A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 16
Presos


Notas iniciais do capítulo

To postando mais um capítulo da fic. Gente. Eu queria muito que vocês comentassem a minha fic sabe,mesmo que seja pra falar se gostou ou não. Eu sei que tem gente lendo ela, e eu queria mesmo, do fundo do meu coração que vocês comentassem... E obrigada a Natalia Mikaele Vasconcellos por sempre comentar e a Ma que está sempre acompanhando mesmo sem poder comentar. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/16

Bruce Wayne excentrico bilionário era assim que o povo de Gotham o conhecia. Virou órfão quando seus pais foram assassinados no Beco do Crime quando ele tinha apenas 8 anos de idade. Até hoje ele tenta descobrir quem matou o seus pais. Ele aderiu as trevas para ele, para que se tornasse o Batman, um justiceiro. Bruce queria ser o protetor de Gotham. Durante anos ele vem prendendo e perseguindo vilões, bandidos, políciais corruptos. Nunca pensou que iria se apaixonar por Diana Prince. Bruce nunca havia deixado ser pego pelo o amor, ele não tinha tempo para ter relacionamentos sérios com uma mulher, já tentou algumas vezes mas sempre tinha que terminar com a moça para protege-la. Mas o que ele sente por Diana é mais forte do que tudo, nunca sentiu isso pelas as suas outras namoradas, o que ele sente por Diana é paixão, desejo, vontade de ficar com ela para sempre e nunca mais deixa-la sozinha. Era por isso que ele estava naquela situação, indo resgatar a sua amada princesa, ele tinha que conseguir se não se perdoaria nunca.
...................................................................................................................
Ao entrar no castelo Bruce avista duas entradas e sabia que teria que escolher uma delas, mas não sabia qual. Uma estaria Diana e outra... nem sabia o que lhe esperava na outra. Bruce analisou as duas entradas e tentou escutar algum som ou barulho. Nada. Não escutava nada! Decidiu escolher a entrada da esquerda e foi andando em direção dela, quando escutou um grito de agonia vindo do final dessa entrada. Bruce saiu correndo.
...................................................................................................................
Diana estava sendo torturada por Circe. A bruxa estava espancando a princesa das amazonas para que ela ficasse mais fraca ainda, para poder tirar com mais facilidade os poderes de Diana. Circe se divertia a ver a cara de dor da princesa.
- Ha ha ha você parece bem Diana, está com uma aparência ótima - diz Circe rindo. - é uma pena que ninguém veio atrás de você, ia ser mais divertido ter alguém para assistir isso.
Diana não conseguia falar, estava sem forças. Sentia muita dor, parecia que os seus poderes estavam indo embora, tudo o que ela queria era se soltar daquelas correntes enfeitiçadas e dar uma bela surra em Circe. Ela estava começando a pensar que ela iria morrer ali, daquele jeito.
- Isso é para você e sua mãe aprenderem! - diz Circe arranhando o rosto de Diana com uma garra gigante de leopardo. - E isso é por eu ter sido banida e condenada! - fala a bruxa dando um chute na cara da princesa.
Diana gritava e gritava de agonia, não estava mais aguentando. Ela sentia que iria morrer. Ela tentava não pensar na dor, só pensava em Bruce. Ela estava feliz por ele não ter a seguido e por ele está a salvo. Pensar nele lhe dava forças para continuar viva.
- Você. Nunca. Vai. Conseguir. O. Que. Quer. - diz Diana por fim.
- Ha ha ha sua burra! É o que veremos. Essas correntes estão enfeitiçadas, ou seja, estão tirando os seus poderes aos poucos para que eu possa me diverti te espancando até a morte. - fala Circe - Eu estou sentindo os seus poderes vindo para mim, estou ficando forte a cada minuto que passa. Daqui a pouco a Mulher Maravilha não vai mais existir e eu vou ser poderosa, mas do que eu já era! - termina de falar.
Circe estava indo pegar uma adaga. Falou um feitiço em voz alta e enfeitiçou a adaga.
- Agora Diana você irá morrer e seus poderes vão ser meus para sempre! - fala a bruxa indo em direção a Diana para enfiar a adaga no seu coração.
- Acho que isso nunca vai acontecer. - diz Batman jogando um batrangue na mão de Circe, fazendo com que a adaga caia no chão.
Diana não entende como Bruce a achou, mas fica feliz, mas ao mesmo tempo ela fica preocupada por ele estar ali. Não sabia o que Circe iria fazer com ele, depois que ela morresse.
- Aah o morceguinho veio atrás da sua donzela. Devia saber que vocês estavam juntos... - fala Circe provocando Bruce. - Que bom que veio, assim você assiste a morte da sua namoradinha de perto.
Circe lança um feitiço sobre Diana fazendo com que ela desmaiasse. Bruce sai correndo em direção a sua amada, quando Circe usa o laço de Diana nele para traze-lo junto a ela.
- Batman... - diz Diana desmaiando.
- Ora ora, o que temos aqui... Vou ficar satisfeita em ter você como companheiro para todo o sempre Batman, quando eu me entediar de você eu te transformo em um morcego, que tal? - fala Circe .
- O que você fez com ela? - pergunta Bruce com raiva - Diga bruxa!
- Eu joguei um feitiço nela para que ela perdesse a consciência, ela deve tá tendo um dos piores pesadelos que ela poderia imaginar e quando ela acordar ela vai ver o amado dela morto e assim ela vai pedir para morrer também. - explica Circe. - O que vai ser uma pena, porque eu queria me divertir mais.
- Não! Ela nunca vai pedir isso! - grita Batman.
- Sim ela vai. Faz parte do pesadelo que eu escolhi para ela, ele vai influencia-la a querer morrer também. - fala a bruxa dando um sorriso satisfeito.
Bruce consegue se soltar do laço dourado e vai em direção de Diana, pega seu rosto delicadamente sobre as mãos e fala:
- Resista Diana! Resista! 
Circe não aguentando o lenga lenga, laça Batman de novo e o prende na parede. Ela iria planejar algo para ele. Só não sabia o quê.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.