A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 21
O Confronto


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me desculpem por demorar a postar esse capítulo! E eu espero que você não me abandonem depois dessa capítulo,eu to meio com medo de vocês me odiarem sabe... Hahah Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/21

Mulher Maravilha: Estou muito fraca, sinto que posso desmaiar a qualquer hora. Meus amigos estão presos e minha mãe está aqui com minhas irmãs, vejo que todos se importam comigo, mas gostaria que eles não estivessem aqui.

Batman: Diana está quase desmaiando, já estou solto. Hipólita está distraindo bem Circe, tenho que agir depressa. Bem que as amazonas bem que poderiam vir aqui e ajudar Diana, mas elas não se mexem. A partir de agora vou agir por instinto.

..........................................................................................................................................

- Minha querida Hipólita, há quanto tempo. - fala Circe saindo de perto de Diana. - Vejo que consegui chamar a sua atenção né? Agora estou com os poderes de sua queridinha filha e você e nem ninguém pode me derrotar. - fala a bruxa.

- É isso que vamos ver Circe, pegue uma espada e lute como tal. - fala Hipólita pronta para lutar.

- Com ou sem espada, eu ganho de você Hipólita, mas já que você quer morrer lentamente... Que assim seja. - fala Circe, fazendo com que uma espada apareça em sua mãe num passe de mágica. - Vamos lutar!

Hipólita sai correndo em direção de Circe, na esperança de ferir sua inimiga. Mas isso não acontece porque Circe, consegue se esquivar. Hipólita não desiste e tenta de novo atacar a sua inimiga, consegue finalmente dar um corte no braço da bruxa, que por sua vez geme de dor. 

- Ah essas amazonas não estão se divertindo! Vamos dar uma diversão para elas! - fala Circe fazendo um feitiço nos integrantes da Liga da Justiça, fazendo com que eles virem animais selvagens. Todos são atingidos, menos Batman, ele não estava mais preso, ele tinha conseguido fugir. Mas parece que Circe nem percebeu o que tinha acontecido. - Agora vocês, vão obedecer a sua mestra, ataquem as amazonas! - ordena a bruxa.

Flash, Superman, Mulher Gavião, Lanterna Verde e o Caçador de Marte vão para cima das amazonas. Ambos estão transformados em animais selvagens, mas não animais selvagens comuns. Animais com super poderes, que podem fazer um estrago e podem até matar as amazonas. Artemis tinha que pensar em um plano logo e já, antes que suas irmãs e os integrantes da Liga morressem na luta.

- Bruxa, sua luta é comigo deixe eles fora disso! - grita Hipólita

- Sim, você tem razão sua luta é comigo. Mas queria dar um entretenimento as suas " irmãs ". - fala Circe. - Se lembra Hipólita, quando a gente era " irmãs " e você me apunhalou pelas costas? - fala Circe dando um soco na cara de Hipólita. - Se lembra que você roubou ele de mim? - fala a bruxa dando golpes fortes na rainha das amazonas, que geme de dor. - Eu o amava, e você o roubou de mim! - continua Circe, batendo em Hipólita, que mal tem chances de falar.

................................................................................................................................................

Não muito longe dali, Bruce vai ao encontro de Diana, que está desmaiada e toda ferida no chão. Ela estava fraca e ainda por cima sem poderes, seus batimentos cardíacos estavam muito fracos e sua respiração estava muito lenta. Bruce aninhou ela em seus braços musculosos e tentou reanima-la.

- Diana, por favor acorda. Diana, meu amor, acorda. Por favor Diana, você está me escutando? - suplica Bruce. - Diana, acorda, vamos! Faça isso por mim. - Bruce estava começando a ficar desesperado. - Vamos meu amor, acorde.

Bruce começou a fazer técnicas de primeiros socorros em Diana, mas isso não estava adiantando de nada. Artemis se aproxima de Bruce, que nem nota a sua chegada até ela começar a falar.

- Hum, Batman, preciso de uma ajuda lá com os seus amigos selvagens, eu cuido de Diana. - fala Artemis se ajoelhando ao lado de Bruce. - Eu cuido dela, tenho um elixir comigo, que vai fazer com que ela acorde por um bom tempo, mas não vai fazer com que ela recupere os seus poderes ou fique curada desses ferimentos. Ela tem que voltar para Themyscira já. - alerta Artemis.

- Então eu levo ela. - fala Bruce. 

- Homens, não são permetidos lá. - fala Artemis.

- Eu não me importo, eu vou leva-la. - diz Bruce deixando Diana no colo de Artemis e indo em direção dos seus amigos. - Cuide dela, eu já volto. 

- Hum, Diana parece que você arranjou um cara que te ama de verdade hein. Quem diria que Batman, amaria aguém como ele ama você. - diz Artemis, colocando um elixir na boca da amazona desmaiada. - Espero que funcione logo esse elixir, detesto não estar lá lutando com as nossas irmãs. Mas to vendo que isso vai ter que esperar.

Batman, chega juntos das amazonas e arma um plano para que elas distraiam os " animais " para que ele lance um dardo com um sonífero neles. Dito e feito seu plano deu certo. Agora ele poderia levar sua princesa para Themyscira. Ao olhar para aonde tinha deixado Diana com Artemis, ele leva um susto. As duas não estavam mais lá, elas tinham sumido. Só restava o laço de Diana no chão.

................................................................................................................................................

Circe e Hipólita continuavam a sua luta. Hipólita estava perdendo a luta, ela não estava nos seus dias de glória, tinha se aposentado de ser uma guerreira e heroína. Não fazia mais parte da Sociedade da Justiça faz anos e ela tinha perdido um pouco a prática nas lutas. Ela estava ocupada demais, governando a sua adorável Themyscira, lá ela não tinha que se preocupar com lutas ou com vilões atacando, tudo lá estava na perfeita paz. Mas quando Precursora entrou no salão principal, lhe dando a notícias que Diana estava quase morta nas mãos de Circe, ela não teve escolha, tinha que ir salvar sua filha, nem que para isso ela tenha que morrer. Diana e Donna eram a sua vida, ela morreria se isso fizesse elas ficarem sã e salvas de qualquer mal. E isso não a impediu de ir atrás de Diana. Mas ela não foi desacompanhada, Artemis chamou algumas amazonas treinadas por ela para que fosse junto com a Rainha atras de sua filha. Chegando no lugar em que Precursora lhe mandou, ela se deparou com a quase morte de Diana e ela não iria deixar isso acontecer. Nunca.

- Eu não roubei ninguém! - diz finalmente a rainha das amazonas. - Ele gostava de mim, e eu e dele. - diz ela se esquivando dos golpes de Circe. - Eu o amava, e isso foi o pior erro da minha vida! 

- Não você não o amava, eu o amava. Você só tinha inveja de mim, inveja por eu ser mais bonita e desejável que você! - diz Circe atacando mais e mais Hipólita. - E agora ele está interessado em sua filha! Eu odeio você e sua filha! 

- Não bote Diana nisso, ela não tem nada haver com isso. Eu não tenho culpa pelo o que você se tornou. - fala Hipólita.

- Eu acho que tem. - diz Circe enfiando sua espada no coração de Hipólita. - Sinto muito irmãzinha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me odeiem! Tudo vai melhorar, eu prometo! Esse não será o fim de nossa rainha! Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.