A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 15
Chegando Ao Seu Destino


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mais um capitulo para vocês! Ele é pequeno também, mais está muito bom! Sinto muito por não poder postar um capítulo maior,é que se eu aumentar eles, ferra tudo, a história muda e tudo fica estranho. Por isso deixei assim! Comentem se gostarem, me digam o que acharam, se gostaram ou não. A opinião de vocês é BEM importante para mim! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/15

Mulher Leopardo foi para cima de Diana tão rápido que ela nem conseguiu desviar, levou um arranhão bem forte na cara que sangrava muito. Diana revida dando chutes e socos em Mulher Leopardo só que ela parece não se ferir. Diana não entende o que está acontecendo, tudo o que ela estava tentando em Cheetah não adiantava, é como se ela estivesse sem poderes quando Cheetah estava presente. O que estaria acontecendo? Ela estava cansada já de lutar e isso nunca tinha havia acontecido com ela antes. Tinha algo bem errado. Diana pega seu laço e prende Mulher Leopardo nele e começa a arrastar ela pela terra até chegarem cara a cara.

- Agora você vai me contar o que está acontecendo aqui Mulher Leopardo. - fala Diana.

- Ha ha ha ha você é tão tola Diana! - fala Circe rindo dela. Ela havia conseguido chamar a atenção da amazona.

- O que está acontecendo aqui bruxa? - pergunta Diana com raiva.

- Simples, você está fraca. Cheetah te arranhou certo? Eu enfeiticei ela. Toda vez que ela arranha alguém que tenha poderes, esse alguém perde a força aos poucos. É como se fosse um veneno. - fala a bruxa se divertindo. - Na verdade é um veneno!

- Mas como? Então foi por isso que tudo o que faço contra ela não faz efeito... - pensa Diana em voz alta.

- É princesa, foi uma sorte o seu amiguinho Batman ter sobrevivido, porque humanos não sobrevivem a esse veneno. Uma pena ele ter sobrevivido né Mulher Leopardo? Ha ha ha - fala Circe se divertindo mais ainda ao ver a cara de Diana.

- É sim, se eu pudesse eu teria matado ele naquela hora. - fala Mulher Leopardo ainda presa sobre o laço.

- Agora já chega! - diz Diana indo em direção de Circe para tentar acertar-la.

Quando Diana começa voar, ela sente que não tem forças para se sustentar no ar e cai. Ela fica no chão sem se mexer, ela não conseguia levantar, estava fraca e sem forças. Circe se aproxima.

- Tolinha, eu vou tirar os seus poderes. Vou ser poderosa e ainda vou ter o seu laço, tudo o que é seu vai ser meu. Até aquele morceguinho. Ele é um gatinho hein? Imagina se algo acontece com ele? Humm... Eu posso ter ele para mim e quando ele me entediar eu vou transformar ele em algum animal, como eu fiz com os outros. - fala Circe prendendo Diana em correntes, que enfraquecem a amazona mais ainda.

- Você nunca vai conseguir ter ele, porque ele não vem atrás de mim! E eu juro que quando eu sair daqui eu vou te dar uma lição, sua bruxa imunda! - fala Diana gritando em desprezo.

- Circe eu quer iria ficar com laço, você se lembra? Você iria me transformar em imortal com a ajuda do laço... Isso não estava no acordo. - fala Mulher Leopardo.

- Sua burra, você nunca vai ter o laço! Foi tão fácil te enganar. Uma arqueóloga inglesa que estuda tribos africanas, cujo tinha uma protetora leopardo que continha a imortalidade? E você tomou o lugar dela pensando que ia ser imortal? Por favor. Você achava mesmo que você iria ficar com o laço? Que eu iria te tornar imortal? - fala Circe zombando da felina.

- Sua bruxa filha da puta! Eu vou te matar! - fala Cheetah indo em direção de Circe.

Cheetah tenta inultimente atacar Circe. A bruxa tascou um feitiço na felina fazendo com que ela virasse um gatinho.

- Agora que cuidamos dessa mulher, vou cuidar de você Diana.- diz Circe. De Repente Circe faz um feitiço, fazendo com que um castelo surgisse na frente delas, logo em seguida joga um feitiço em Diana e Cheetah fazendo com que as duas sumissem. Circe vai andando lentamente ao seu castelo, ela estava saboreando o gostinho da vitória.

.....................................................................................................

Batman estava quase chegando ao seu destino. Ele tinha que chegar a tempo, para que nada de ruim acontecesse a Diana, ele sabia também que não podia ir sozinho, mas ele sabia dos planos de Circe. Então ele não podia arriscar. Se todos da Liga fossem para lá Circe ia dar um jeito de tirar os poderes de todos. Ia ser uma grande confusão e como ele não tinha super poderes ele tinha ir sozinho. Mas caso desse algo errado ele ira chamar a Liga. Não podia botar a vida de Diana em risco.

Bruce chega no local onde estava Diana. Ele decide pousar o javilim um pouco atrás, quando desce do avião ele vê fumaça saindo do nada, então decide chegar perto e vê que era o avião invisível de Diana - que estava visível agora, já que ele estava danificado - e corre em direção há um castelo, que tinha uma arquitetura grega que parecia bem antiga. Batman vai em direção ao castelo quando começa a ser ataca por animais selvagens.

- Circe. - sibila ele

Bruce começa a lutar com dois tigres e um rinoceronte. Ele dá um golpe forte no rinoceronte que cai no chão, os dois tigres atacam Bruce juntos, mas ele tira do seu cinto de utilidades um gás sonífero, que faz com que os tigres desmaem. O rinoceronte levanta e vai correndo em direção de Bruce para acertá-lo. Bruce lança um dardo no bicho que fica tonto e desmaia. Ele não podia demorar.

Satisfeito consigo mesmo, Bruce entra dentro do castelo afim de acabar com aquela palhaçada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem ai galerinha! Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.