Superman a tirou da sala e a levou para a sela. Bruce e J'oon saíram da sala e foram ao encontro dos amigos que estavam lá fora.

- E ai, qual é o plano? - perguntou John.

- Vamos fazer com que Circe pense que nós não sabemos de nada ainda. Temos que nos preparar. - disse Bruce.

- Vamos esperar um tempo então? Se for muito tempo, ela vai reparar. - disse Wally.

- Vamos esperar uns dias e ataca-la de surpresa. - disse Shayera.

- Eu posso ir com vocês. Ela não sabe que eu to aqui na Liga, vai ser um a mais. Vamos ter vantagem. - disse Donna.

- Tudo bem. - disse Batman.

- Vamos contar isso para o Clark. - disse John saindo da sala junto de Shayera e Wally.

- Como está sua irmã? - perguntou Bruce.

- Ela estava no quarto dela, desde de manhã. Estava péssima. - disse Donna.

- Então eu vou lá vê-la. - disse Bruce.

~ Flashback off ~ 

POV BRUCE

- Então Mulher Leopardo não se aliou a gente. - disse Diana fazendo um bico.

- Ela vai. - afirmei para ela.

- Não estou gostando disso. - disse ela deitando junto de mim de novo. Aperto ela mais contra mim. Eu fico me perguntando se é um sensação boa para ela, assim como é para mim.

- Diana, não se preocupe com nada. Se preocupe em conseguir seus poderes de volta. - disse a ela.

- Só espero que você não dê uma de galã para ela, só para convence-la. - disse ela brava. Não pude deixar de rir.

- Galã? - perguntei.

- Sim. - respondeu ela séria.

- A única pessoa, para qual eu bancarei o galã será para você Diana. - disse sorrindo para ela.

- Fico feliz com isso. - disse ela me dando um beijo. - Eu te amo sabia? - disse ela a mim. Essas palavras tornavam o meu dia melhor.

- Sabia. E eu te amo também. - disse lhe dando outro beijo. Depois de nos beijarmos, ela me abraçou mais forte e deitou sua cabeça em meu peito.

- Isso parece perfeito para mim. Agora vamos dormir. - disse ela a mim.

- Dormir de novo? - perguntei a ela. Ela nem tinha acordado direito.

- Você precisa dormir Bruce. E eu te acompanho também. Vamos. Disse ela me dando um selinho e se deitando de novo em meu peito. 

- Tudo bem. - disse concordando com ela. Dormir algumas horas não me faria mal.

- Boa noite. - disse ela.

- Boa noite. - disse eu. - E amanhã eu vou querer te mostrar uma coisa. - disse a ela.

- Já sei que vou adorar. - disse ela com os olhos fechados. - Agora durma. - disse ela.

- Tudo bem... - resmunguei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.