A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 19
Pense Rápido


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capítulo para vocês! Bejos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/19

Batman: Eu tenho que pensar muito rápido, como eu vou fazer com que a bruxa acorde Diana? Deus, como eu queria estar com Diana longe daqui! Queria ela bem e protegida, essa bruxa estava fazendo ela ter um dos piores pesadelos e eu não sabia por quanto tempo Diana ia aguentar isso. Tenho que fazer algo. E rápido.

.........................................................................................................

Todos da Liga lutam inutilmente contra Circe, mas não se cansavam, agora eles estavam lutando contra pessoas transformadas em animas. Menos Batman, ele estava lutando com Circe.

- Isso não vai acabar nunca? - pergunta Lanterna

- Acho que não Lanterna, temos que ajudar Diana. - responde Mulher Gavião.

Batman estava dando o melhor de si lutando contra a bruxa, ele gastara quase tudo que tinha no seu cinto de utilidades, Circe parecia se divertir com aquilo tudo.

- Você não vai desistir nunca né morceguinho? - zomba Circe.

- Nunca. - fala Batman.

Então Circe transforma Mulher Leopardo no que era antes para que ela lutasse com Batman para que ela se ocupasse com a morte de Diana. Agora mesmo que Bruce ficou com mais raiva ainda, porque ele odiava Cheetah por tudo o que ela fez com Diana.

- Mulher Leopardo eu quero que você acabe com o morcego agora! - ordena Circe.

- Você não manda em mim Circe. - revida Cheetah.

- Ah mando sim. - diz Circe enfeitiçando a felina.

Mulher Leopardo começa atacar Bruce e ele tenta recuar todos os golpes dele, mas foi acertado no peito. Ele gritou de dor mais continuou e começou a revidar. Superman chegou para ajudar, mas Bruce não deixou ele ajudar.

- Ajude os outros, eu cuido dessa aqui. - fala Batman para o Superman.

Bruce continua a sua briga com Mulher Leopardo, ele estava exausto, mas não desiste. Ele faria tudo por Diana.

- Não sei o que os homens vêem na Mulher Maravilha - diz Mulher Leopardo socando bem forte as costelas de Bruce - ela não tem nada de demais! - termina de falar a felina.

Bruce arfa de dor, tinha que pensar em um plano agora!

- Ela é tudo o que você queria ser. - fala Bruce socando a cara de Cheetah que fica com raiva do que ele falou.

Bruce ja tinha pensando no seu plano, ele iria injetar um sonífero na felina, um sonífero tão forte que ela demoraria um bom tempo para acordar, ele so precisava de uma distração. Ele usou o seu comunicador e chamou J'onn.

- J'onn preciso de você. - gritou Bruce.

Ele iria botar o seu plano em prática.

.........................................................................................................

Agora o subconsciente de Diana estava escuro, não tinha luz. Ela não acreditara no que tinha feito, ela tinha matado alguém. Isso vai contra tudo o que ela ensinava para o mundo, mas tudo isso acabou quando ela tirou a vida de Cheetah. Ela queria morrer. Ela só se recordava que foi no Olimpo pedir para que morresse, mas eles não deixaram, então ela iria recorrer a Circe. Era a última opção da princesa. Ela lembra que viu a cara de Circe perto da dela e que tinha suplicado para que morresse quando derrepente tudo ficou escuro.

- Diana acorda. - Diana escuta uma voz que lhe parecia familiar

- Diana!

- Diana! 

Ela só escutava vozes, ela tinha que acordar. Mas espera, ela estava sonhando? Como? Era tudo mentira? Não, vai ver ela tinha dormido um pouco, mas o que ela tinha feito era real e o que tinha acontecido era infelizmente real. Diana sente vontade de abrir os olhos, mas logo perde a vontade. Para quê ela ia acordar? Não queria mais viver.

- Diana!!

- Diaanaaaa! 

Ela só escutava gritarem o seu nome, tinha que ver o que estava acontecendo. Decidiu abrir os olhos.

- Diana! Oh Diana! Você tá bem? Você tá viva! - diz Superman.

- Kal-el? O que você tá fazendo aqui? - pergunta Diana atordoada.

" O que Kal estava fazendo aqui? " pensou ela.

- Viemos te salvar, Batman que nos chamou, ele está bem a...

- Ele morreu Kal-el. Mulher Leopardo matou ele. - diz Diana chorando.

Ninguém estava entendendo nada. Como assim Bruce morreu? Ele estava bem ali do lado dela.

- Diana eu estou bem aqui!!! - grita Bruce, mas Diana não o escuta. 

" O que estava acontecendo? " pensou ele.

- Diana, Batman está vivo, ele está do seu lado, ele prendeu Circe com o seu laço. E apagou a Mulher Leopardo. - fala Shayera.

- Parem de mentir! Ele está morto eu vi! - fala Diana tentando se levantar do chão. Ela queria ir em direção de Circe, mas estava sem forças para levantar. - Mulher Leopardo matou ele e eu matei ela. Eu vim atrás de Circe para pedir que ela me mate, é por isso que eu estou aqui e é por isso também que eu estou toda machucada. Bom eu não sei porque eu to machucada... - fala a princesa confusa.

- Acho que ela não tá bem Batman. - fala Flash.

- Eu vou resolver isso. - fala Batman

- Flash o Batman morreu! Parem de fingir que não, vocês não tão vendo que eu não to aguentando isso? - grita Diana chorando, que é acudida por Shayera.

Bruce não aguenta mais essa situação, queria saber o por que de Diana não está vendo ele. E vai em direção de Circe  para lhe fazer umas perguntas.

- Por que Diana não está me vendo bruxa? - pergunta Bruce

- Porque ela pensa que você morreu. Ela pensa que matou Mulher Leopardo e por isso ela não está vendo a mulher deitada logo ali. - responde Circe sobre o encanto do laço.

- Você vai fazer agora o feitiço para mudar isso tudo agora. - fala Bruce.

- Não vou. - responde a bruxa.

- Aaah vai. - fala Bruce segurando a ponta do laço dourado de Diana com mais força e perguntando a Circe - Qual é o feitiço para que Diana possa saber a verdade?

- Ela só tem que estar em volta do laço e é só você falar para o laço mostrar a verdade para ela. - diz Circe hipnotizada

Bruce sorri. Mas sabe que não pode deixar Circe solta então...

- Superman venha aqui. - chama Bruce.

- O que é? - pergunta ele.

- Quero que você use sua força toda para que faça com que Circe desmaie. - fala Bruce.

- Eu não posso.. eu posso sem querer matá-la... E.. -Clark logo para de falar ao ver a cara de zangado que Bruce faz, ele tinha que fazer isso se não, Bruce tiraria a kriptonita que estava no seu cinto de utilidades e usaria nele. - Ok, eu faço isso. 

- Obrigada. - responde Bruce tirando o laço de dourado de Circe e indo em direção de Diana.

Todos abrem espaço para que Bruce chegue perto de Diana. Ela acha estranho todos abrindo espaço para o nada, mas o que ela acha mais estranho ainda é o fato do laço dela está flutuando e indo em direção dela. Bruce bota o laço em volta de Diana e fala:

- Mostre a verdade para ela. 

Ele se sente idiota falando isso, mas sabia que Diana logo o veria. Diana fecha imediatamente os olhos e vê tudo o que aconteceu de verdade.

- Grande Hera! - diz ela com os olhos ainda fechados

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.