A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 23
Recordações


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês! Feliz Páscoa! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/23

Em um lugar bem distante, Hipólita a rainha das amazonas acorda. Ela não sabia aonde ela estava, para ela, tudo não fazia mais sentindo. Ela se levanta e olha para os lados para ver aonde estava. Parecia que ela estava em um quarto, não um quarto qualquer, um quarto que era banhado a ouro e cheios de quadros com fotos das amazonas, e de sua deusa Ártemis, - deusa da caça, que era a protetora das amazonas. - Hipólita não sabia aonde estava até que uma sombra aparece pelo corredor do quarto aonde ela estava. A deusa Ártemis entra no quarto aonde a amazona estava descansando, Hipólita fica chocada ao ver que ela não havia morrido.

- Aonde estou? Eu não morri? - pergunta a amazona sem entender nada.

- Sim, você morreu. Mas assim como o meu meio irmão Hércules teve uma chance de reviver, Hera lhe transformou em uma deusa, assim como Zeus transformou Hércules no deus a da força. - responde a deusa indo se sentar na ponta da cama de Hipólita. 

Hiólita não estava entendendo nada. - Eu, virei uma deusa? Eu tenho que voltar para as minhas amazonas, para a minhas filhas Diana e Tróia. - diz a amazona.

- Você voltará. Mas só quando Diana cumprir a sua missão. Ela ainda não sabe que você morreu e também não sabe que você está aqui viva. Na hora certa eu irei contar a ela. - disse Artemis.

- Por que não conta agora? - pergunta a amazona.

- Porque primeiro ela tem que sentir raiva e dor, isso fará com que ela faça a missão com sucesso. - diz a deusa da caça. - E a propósito, você é a Deusa das amazonas agora. - fala a deusa sumindo da visão de Hipólita.

Hipólita, tinha muitas coisas a considerar. Primeiro, ela havia morrido e agora ela virou uma deusa. Segundo, sua filha tinha quase morrido e agora ela entraria em uma missão para ir atrás de Circe. Ela não poderia permitir isso. Terceiro, ela não queria ser uma deusa, ela queria estar junto de suas filhas e suas amazonas. Pensando nisso, Hipólita adormece e sonha com o seu passado...

* Flashback on *

- Hipólita, você esta ai? - pergunta uma voz de homem que vinha de fora do seu quarto, uma voz que vinha do lado de fora de sua janela.

- Estou. Quem é? - pergunta Hipólita confusa. Ela não via ninguém, estava muito escura lá fora.

- Sou eu. Hades. Abra essa porta nos temos que conversar. - fala Hades.

- Vai embora homem! Eu não quero conversar com você. Você namora a minha melhor amiga, minha irmã. - fala a moça tentando conter o choro.

- Abra a janela para que eu possa entrar. - fala o rapaz que estava do lado de fora esperando a resposta de Hipólita.

- Eu não vou deixar você entrar, pode ir embora. - fala Hipólita decidida. Não iria deixar o rapaz entrar em seu quarto em plena noite, seus pais estavam dormindo no andar de baixo de sua casa e sabia que se deixasse ele entrar não resistiria aos encantos dele.

- Você não me deixa escolha então. - falou o homem. Num passe de mágica o homem aparece no quarto de Hipólita. A moça se prepara para gritar, mas logo desisto quando Hades a beija. Um beijo que não era para acontecer, na cabeça de Hipólita, mas aconteceu. E ela retribui o beijo do mesmo jeito que lhe foi dado. Um beijo feroz, que fazia com que ela desejasse mais o homem que estava comprometido com sua amiga. Mal sabia ela que esse rapaz era o  deus dos mortos.

- Isso está errado... - diz Hipólita sussurrando enquanto Hades beija seu pescoço fazendo com que ela fique arrepiada e excitada ao mesmo tempo. - Não podemos fazer isso...

Hades para de lhe beijar o pescoço de Hipólita e olha bem nos fundos dos olhos dela. - Eu te quero. Eu não desejo mais ninguém, quanto eu desejo você. - diz o deus dos mortos.

Hipólita sente um desejo ardente crescendo dentro dela. Ela queria aquele homem para ela, mas ela não podia fazer isso com sua amiga. - Eu te quero também, mas você está com Circe. Não posso fazer isso com ela. - diz ela tentando arranjar uma desculpa idiota.

- Vamos esquecer ela por essa noite Hipólita, seja minha. - diz Hades recomeçando a beijar Hipólita de um jeito que a deixou mais excitada do que antes. Os dois foram parar na cama da moça, para que pudessem fazer amor. Hades começou a tirar as roupas de Hipólita, enquanto beijava ela ardentemente. Hipólita estava sentindo uma onda de adrenalina e prazer no que estava acontecendo. Ela começou a tirar a roupa de Hades rapidamente. Os dois já estavam nus em menos de um minuto. Hades já estava pronto para penetra-la quando, recomeça a falar - É isso que você quer? - pergunta Ares olhando para Hipólita.

- É isso que eu quero. - responde firmemente. E em questão de segundos Hipólita se entrega de corpo e alma para Hades, que a penetra, fazendo com que seus corpos virem um só.

* Flashback off *

..........................................................................................................................................

Em Themyscira...

Bruce caminha ao lado de Artemis em um corredor escuro aonde possuía várias portas. Enquanto caminhavam, Bruce pergunta a Artemis como estava Diana, se ela já havia acordado, se ela estava se recuperando bem, se ela tinha recuperado os poderes. Artemis explicou tudo pacientemente para Bruce. Diana estava se recuperando devagar, ela estava sem os seus poderes, e isso dificultava um pouco o seu processo de recuperação, mas Artemis tinha dado um elixir para ela, que fazia com que o processo de recuperação andasse um pouco mais rápido. Diana não havia acordado ainda. E com essa notícia, fez com que Bruce quisesse estar mais perto dela do que antes, ele queria estar lá quando ela acordasse. Chegando a porta do quarto, o coração de Bruce começa a bater mais rápido. Artemis segura o riso ao ver a reação de Bruce.

- Este é o quarto da princesa, ela está descansando. - diz a amazona. - Não conte agora, que sua mãe morreu. Espere um pouco até que ela se recupere. 

- Farei o possível. Mas você sabe como é Diana, ela vai querer saber da mãe assim que acordar. Ela se preocupa mais com os outros do que consigo mesma. - responde o cavaleiro das trevas.

- É. Diana sempre foi assim desde criança, é da natureza dela cuidar dos outros do que ela mesma. - diz Artemis. - Agora, eu tenho que ir. Parece que Donna está vindo, e eu quero contar para ela o que houve com a mãe dela.

- Ok. Eu assumo daqui então. - responde Bruce abrindo a porta do quarto. Ao entrar ele vê que Diana estava de pé e já com a sua armadura de Mulher Maravilha, mas ela parecia muito fraca, ela não deveria ter levantado da cama. Ela estava se apoiando na ponta de sua cama, para que ela pudesse ficar em pé. Bruce anda rapidamente até ela e a bota na cama.

- O que você pensa que está fazendo? - pergunta Bruce com raiva.

- Eu estou indo atrás de Circe. - responde a amazona, tentando se levantar da cama. Só que ela é impedida de se levantar, pois Bruce estava segurando-a.

- Você não vai há nenhum lugar, você vai descansar. Você está fraca. Deite um pouco Diana. - fala Bruce.

- Eu já descansei demais, eu estou indo. - diz a amazona se levantando.

Bruce fica irritado com a atitude de Diana. - Você vai deitar nessa cama agora Diana. Eu não estou brincando com você. - fala Bruce seriamente. Diana se assusta com a forma que ele falou com ela. Bruce nunca havia levantado a voz dele para ela. Ela resolve fazer o que Bruce mandou. - Muito bem. - fala Bruce indo se sentar do lado dela na cama.

- Não precisava falar assim comigo Bruce. - fala Diana fazendo um bico. Parecia uma criança teimosa.

- Precisava sim. Você nunca me escuta né Diana? - fala Bruce tirando a sua mascara de Batman.

Diana olha para o rosto de Bruce e lhe dá um sorriso falso. Ela estava querendo chorar. - Me desculpe por tudo. - fala a princesa colocando as mãos no rosto e começando a chorar. 

Bruce se assusta com a atitude de Diana, e puxa ela para si, para que ela ficasse deitada em seu peito. Bruce fecha os seus braços em torno de Diana, tentando fazer com que ela se sinta aconchegada. - Diana, você não tem com que se desculpar. Está tudo bem agora. Você está aqui, estamos juntos agora. - fala Bruce reconfortando Diana. Isso fez com que ela chorasse mais.

- Bruce, eu tive medo de te perder... Quando eu tive aquele sonho... Foi tudo tão real para mim. Por isso eu não deixei que você viesse junto comigo. - fala Diana tentando segurar o choro.

- Shhhh, está tudo bem agora. Eu estou bem e você também está. Tente descansar um pouco. - fala Bruce fazendo carinho na cabeça de Diana. A sensação era boa para ela, fez com que ela se acalmasse.

Diana se senta ao lado de Bruce e olha profundamente para dentro dos seus olhos. - Eu te amo. Se acontecesse alguma coisa com você, eu pediria para morrer mesmo. Para mim não existe um mundo em que você não esteja nele. - fala Diana segurando o rosto de Bruce e puxando para perto de si. 

Suas testas se encostaram e Bruce sorri. - Eu te amo também, e eu faria a mesma coisa que você. Diana, quando você entrou na minha vida, me fez ver coisas que um cara rabugento como eu não veria. Eu vi que eu poderia ver o amor de novo, eu poderia amar alguém. Você me tirou das trevas Diana. E de agora em diante eu vou cuidar de você nada mais irá te machucar, isso é uma promessa. - E então depois de falar essas palavras Bruce beija Diana. Um beijo que demonstrava o quanto os dois precisavam disso.

- Acho melhor, você dormir Diana, vou estar aqui quando você acordar. Eu prometo. - diz Bruce. Diana apenas assenti sorrindo e repousa a sua cabeça no peito de Bruce, aonde finalmente consegue dormir em paz.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.