A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 18
Amigos A Caminho


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é pequeno, amanhã postarei mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/18

Bruce escuta o grito de agonia de Diana, ele não estava aguentando aquela situação. Ele tinha que dar um jeito de se desprender daquele laço e tirar Diana do transe, mas como? Ele não sabia como se soltar de um laço mágico. Deus com ele detesta magia!
- O que ela está sonhando bruxa? - pergunta Bruce.
- Ela está tendo um belo sonho... Está sonhando com a sua morte, não é magnífico? - fala a bruxa rindo.
- Diana, por favor me escuta! Eu estou bem, estou vivo! - grita Bruce para Diana.
- Ela não pode te escutar morceguinho, ela está em transe total. - fala Circe.
Enquanto Circe estava falando Bruce tirou de sua luva um rastreador e ligou ele, tinha dado ordens para a Liga ficar em alerta. Agora era questão de tempo para que um deles chegassem, tinha que distrair a bruxa, para saber alguns dos seus pontos fracos.
.........................................................................................................
Diana não estava acreditando na cena que ela estava vendo, Bruce estava morto ali bem na sua frente e a culpa era toda de Mulher Leopardo. Ela não iria deixar isso barato, não dessa vez! Iria matar essa monstra que acabara de tirar a vida do seu amor, Bruce Wayne. E depois iria pedir para morrer, não tinha mais porque viver sem Bruce.
- Sua maldita, você matou ele! - diz Diana com ódio e indo em direção de Mulher Leopardo para mata-la, mas ela só escuta as risadas da felina.
Ao se aproximar de Cheetah, Diana pega o seu laço e a prende. E começa a puxá-la e começa a socá-la com toda a sua força de amazona, soca bem forte toda a cara da felina, depois começou uma série de chutes na barriga que fez com que Mulher Leopardo mal conseguisse respirar direito. Diana nem estava percebendo que sua inimiga nem revida os seus socos e chutes, mas também a amazona não estava nem ai, só queria matar aquele bicho logo para depois ficar do lado de Bruce para sempre. Isso mesmo Diana não queria mais viver, quando acabasse com Mulher Leopardo, ela iria no Olimpo pedir para que tirassem a vida dela. Diana continua os seus golpes em Mulher Leopardo e a felina está realmente muito ferida, estava com graves hematomas, mas não revidava nada o que era bem estranho, só ficava rindo de tudo o que Diana fazia contra ela.
- Agora chegou a sua hora nojenta, sua hora de morrer. - fala Diana enforcando a felina até o seu último suspiro. 
E Diana fez o que tinha falado o que ia fazer, ela matou sua inimiga. Matou sem sentir piedade, essa não era a Diana. " Meus Deuses o que eu fiz? " pensou a princesa. Diana começou a gritar e chorar alto, será que isso não teria um fim?
.........................................................................................................
Tudo o que Bruce escuta são os gritos de agonia de Diana. E agora estava chorando e muito. A Liga tinha que chegar logo, tinha que acabar com isso!
- Agora venha cá morceguinho, vou te deixar num lugar especial para você ver de perto a sua namoradinha pedir para morrer. - fala Circe arrastando Bruce para longe da visão de Diana.
- Ela não vai pedir isso nunca! Ela é mais forte do que isso! - grita Bruce.
- Eu que manipulo o sonho dela morceguinho e agora mesmo ela está sendo rejeitada pelo Olimpo. Ela vai pedir a mim, para que eu a mate. Ela nem vai se lembrar do que aconteceu, ela vai pensar que tudo foi um sonho e que o pesadelo dela é real e só eu sei como acabar com esse feitiço. E você nunca saberá. - diz Circe dando um sorriso diabólico.
Bruce escuta a voz de Superman no ouvido, seu comunicador estava ligado.
- Batman estamos na entrada, vamos pegar Circe de surpresa, aguenta ai. - diz Kal-el.
- Ninguém vai me impedir de virar a nova Mulher Maravilha! Ha ha ha - grita Circe que ao falar isso recebe um tapa na cabeça de Flash. 
- Eu acho que você falou cedo demais hein! - diz Flash - Podem entrar galera!
Todos os membros fundadores da Liga estavam lá, Superman, Flash, Mulher Gavião, Lanterna Verde e J'onn. Todos vieram ajudar Diana e Bruce. Superman foi logo ajudar o amigo que estava preso ao laço dourado. Finalmente Bruce estava solto, ele se sentia um idiota por não ter conseguido se soltar do laço, ele realmente odiava magia. Ao ser libertado Bruce sai correndo em direção de Diana enquanto todos os outros membros da Liga estavam lutando com Circe.
- Diana, meu amor, acorde! Eu estou vivo! Acorde! - fala Bruce suavemente, mas um pouco desesperado.
- Ha ha ha você pensa que vai acorda-la assim? Só eu posso acorda-ela, ela esta sobre o meu feitiço. Só eu sei as palavras certas. fala Circe
- Então você vai me dizer agora como é que eu faço para acorda-la. - diz Bruce com raiva
- Isso é o que vamos ver. - rebate a bruxa.
Não muito distante dali Diana ainda estava em seu pesadelo e Bruce tinha que fazer algo, antes que acontecesse algo com a mulher da vida dele.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.