A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 17
Sofrimento


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/17

Diana Prince, princesa de Themyscira. Lar das amozonas, que são guerreiras lendárias treinadas para guerra e eram abençoadas por poderes dados pelos deuses. Diana foi moldada do barro por sua mãe Hipólita a rainha das amazonas. Diana ganhou presentes dos deuses com a força de Hércules, a beleza de Afrodite, velocidade de Hermes, a sabedoria de Atena. Quando ficou mais velha, ela conquistou a manto de Mulher Maravilha na missão de trazer de volta para os Estados Unidos, Steve Trevor. Que foi o seu grande amor no passado. Steve foi morto por Mulher Leopardo, por vingança a princesa que não queria lhe entregar o laço da verdade. Diana largou o seu manto de Mulher Maravilha tomada pela raiva, pois Steve estava morto. Logo depois voltou a ser a Mulher Maravilha, conheceu Superman e Batman e depois entrou para Liga da Justiça. Diana não imaginava que ela iria se apaixonar por Batman, ou melhor dizendo, se apaixonando por Bruce Wayne. Mas aconteceu. Ela ficou atordoada ao ver Bruce tão ferido naquele dia, em que foi em missão para Central City e ficou com raiva ao descobrir quem fez isso a ele. Mulher Leopardo era perigosa demais, Diana tinha que dete-la antes que ela machucasse mais alguém que ela amava. Ao descobrir que Bruce a amava Diana se sentiu a pessoa mais feliz do mundo! Mas sabia que se eles namorassem seria arriscado e ela teria que dar um fim em Cheetah, de uma vez por todas, por isso resolveu ir sozinha atrás dela sem o Batman. E agora ela estava " sonhando " e perdendo os seus poderes, ela sabia que tinha chegado a sua hora, mas não queria que a hora de Bruce também tivesse chegado.

...................................................................................................................

Diana estava em transe total, ela estava presa em um pesadelo. Toda a sua vida estava passando em flashbacks em sua mente, mas parou em uma cena da qual não queria lembrar. A noite em que Steve Trevor tinha morrido. Naquela noite Diana tinha entrando em um combate mortal com a Mulher Leopardo e ela sabia que a mulher tinha capturado Steve Trevor, seu amor. Tinha ido atrás dela para que ela o soltasse. Mas tinha que tentar abater a sua inimiga para que ela não o machucasse. Mas percebeu que não adiantaria, Steve já estava machucado.

- Agora que você perde feio amazona, olha quem está aqui comigo. - fala Mulher Leopardo mostrando Steve para Diana. - Ele vai morrer se você não me entregar o que eu quero. Acho melhor você ter feito a parte só seu acordo.

- Diana, não escute o que ela está falando! Se salve! - fala Steve.

Steve estava todo machucado, cheio de arranhões pelo corpo. Ao ver isso Diana ficou furiosa e com vontade de matar a sua inimiga.

- Solte ele sua imunda! Solte agora! - ordena Diana.

- Não sem você não me dar a sua armadura e o laço. - fala a felina arranhando o peito de Steve, que gritava de dor. Ela estava pronta para mata-lo e faria isso lentamente.

- Tire as suas patas de cima dele! - fala Diana avançando na felina, que rivida lhe dando um soco tão forte que Diana quase desmaia.

- Eu acho melhor você não me confrontar princesa, se não já sabe... - fala Mulher Leopardo arranhando mais ainda o peito de Steve. - Vou arrancar o coração dele.

Steve só grita de dor.

-Não faça nada disso Diana! - fala Steve com dor

- Não o machuque, eu te dou o que você quer! - fala Diana indo em direção da felina e indo lhe entregar o laço.

Cheetah analisa o laço e vê que ele é falso e com raiva ela fala:

- Você pensa que me engana? Esse não é o laço verdadeiro, você se metou com a pessoa errada Mulher Maravilha! - fala Mulher Leopardo enforcando Steve que cai morto no chão.

...................................................................................................................

Diana dá um grito ensurdecedor, que faz com que Batman se assuste. 

- Com o que ela está sonhando? - pergunta Bruce aflito

- Ela está revivendo um dos seus pesadelos... Isso é só o começo. - fala a bruxa se divertindo.

- Diana resista! - grita Bruce.

- Cale a boca morcego. - fala Circe.

...................................................................................................................

Ao ver aquilo Diana sendo uma onda de raiva, vai direção de Cheetah e começa a ataca-la com toda a força que tem!

- Você. Matou. Steve. - diz Diana socando bem forte a cara da felina - Agora. Você. Vai. Morrer. - fala ela enforcando a felina. Mulher Leoapardo estava quase sem ar, ela pensava que iria morrer, quando...

- Chega Diana! - diz Zeus aparecendo do nada.

- Não se intrometa Zeus! - fala Diana.

- Não me desobedeça criança, você não vai mata-la. - fala o Deus do céu.

- Ela matou Steve! - diz Diana quase chorando.

- Diana querida, Steve está junto da gente agora. Ele está bem. - fala Hera

- Eu tenho que vingar a morte dele Hera! - fala Diana.

- Não não tem. Eu darei o castigo para essa humana. - fala Zeus

- Humana? Ela é um bicho! Ela merece morrer. - fala Diana indignada para Zeus. -Hera você não pode trazer ele de volta? Uma vida pela outra. Ela morre e ele volta. - fala a princesa.

- Não, não dá querida. E você não pode agir assim, ele era só um homem. - fala Hera.

- Ele não era apenas um homem, era o amor da minha vida! - grita Diana chorando.

- Isso não existe Diana. Agora vá para casa descansar, eu cuido dessa mulher a partir daqui. - diz Hera. - E também cuido dele...

- Eu te amo Steve... Queria ter feito algo para ter mudado isso.. Me perdoe. - diz Diana chorando, olhando para Steve que estava desaparecendo aos poucos. - Eu nunca, vou perdoar vocês. A partir de hoje eu não serei mais a Mulher Maravilha. - diz Diana se levantando e indo embora sem olhar para trás.

Ao acabar essa lembrança, mais cenas de sua vida vão aparecendo em seu pesadelo. Quando finalmente acorda, Diana vê Bruce. Ele estava lá deitado a encarando, ela não tinha percebido a poça de sangue que estava em volta dele e nem tinha percebido que Cheetah estava lambendo o sangue que estava em torno dele  e que ela estava com a cara toda suja de um líquido vermelho. Era o sangue de Bruce. Ela não podia acreditar que o amor de sua vida estava morto.

- NÃOOOOOOOO!!!!!!!! - grita ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.