A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 22
A Morte da Rainha


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/22

* Flashback on *

Duas moças estavam conversando a margem de um rio. Uma era morena, alta e tinha olhos claros, azuis como a cor do céu, a outra possuía cabelos longos na cor roxa, seus olhos era verdes, um verde bem claro. As duas amigas estavam conversando sobre homens, e uma especial estava apaixonada por um cara que parecia corresponder os seus sentimentos.

- Estou apaixonada Hipólita. - diz Circe, a jovem bela de cabelos roxos. - E ele retribui os meus sentimentos. Estou tão feliz, mal posso esperar para te apresentar para ele. - diz animada a bela moça.

- Fico feliz por você irmã! - diz Hipólita feliz ao saber que sua melhor amiga esta gostando de um rapaz que a ama. - Eu estou interessada em um moço...

- Quem esta conseguindo conquistar o seu coração Hipólita? - pergunta Circe dando um sorriso malicioso.

- Hum.. Eu não sei bem o nome dele, ele não me diz, e ele só aparece de vez quando. - diz Hipolita, tentando conter a dor que sentia por não ver o rapaz. - Toda vez que eu vou perguntar o nome dele ele some. 

- Hum, isso tudo vai se resolver amiga, é só você ter paciência. - diz Circe. 

Quando as belas moças estavam conversando, uma sombra aparece atrás de Circe e Hipólita logo dá um grande sorriso ao ver que tinha acabado de chegar. Como o rapaz havia a encontrado? O rapaz que estava conquistando o seu doce coração?

O moço se aproxima e chama por um nome que não é o seu. - Circe, meu amor é você que está ai? - Circe se vira, para o seu grande amor e vai ao encontro dele e lhe dá um grande beijo. Hipólita logo fecha a cara ao ver que esse rapaz era o grande amor de sua melhor amiga e se sentia um monstro por estar começando a gostar dele. Ela não sabia que esse era o rapaz que sua amiga tanto falava, não sabia nem mesmo o nome dele, mas ja estava gostando dele. Quem ela queria enganar? Ela estava sim gostando dele e muito.

- Hipólita, esse é o Hades. - fala Circe apresentando Ares para sua amiga. - E Ares, essa é Hipólita, minha melhor amiga.

- Prazer em conhece-la Hipólita. - diz Hades e logo em seguida beija a mão de Hipólita.

Hipólita, por outro lado estava sentindo muita raiva, dele e dessa situação que ela havia se metido.. - O prazer é meu. - diz rudemente. - Bom, eu tenho que ir pra casa a gente se vê depois Circe. Adeus. - diz dando as costas ao dois e indo em direção de casa. 

* Flashback off *

Ao ouvir os gritos das amazonas e uma explosão, Batman virá para trás e vê que Hipólita estava morrendo no chão. Não havia sinal algum de Circe e a Liga da Justiça estava de volta ao normal, mas um pouco tontos. Eles não se lembravam de nada, não sabia o que tinha acontecido. Bruce foi correndo em direção a Hipólita, ele tinha que dar um jeito de salva-la, afinal ela era a mãe de seu grande amor.

- Hipólita, aguente firme. Eu vou te tirar daqui. - diz Bruce pegando Hipólita no chão. - Alguém me ajude, temos que levar ela para o hospital! - grita o cavaleiro das trevas.

Hipólita toca o rosto de Batman que logo percebe que ela quer falar. - Por... favor.. Cuide de Diana... n-n-ão deixe que ninguém a machuque.. - diz a rainha das amazonas, quase morrendo. - Me prometa isso.. antes que eu morra..

Bruce olha bem fundo nos olhos de Hipólita - Eu prometo. - diz Bruce numa voz séria. Ao ouvir as palavras do Batman, Hipólita fecha os seus olhos para que descanse em paz. Ela sabia que os deuses não deixariam ela sozinha nessa nova jornada que se iniciava.

Phillipus aparece logo do lado de Batman chorando. - Temos que levar ela para ilha, pedir ajuda dos deuses. - diz a general de guerra das amazonas e amiga de Hipólita. 

- Eu vou com vocês. - diz Batman decidido. 

- Homens não são permitidos senhor. - diz Phillipus.

- Eu não me importo, eu vou. - diz Batman mais decidido ainda.

- Eu vou com você  Batman. - diz Superman. - Não vou te deixar sozinho nisso. 

Bruce sorri para o amigo e anda em direção da porta. Ele nem havia reparado que Mulher Leopardo havia fugido. Todos saem do grande castelo. Todos estavam tristes com o que havia acontecido, e Bruce queria saber como estava Diana.

- A gente vai voltar para o torre de vigilância. - diz J'oon para Batman e Superman. - A gente vai ficar de olho caso houver algum aparecimento de Circe ou Mulher Leopardo.

- Quando você souber de algo me avisa. - fala Bruce seriamente.

- Pode deixar. - diz o marciano. - Senhor Incrível, por favor suba nos quatro. - Ao falar isso, J'oon, Wally, Shayera e John são teletransportados para a torre de vigilancia da Liga.

Bruce ainda estava carregando Hipólita em seus braços, ele não deixou ninguém carrega-la, nem mesmo quando Phillipus pediu. Todas as amazonas estavam prontas para ir para casa, assim como Bruce e Clask estavam ansiosos para chegar em Themyscira. Philipus abriu uma passagem mágica na qual mostra a entrada de Themyscira, Bruce odeia magia, mas nesse momento ele não podia se dar ao luxo de ir contra ela agora. Todos estavam em um passe de magica na entrada de Themyscira. As amazonas andaram pesadamente para dentro de casa, Bruce e Clark andaram perfeitamente sobre o chão themysciriano, não houve nenhuma coisa que os impediram de entrar. Phillipus, tirou Hipólita dos braços de Bruce e foi em direção oposta ao que Bruce e Clark estavam andando. Bruce não falou nada por Phillipus ter tirado Hipólita de seus braços, só começou a seguir a amazona. Clark fez a mesma coisa. Todas as amazonas estavam na beira de um lago. Phillipus e algumas de suas irmãs começaram a limpar seus ferimentos e cobriram sua rainha com um pano limpo. Elas tinham fé de que sua rainha voltaria. Bruce e Clark não falavam nada, so olhavam aquilo. Derrepente o corpo de Hipólita foi convocado ao fundo do mar, e um feixo de luz iluminou o local. O deus Poseidon apareceu para as amazonas e para Bruce e Clark.

- Minhas caras filhas, a rainha de você está comigo agora. O deus Zeus vai levá-la ao Olimpo para que ela permaneça lá. Ela cuidará e guiará vocês lá do Monte Olimpo.- diz o Deus que por sua vez desaparece no lago. Todos ficaram surpresos com que tinha acontecido, não conseguiam falar mais nada. Bruce a vê que Artemis estava logo ali presenciando tudo, e ele vai em direção da amazona que fica assustada ao ver que tem homens na ilha.

- Preciso ver Diana. - diz o cavaleiro das trevas firme. - Não me importo se eu estou quebrando um lei, ou desrespeitando os seus deuses, eu so quero ver Diana.

Artemis percebe a angustia que Batman estava sentindo e assente. - Venha por aqui. - disse a amazona.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.